Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Insider amigo do Glacra falou que tem trailer e data de lançamento de Elden Ring no TGA.
Caiops escreveu: (01-12-2020, 05:59 PM)Insider amigo do Glacra falou que tem trailer e data de lançamento de Elden Ring no TGA.

nem brinca
O trailer que eu vi não tinha data não, só janela.
Gbraga Returns escreveu:O trailer que eu vi não tinha data não, só janela.
Como assim trailer que vc viu, quantos paus vc chupou pra conseguir isso?
Caiops escreveu: (01-12-2020, 06:03 PM)Como assim trailer que vc viu, quantos paus vc chupou pra conseguir isso?
2
tem que ter gameplay, outro trailer só com otarice não rola
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2020, 06:09 PM)2
E da mesma pessoa.
Insider de cu é rola
Estou no hype mais pelo Rap do Elden Ring agora...
Quando será que a From Software vai fazer um jogo de Hololive Fantasy?
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2020, 07:14 PM)Quando será que a From Software vai fazer um jogo de Hololive Fantasy?

Calma. Vão anunciar na próxima TGS.
Seraph escreveu: (01-12-2020, 07:18 PM)Calma. Vão anunciar na próxima TGS.
HYPE
Richter escreveu: (01-12-2020, 07:34 AM)Rapai, o cenário da Bruxa Emotion
Mendigos gritando de dor e desespero, raios dando o clarão no céu, e a maldita com jebas na boca, soltando magia. Essa que é uma das coisas mais lindas que já vi em um game. A parada percorre todo o cenário,  iluminando e dando o tom esverdenado por onde passa.
Emotion

Richter, o que sua mãe achou da maldita com a jeba na boca?
Chocado

Broto Bono
Caralho...... VTNC esse labirinto de túneis Loles
Essas salamandras gigantes que explodem precisam de 500 pancadas até explodir Lol

Encontrei o Patches e o fdp me induzindo a ir pegar “um tesouro pra selar a amizade” Lol
Nem fui.

Boa área. Emotion
Acho que cheguei na fogwall do bóis, mas deu coragem de atravessar não. Quase 20k souls, e hollow.... resolvi voltar tudo pra upar a arma e 1 lvl.

E poha, achei um machadão zoeiro! Emotion
Pesado pra kct, mas parece que bate forte. Emotion

Bom jogo pqp.
Definitivamente, o lixo de DS2 foi o aborto da From mesmo, dentro de todo o universo SoulsKiroBorne.

Emotion

O visual desse jogo está espetacular. Pra pqp.... Emotion
Essa área do Patches é zueira pra caralho. A mais difícil do jogo também imo.
snascarella escreveu: (01-12-2020, 11:46 PM)Caralho...... VTNC esse labirinto de túneis Loles
Essas salamandras gigantes que explodem precisam de 500 pancadas até explodir Lol

Encontrei o Patches e o fdp me induzindo a ir pegar “um tesouro pra selar a amizade” Lol
Nem fui.

Boa área.  Emotion
Acho que cheguei na fogwall do bóis, mas deu coragem de atravessar não. Quase 20k souls, e hollow.... resolvi voltar tudo pra upar a arma e 1 lvl.

E poha, achei um machadão zoeiro! Emotion
Pesado pra kct, mas parece que bate forte. Emotion

Bom jogo pqp.
Definitivamente, o lixo de DS2 foi o aborto da From mesmo, dentro de todo o universo SoulsKiroBorne.

Emotion

O visual desse jogo está espetacular. Pra pqp.... Emotion
Negócio é 10 em 10 mesmo!
Vai ver quando chegar na Bruxa de Jebas. Pirocuda!
Cenários estão de cair o queixo né. A verdade que o gráfico está tão foda, que nem parece souls. Lol
Até agoda o chefe mais difícil é o Doom Demônio. Caralho, bicho apelão da porra.
wolfwood escreveu: (01-12-2020, 06:55 PM)Insider de cu é rola

Faz sentido Lol
Talvez vendo ao vivo a experiência seja diferente... Mas por video do Youtube, não consigo achar todo esse esplendor gráfico não, continuo achando TLoU 2 bem mais impressionante e "next gen" do que Demons Souls requente.