Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Pandora escreveu: (02-12-2020, 08:30 AM)Talvez vendo ao vivo a experiência seja diferente... Mas por video do Youtube, não consigo achar todo esse esplendor gráfico não, continuo achando TLoU 2 bem mais impressionante e "next gen" do que Demons Souls requente.

O fator "uau" é mais pela mudança brutal do remake. Realmente está bonito, mas nada que não tenha em outros jogos. Muito hype também...
snascarella escreveu: (01-12-2020, 11:46 PM)Bom jogo pqp.
Definitivamente, o lixo de DS2 foi o aborto da From mesmo, dentro de todo o universo SoulsKiroBorne.

Calma nutelão, não precisa ficar nervoso. Esse jogo vc vai conseguir terminar.

Todas as boss fights do Dilma Souls são bem facinhas, não tem nenhuma luta do nível do Sir Alonne.
Eu não consigo desgostar de DS2, principalmente se você jogar o remaster.
Eu absolutamente não faço ideia de que merda é essa bruxa de jebas, pqp.
Tiops escreveu: (02-12-2020, 09:42 AM)Eu absolutamente não faço ideia de que merda é essa bruxa de jebas, pqp.

A maldita lá, com jebas na boca
Tiops escreveu: (02-12-2020, 09:42 AM)Eu absolutamente não faço ideia de que merda é essa bruxa de jebas, pqp.

https://www.youtube.com/watch?v=iQXBMiLS...layStation

Minuto 7:20

Uma das partes mais impressionantes do game.
Richter escreveu: (02-12-2020, 09:53 AM)iQXBMiLSYJo&has_verified=1&ab_channel=PlayStation
https://www.youtube.com/watch?v=iQXBMiLS...layStation

Minuto 7:20

Uma das partes mais impressionantes do game.

Queridáum, vamos aprender a dar embed nas coisas.
Tem que ser o ID do vídeo sozinho, e se vc quiser que tenha mais alguma coisa, tipo o ponto onde começa, vc coloca:
?start=XXX (tempo em segundos).
A primeira coisa que vc coloca tem que ter uma interrogação. As próximas um &.
Então se quiser colocar um começo e um fim, vc coloca: ?start=XXX&end=XXX

O seu link não funcionou pq tinha um "&" depois do ID do video.
(na URL do video mesmo tem watch?v=XXXXXX...)

Ou vc pode usar o link inteiro na tag de video:

Código:
[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iQXBMiLSYJo&has_verified=1&ab_channel=PlayStation[/video]

Mas a janela do video fica menor.
E não dá pra marcar o tempo de início/fim.

O carcereiro polvo de Latria.
Kadaj escreveu: (02-12-2020, 10:26 AM)Queridáum, vamos aprender a dar embed nas coisas.
Tem que ser o ID do vídeo sozinho, e se vc quiser que tenha mais alguma coisa, tipo o ponto onde começa, vc coloca:
?start=XXX (tempo em segundos).
A primeira coisa que vc coloca tem que ter uma interrogação. As próximas um &.
Então se quiser colocar um começo e um fim, vc coloca: ?start=XXX&end=XXX

O seu link não funcionou pq tinha um "&" depois do ID do video.
(na URL do video mesmo tem watch?v=XXXXXX...)

Ou vc pode usar o link inteiro na tag de video:

Código:
[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iQXBMiLSYJo&has_verified=1&ab_channel=PlayStation[/video]

Mas a janela do video fica menor.
E não dá pra marcar o tempo de início/fim.
Valeu Migão!
Victor escreveu: (02-12-2020, 08:57 AM)Eu não consigo desgostar de DS2, principalmente se você jogar o remaster.

Mas não enfiaram um monte de coisa retardada no SOTFS, tipo os mobs te seguirem através da fog?

É a Tia´s Idol.
Pandora escreveu: (02-12-2020, 08:30 AM)Talvez vendo ao vivo a experiência seja diferente... Mas por video do Youtube, não consigo achar todo esse esplendor gráfico não, continuo achando TLoU 2 bem mais impressionante e "next gen" do que Demons Souls requente.

Ele impressiona mais nos ambientes e texturas do que no jogo em movimento.
As animações são bem simples, algumas nível PS3. O ambiente do tutorial é o que mais se destaca, e depois vai ficando mais feio.

Sem falar que várias das imagens mais impressionantes eram CGI.
Eu esperava isso do Dragon God:

[Imagem: 86ceb9daf5afe96568fc6733f1772fbfc2122f76.gifv]

E acabou sendo isso e com a mesma animação do PS3:

[Imagem: demons-souls-dragon-god.original.jpg]
Chozo Master escreveu: (02-12-2020, 10:50 AM)Ele impressiona mais nos ambientes e texturas do que no jogo em movimento.
As animações são bem simples, algumas nível PS3. O ambiente do tutorial é o que mais se destaca, e depois vai ficando mais feio.

Sem falar que várias das imagens mais impressionantes eram CGI.
Eu esperava isso do Dragon God:

[Imagem: 86ceb9daf5afe96568fc6733f1772fbfc2122f76.gifv]

E acabou sendo isso e com a mesma animação do PS3:

[Imagem: demons-souls-dragon-god.original.jpg]

Tenho visto você reclamando de animação, mas acho que meu conceito difere do seu. O que seria "animação nivel PS3"?

Wander escreveu: (02-12-2020, 10:34 AM)Mas não enfiaram um monte de coisa retardada no SOTFS, tipo os mobs te seguirem através da fog?

Não, os mobs te batem na animação de entrar na fog. Mas isso já tinha no baunilha, se não me engano.
Pandora escreveu: (02-12-2020, 02:52 PM)Tenho visto você reclamando de animação, mas acho que meu conceito difere do seu. O que seria "animação nivel PS3"?

tipo as atuais dos jogos da nintendo
Pandora escreveu: (02-12-2020, 02:52 PM)Tenho visto você reclamando de animação, mas acho que meu conceito difere do seu. O que seria "animação nivel PS3"?
As animações de Dilma's Souls no PS3 eram meio travadas. Só você ver o quanto eles evoluiram quando você compara Demon e Dank 1 com Bloodborne e Dank 3.
Animação de Dilma remake esta excelentes,  se comparado a outros souls.
Depois de rap de Dark Souls, tem repente de Assassins Creed.

PUTA QUE O PARIU

https://twitter.com/UbisoftBrasil/status...7384892419
Richter escreveu: (02-12-2020, 03:10 PM)Animação de Dilma remake esta excelentes,  se comparado a outros souls.
Quando você não jogou nenhum outro Soul, você acha isso mesmo.

Pq é o mesmo esqueleto de animação do PS3.
Se comparar com Monster Hunter World dessa geração por exemplo, a animação dos monstros é mt mais fluída e tem várias partes do corpo acompanhando o movimento. Vc sente o "peso" só pela animação. O bater de asas do dragão em 1-1 e como ele voa não combina com o tamanho e peso que ele deveria ter.
Chozo Master escreveu: (02-12-2020, 03:14 PM)Pq é o mesmo esqueleto de animação do PS3.
Se comparar com Monster Hunter World dessa geração por exemplo, a animação dos monstros é mt mais fluída e tem várias partes do corpo acompanhando o movimento. Vc sente o "peso" só pela animação. O bater de asas do dragão em 1-1 e como ele voa não combina com o tamanho e peso que ele deveria ter.
Agora entendi, remodelaram mas mantiveram a movimentação igual ao PS3, o que causa estranheza.