Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
shuenis78 escreveu: (30-11-2020, 03:34 PM)Joguei um pouco agora de Dilma Remake, 60fps é um caminho sem volta, bom demais!!
Cuidado, tem uma militância aqui para convencer que o jogo é uma bosta.
LOL, ninguém tá dizendo que o jogo é bosta, pois ainda continua sendo Demon's Souls. Só que algumas mudanças feitas pela PontoAzul foram bem bostas, principalmente na arte do jogo.
Victor escreveu: (30-11-2020, 03:38 PM)LOL, ninguém tá dizendo que o jogo é bosta, pois ainda continua sendo Demon's Souls. Só que algumas mudanças feitas pela PontoAzul foram bem bostas, principalmente na arte do jogo.

conta tudo para sua mãe
Vilela escreveu: (30-11-2020, 03:41 PM)conta tudo para sua mãe
E para minha tia
Achei interessante isso aqui, um concept artist compartilhando algumas artes dele na net pode estar revelando um pouco sobre o do mood de Elden Ring

Victor escreveu: (30-11-2020, 03:38 PM)LOL, ninguém tá dizendo que o jogo é bosta, pois ainda continua sendo Demon's Souls. Só que algumas mudanças feitas pela PontoAzul foram bem bostas, principalmente na arte do jogo.
Sei...
Gostar mais da arte original ou do remake,  vai de cada um.
Mas uma coisa é certa, a arte do original ela muito limitada pela questão técnica e de orçamento. Coisa que o remake não teve.
Um dos motivos que eu era hater de Souls era a arte de merda mesmo Bobo

Não a toa só fui levar a sério um jogo da From quando saiu Bloodborne, esse sim é top.
Jack Russel escreveu: (30-11-2020, 04:25 PM)Um dos motivos que eu era hater de Souls era a arte de merda mesmo Bobo

Não a toa só fui levar a sério um jogo da From quando saiu Bloodborne, esse sim é top.
Muita gente começou no Blood mesmo por conta disso.
Os gráficos de Demons e Dark sempre foram medianos pra ruim.
Hayabasa escreveu: (29-11-2020, 11:58 PM)Matei a aranha armored  e o cavalheiro da torre .

[Imagem: 6534913-gentleman-standing-in-front-of-t...-tower.jpg]
Jack Russel escreveu: (30-11-2020, 04:25 PM)Um dos motivos que eu era hater de Souls era a arte de merda mesmo Bobo

Mas a arte nem era merda. Provavelmente os consoles da gen passada reduziam resolução e qualidade de texturas, mas, no PC, vc vê q a arte dos jogos é boa demais. Tem um setting medieval muito bem feito.
Wander escreveu: (30-11-2020, 04:34 PM)Mas a arte nem era merda. Provavelmente os consoles da gen passada reduziam resolução e qualidade de texturas, mas, no PC, vc vê q a arte dos jogos é boa demais. Tem um setting medieval muito bem feito.
A arte é legal sim, você vê nos livros de arte. Mas tecnicamente era bem ruim, o que fazia a arte ficar obscura.
Demon's Souls original rodando a 720p também não ajudava muito.
Wander escreveu: (30-11-2020, 04:34 PM)Mas a arte nem era merda. Provavelmente os consoles da gen passada reduziam resolução e qualidade de texturas, mas, no PC, vc vê q a arte dos jogos é boa demais. Tem um setting medieval muito bem feito.
Tudo puta e tudo viado.

Só Bloodão e Sekiro salvaram.
Victor escreveu: (30-11-2020, 05:05 PM)Demon's Souls original rodando a 720p também não ajudava muito.
Fora a limitação de orçamento. Game criado a troco de pão.
Pandora escreveu: (30-11-2020, 12:52 PM)Como cansei dos demais jogos, comecei uma run de Dark Souls 2 Sots.

Como o jogo é tão merda e joguei apenas 1 vez no lançamento, lembro de nada nhaum e está quase sendo como jogar pela primeira vez.

Fui mentalmente preparado pra lentidão do gameplay e, apesar de ainda irritar pra caralho... eu estou gostando Oops

Deve ser a vez que mais estou curtindo esse jogo, dentre todas que eu joguei. E eu sempre achei o Souls mais difícil, nesta run está sendo um passeio no parque.

Já matei a Bed of Chaos e Nito wannabe. Alguns levels são geniais, outros são coisas do tipo "what were they thinking" que não dá pra entender como passou em uma revisão.

PS: jogando pela primeira vez de Rapier, realmente é o "Easy mode" do jogo.
Tive a mesma experiência na última jogada de Dark Souls II. Esquenta não que esse sentimento passa. Lol

Esse jogo deveria ter metade da duração. Bizarro que não cortaram um monte de coisa considerando que tem MUITO conteúdo, não faria falta.
Hololive da página em clima de natal, já que estamos chegando em dezembro:

Gbraga Returns escreveu: (30-11-2020, 06:48 PM)Hololive da página em clima de natal, já que estamos chegando em dezembro:

Essas mongolóides já estão começando a subir no meu conceito:

Achei bonitin, Gbraga está me passando mais uma doença.

Elden Ring, sai logo Emotion
seraphina comprando bonecas das hololives Emotion
Seraph escreveu: (30-11-2020, 07:53 PM)Essas mongolóides já estão começando a subir no meu conceito:

Achei bonitin, Gbraga está me passando mais uma doença.

Elden Ring, sai logo Emotion
Gura canta demais, parssa:

Vilela escreveu: (30-11-2020, 07:54 PM)seraphina comprando bonecas das hololives Emotion
Eu compro fácil umas bonequinhas delas, pqp.

Quero Nendo da Fubuki, da Koone, da Marine e do Aruran. Emotion
[Imagem: lRfcjzD.png]