Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Em minha opinião, não.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2020, 12:46 AM)Em minha opinião, não.
confio
Responder
É um pouco melhor né, mas porra, não tem nem ver pra 60hz, o que poderia ajudar em certos jogos. Os 700 são muito.

Eu fico imaginando pq não vale a pena pra tcl lançar as TVs de qualidade deles por aqui. As séries 5 e 6 são fantásticas pelo preço cobrado, e caíram como uma luva aqui no país.
Responder
Resolvi comprar a Oled CX e... é outro mundo. Mesmo sendo já acostumado com bons modelos 4k há quase 3 anos, a qualidade de imagem, fluidez e todo o aspecto premium da LG, é de cair o queixo. Um dos pontos que mais me surpreendeu foi o motion plus. Basicamente elimina quase todo o ghost e com input lag mto menor que as Sony que utilizo.
Responder
Li em alguns lugares que OLED é mais indicado pra filmes do que pra games. Confere isso? Ou depende?
Responder
bollao escreveu: (30-11-2020, 08:23 AM)Resolvi comprar a Oled CX e... é outro mundo. Mesmo sendo já acostumado com bons modelos 4k há quase 3 anos, a qualidade de imagem, fluidez e todo o aspecto premium da LG, é de cair o queixo. Um dos pontos que mais me surpreendeu foi o motion plus. Basicamente elimina quase todo o ghost e com input lag mto menor que as Sony que utilizo.
Oled é outro patamar mesmo!
Love

Victor Neri escreveu: (30-11-2020, 08:24 AM)Li em alguns lugares que OLED é mais indicado pra filmes do que pra games. Confere isso? Ou depende?
Não confere.
LG Oled tem os menors input entre as Tvs tops do mercado. Imagem espetacular!
Responder
Richter escreveu: (30-11-2020, 08:26 AM)Oled é outro patamar mesmo!
Love

Não confere.
LG Oled tem os menors input entre as Tvs tops do mercado. Imagem espetacular!

vou ver se acho o review e posto aqui. considerava outras coisas e não só o input...
Responder
Victor Neri escreveu: (30-11-2020, 08:24 AM)Li em alguns lugares que OLED é mais indicado pra filmes do que pra games. Confere isso? Ou depende?

Ñ sei o balanço, mas o que minha exp de um dia diz é: nos 2 sentidos a TV é fantástica. Testei Ori em 4k 120 . Ñ se nota um rastro de tanta fluidez. HDR e contraste excelentes.
Responder
Legal, é uma tecnologia cara ainda né, estava olhando os preços e é tipo o dobro das outras.
Responder
Victor Neri escreveu: (30-11-2020, 08:37 AM)Legal, é uma tecnologia cara ainda né, estava olhando os preços e é tipo o dobro das outras.
Tem que ficar de olho nas promoções.
Ja tivemos Oled LG top com 4999. E por mais que a diferença dela em valor seja maior que uma samsung T8000, a diferença também na qualidade, é mosntruosa.
Responder
Richter escreveu: (30-11-2020, 08:42 AM)Tem que ficar de olho nas promoções.
Ja tivemos Oled LG top com 4999. E por mais que a diferença dela em valor seja maior que uma samsung T8000, a diferença também na qualidade, é mosntruosa.
Acho que a diferença na qualidade e valor vale a pena pra quem é aficionado e tal... Fui ver o tal vazamento de luz que reclamavam tanto  e quando vi na minha Crylol Crylol  Crylol nada que incomode... São detalhes que mais quem é aficionado vai perceber, se não for, é besteira comprar uma "tv top".
Responder
Victor Neri escreveu: (30-11-2020, 08:50 AM)Acho que a diferença na qualidade e valor vale a pena pra quem é aficionado e tal... Fui ver o tal vazamento de luz que reclamavam tanto  e quando vi na minha Crylol Crylol  Crylol nada que incomode... São detalhes que mais quem é aficionado vai perceber, se não for é besteira comprar uma "tv top".
Na minha opinião a maior diferença fica na questão do preto infinito, (jogar games com a luz apagada e ainda sim ter o preto absoluto é do caralho demais. E também o HDR. Quanto melhor a taxa de contraste da TV e o preto abosulto, melhor a experiência com o HDR.
Responder

Ninguém pega OLED na questão de tempo de resposta. Input lag é outro papo, e antigamente era pior, mas hoje em dia está entre os melhores tb.
Responder
Bacana, ainda não peguei a Q70, vou esperar mais um pouco, mas já estou decidido por ela.
Responder
É inacreditável a qualidade da imagem na OLED jogando Demons souls. Um dos melhores usos de HDR que já vi em um game.
Como o game é sempre um bocado escuro, o HDR sintilando em cada objeto luminoso pelo cenário, faz qualquer um que vem aqui em casa, cair o queixo.
Fora a qualidade da imagem. 4k nativo, casou como uma luva na Tv.
Responder
boa cyber monday, teve porra nenhuma
Responder
Bio escreveu: (30-11-2020, 03:40 PM)boa cyber monday, teve porra nenhuma
então foi dentro do esperado
Responder
Dehumanizer escreveu: (30-11-2020, 03:51 PM)então foi dentro do esperado
eu acho q essa foi mt pior
Responder
Aqui a Cyber Monday está com preços melhores.
Entrei em contato com a Amazon pra fazerem price matching no que paguei plea TV e ficar por isso mesmo. Negaram. A única forma é retornar a TV e comprar de novo Lol

Ainda comprei uma cadeira ergonômica da Autonomous e foi a mesma história. Vou pedir outra e retornar a atual.

Em ambos os cassos, eles buscam e retornarei a mesma caixa que receberei. Só um desperdício de recursos idiota pq eles não ajustam o preço depois da venda.
Responder
Meu amigo começou com um papo que OLED é só 10% melhor que QLED. Bis
Responder