Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
snascarella escreveu: (29-11-2020, 12:47 PM)Poha, primeira situação real em que o controle me atrapalhou no jogo: fui spammar flechas com o arco E O ARCO EMPERROU Loles  Loles  Loles
Aí você desarma o arco, e puxa ele de novo, e tudo fica bem de novo. Lol

Caralho, mas que retardo é esse? tem video disso ai?
snascarella escreveu: (29-11-2020, 12:47 PM)Poha, primeira situação real em que o controle me atrapalhou no jogo: fui spammar flechas com o arco E O ARCO EMPERROU Loles  Loles  Loles
Aí você desarma o arco, e puxa ele de novo, e tudo fica bem de novo. Lol

Olha as possibilidades pqp

Matei aquele bois gigante com escudo que virou meme do ps5 no lugar do escudo.
Spoiler de como derrubar o bicho nas msgs do chão antes da fog wall Loles

Jogo tá fodinha demais. Pqp de delícia essa fluidez absurda no gameplay Emotion

Por isso mesmo que desliguei os triggers a mantive só o HD rumble. Só atrapalha.

--

Btw, Plague Reistence Ring é uma grande bosta inútil hein?
Só queria que desse tempo de pegar os items na sala da Maiden Astraea com os mini Clampers no lago.
Chozo Master escreveu: (29-11-2020, 01:26 PM)Por isso mesmo que desliguei os triggers a mantive só o HD rumble. Só atrapalha.

--

Btw, Plague Reistence Ring é uma grande bosta inútil hein?
Só queria que desse tempo de pegar os items na sala da Maiden Astraea com os mini Clampers no lago.

Situacional né, um monte de coisa são inúteis nos games
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2020, 12:48 PM)Entre isso e VR, o futuro dos gueimes definitivamente não é pra mim.

Querem colocar rebolation em tudo.

Lixo.
Como vocês reclamam fdps Lol
Baita feature bacana pra zueirar mais o esquema.
Imagina no meio da satanági dos parry de Sukrilhos, sapoha começa a travar Loles

E tem alguma coisa pra minimizar a redução de hp quando está hollow? Vi um video de um maluco que mesmo hollow, estava com 75% de hp, e não 50% Hum

Achei um machado +1 que tá batendo bem, mas o ferreiro não upa ele.
Chozo Master escreveu: (29-11-2020, 01:26 PM)Btw, Plague Reistence Ring é uma grande bosta inútil hein?

Melhor combinar o Ring com as flores.
snascarella escreveu: (29-11-2020, 02:03 PM)Como vocês reclamam fdps Lol
Imagina no meio da satanági dos parry de Sukrilhos, sapoha começa a travar Loles

Verdade, muito divertido mesmo. A espada trava e tem que dar reload nela.

Excelente ideia.

Caralho, tem que dar uma surra nesses nutelas, pqp

E tem alguma coisa pra minimizar a redução de hp quando está hollow? Vi um video de um maluco que mesmo hollow, estava com 75% de hp, e não 50% Hum

Achei um machado +1 que tá batendo bem, mas o ferreiro não upa ele.

Ó, eu gosto bastante da ideia dos triggers com usos variados nos joguinhos, mas adicionar mecânica que pode aleatoriamente fazer você perder num jogo seria péssimo Lol

É tipo quando a Nintendo adicionou a possibilidade dos personagens escorregarem em um Smash Bros simplesmente pra foder o competitivo.
snascarella escreveu: (29-11-2020, 02:03 PM)E tem alguma coisa pra minimizar a redução de hp quando está hollow? Vi um video de um maluco que mesmo hollow, estava com 75% de hp, e não 50% Hum

Tem um anel pra isso, acho que dropa em Boletaria.
Tiops escreveu: (29-11-2020, 03:23 PM)Ó, eu gosto bastante da ideia dos triggers com usos variados nos joguinhos, mas adicionar mecânica que pode aleatoriamente fazer você perder num jogo seria péssimo Lol

É tipo quando a Nintendo adicionou a possibilidade dos personagens escorregarem em um Smash Bros simplesmente pra foder o competitivo.

Pra jogo filminho é maravilhoso, pra quem curte, isso se for scriptado

Pra todos os outros casos = retardo mental
Então, se é scriptado é só mais uma ferramenta de feedback pra historinha, mas mesmo em jogo filminho eu acharia um lixo o gatilho aleatoriamente não funcionar só porque sim. Porque é mais real que a realidade, ou algum retardo do tipo.

A comparação com escorregão em Smash é perfeita.

AINN É MAIS IMERSIVO, TE FAZ SE SENTIR LÁ NA AÇÃO. Faz porra nenhuma, eu tô sentado no sofá com um controle na mão, deixa de ser débil mental.

É a mesma coisa do VR, na maior parte dos casos. NOSSA A IMERSÃO É INCRÍVEL, É OUTRA COISA VOCÊ PODER PEGAR QUALQUER COISA E JOGAR EM QUALQUER LUGAR DA SALA. Realmente concordo que é outra coisa, só não vi como é melhor.

Pra acomodar o bobo alegre recarregando arma balançando o braço e jogando vaso na cabeça de bicho, você se movimenta por teleporte de botão em vez de movimentação analógica no espaço. Uau, super interes- Residentsleeper

Qualquer mecânica tem que se justificar como mecânica, imo, se a única defesa é "imersão", deveria ser descartada e quem sugeriu assassinado.
Ainda bem que é opcional né? :)
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2020, 03:57 PM)Então, se é scriptado é só mais uma ferramenta de feedback pra historinha, mas mesmo em jogo filminho eu acharia um lixo o gatilho aleatoriamente não funcionar só porque sim. Porque é mais real que a realidade, ou algum retardo do tipo.

A comparação com escorregão em Smash é perfeita.

AINN É MAIS IMERSIVO, TE FAZ SE SENTIR LÁ NA AÇÃO. Faz porra nenhuma, eu tô sentado no sofá com um controle na mão, deixa de ser débil mental.

É a mesma coisa do VR, na maior parte dos casos. NOSSA A IMERSÃO É INCRÍVEL, É OUTRA COISA VOCÊ PODER PEGAR QUALQUER COISA E JOGAR EM QUALQUER LUGAR DA SALA. Realmente concordo que é outra coisa, só não vi como é melhor.

Pra acomodar o bobo alegre recarregando arma balançando o braço e jogando vaso na cabeça de bicho, você se movimenta por teleporte de botão em vez de movimentação analógica no espaço. Uau, super interes- Residentsleeper

Qualquer mecânica tem que se justificar como mecânica, imo, se a única defesa é "imersão", deveria ser descartada e quem sugeriu assassinado.

nossa, é só um gimmick opcional, pq tanto drama e escândalo? Loles Loles Loles Loles
Lol
Igual o DLC de armadura de cavalo, hoje joguinhos já custam 400 reais.

Começa com gimmick opcional, depois tem que botar o dedo no cu pro jogo começar.
Uma feature OPCIONAL do controle é retardo mental.
Começar o segundo mundo do jogo e praticamente ser obrigado à enviar todos os itens que pega, pro armazenamento do Nexus é super cool né? Crylol
Puta coisa idiota isso..... ainda bem que essa ideia estúpida foi eliminada nos jogos seguintes.
Crylol
snascarella escreveu: (29-11-2020, 05:06 PM)Uma feature OPCIONAL do controle é retardo mental.
Começar o segundo mundo do jogo e praticamente ser obrigado à enviar todos os itens que pega, pro armazenamento do Nexus é super cool né? Crylol
Puta coisa idiota isso..... ainda bem que essa ideia estúpida foi eliminada nos jogos seguintes.
Crylol
Oxe, isso aí é feature de QoL adicionada no Remake. Qual o problema? Lol

É só falar com o Thomas quando for pro Nexus e guardar o que não for usar.

Ruim mesmo era no original.
snascarella escreveu: (29-11-2020, 05:06 PM)Uma feature OPCIONAL do controle é retardo mental.

Vc também quer que coloque um easy mode opcional?
Ruim mesmo é esse tópico, não se fazem mais panelas como antigamente