Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Pandora escreveu: (02-12-2020, 03:11 PM)Depois de rap de Dark Souls, tem repente de Assassins Creed.

PUTA QUE O PARIU

https://twitter.com/UbisoftBrasil/status...7384892419

snascarella escreveu: (01-12-2020, 11:46 PM)Caralho...... VTNC esse labirinto de túneis Loles
Essas salamandras gigantes que explodem precisam de 500 pancadas até explodir Lol

Encontrei o Patches e o fdp me induzindo a ir pegar “um tesouro pra selar a amizade” Lol
Nem fui.

Boa área.  Emotion
Acho que cheguei na fogwall do bóis, mas deu coragem de atravessar não. Quase 20k souls, e hollow.... resolvi voltar tudo pra upar a arma e 1 lvl.

E poha, achei um machadão zoeiro! Emotion
Pesado pra kct, mas parece que bate forte. Emotion

Bom jogo pqp.
Definitivamente, o lixo de DS2 foi o aborto da From mesmo, dentro de todo o universo SoulsKiroBorne.

Emotion

O visual desse jogo está espetacular. Pra pqp.... Emotion

Tem um item bem importante nesse tesouro do Patches, creio que vale a pena ir lá explorar hehe.

Pandora escreveu: (02-12-2020, 08:30 AM)Talvez vendo ao vivo a experiência seja diferente... Mas por video do Youtube, não consigo achar todo esse esplendor gráfico não, continuo achando TLoU 2 bem mais impressionante e "next gen" do que Demons Souls requente.

Demon's Remake é como se você estivesse jogando em um PC parrudão. Com todos os assets no talo. Você não consegue enxergar nada que poderia ser melhor se o jogo fosse sair para PC. sombras, tesselação, texturas, resolução, AO, iluminação... Tudo está ali. Isso torna o visual desse jogo muito impressionante.

Já TLOUS2 é um jogo que te impressionada pelos cuidados e pelo nível de detalhes no geral. Tudo no jogo parece que foi pensado no mínimos detalhes. Mas por ser um game de PS4, console de 1.8 TF você consegue perceber as limitações do HW. Falta AO, carregamento de algumas texturas, algumas em baixa resolução... Mas não tira o mérito da ND conseguir o que conseguiu com esse HW defasado.

Na minha opinião, TLOUS2 parece jogo de entrada de nova geração, mas peca por estar em um HW defasado. Demon's parece jogo de geração passada, mas com todos os assets no talo. Coisa que nenhum console da gen anterior consegue fazer.
Lana escreveu: (02-12-2020, 03:46 PM)Na minha opinião, TLOUS2 parece jogo de entrada de nova geração, mas peca por estar em um HW defasado. Demon's parece jogo de geração passada, mas com todos os assets no talo. Coisa que nenhum console da gen anterior consegue fazer.

Bem isso aí mesmo, é a impressão que tenho.
Pandora escreveu: (02-12-2020, 04:39 PM)Bem isso aí mesmo, é a impressão que tenho.

Ou seja, não temos jogos new gen na new gen. #durogolpe Guess
Outras devs não escravizam seus funcionários, difícil chegar no nível da ND
falta a from software ser tão evoluída quanto a ubisoft

Vilela escreveu: (02-12-2020, 04:46 PM)falta a from software ser tão evoluída quanto a ubisoft

Quem sabe, começar a fazer repente de seus jogos.
Na boa, ban em quem postar essas virgindade hololive a partir deste post
wolfwood escreveu: (02-12-2020, 04:51 PM)Na boa, ban em quem postar essas virgindade hololive a partir deste post

se pode dark souls 2 pode hololive
Vilela escreveu: (02-12-2020, 04:51 PM)se pode dark souls 2 pode hololive

Perdão, nesse caso esse aborto fica proibido tbm
Pandora escreveu: (02-12-2020, 03:15 PM)Agora entendi, remodelaram mas mantiveram a movimentação igual ao PS3, o que causa estranheza.

Isso. Acho que melhoraram em muitos aspectos, mas em outros mantiveram a mesma.
Até pra não atrapalhar o gameplay. Dá pra ver que a Bluepoint foi bem cuidadosa em não alterar o gameplay do jogo e mudaram apenas a "skin".
Seraph escreveu: (02-12-2020, 10:30 AM)O carcereiro polvo de Latria.

Não pode ser Loles

Uma coisa :eles não mantiveram as animações do jogo do original, mas sim o timing delas. Tudo dura exatamente o mesmo tempo e se comporta da mesma forma, mas as animações são refeitas. Eles explicaram isso.
Caí na besteira de "platinar" o Dark Souls Remastered, pensei ah é um dos meus jogos preferidos, claro que vou platinar igual fiz com o original, nem vai demorar muito.

Ai comecei o NG+ pra fazer as coisas e caralho, não termina nunca. É tanta coisa pra pegar, pra fazer, pra dropar, pra enfiar no cu, puta merda. E sempre bate numas barreiras, principalmente no NG+ que são foda.

Por exemplo, tinha comprado todas as magias no mongolzinho do Firelink, ai depois descobri que tinha que ter comprado todas era no mongolzao do chapéu, tive que comprar tudo de novo no NG+. Cortar o rabo do Seath no NG+ foi uma alegria do caralho, e farmar nas mulé corvo também foi um inferno.

Agora to tentando dropar aquele tridente na biblioteca e não cai nem pelo caralho. Vai tomar no cu, chinês desgraçado.

Foda que já perdi tanto tempo nessa merda que é foda decidir entre sofrer mais um pouco e terminar, ou jogar fora.

Tomara que Elden Ring seja cancelado e o Facebook Gamming compre a From.

Nunca mais compro nada desse estúdio.
Platinar é coisa de débil mental. Merecido.
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2020, 08:48 PM)Platinar é coisa de débil mental. Merecido.

Loles Loles Loles

MASOQUE
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2020, 08:48 PM)Platinar é coisa de débil mental. Merecido.

s
bluw escreveu: (02-12-2020, 08:43 PM)Caí na besteira de "platinar" o Dark Souls Remastered, pensei ah é um dos meus jogos preferidos, claro que vou platinar igual fiz com o original, nem vai demorar muito.

Ai comecei o NG+ pra fazer as coisas e caralho, não termina nunca. É tanta coisa pra pegar, pra fazer, pra dropar, pra enfiar no cu, puta merda. E sempre bate numas barreiras, principalmente no NG+ que são foda.

Por exemplo, tinha comprado todas as magias no mongolzinho do Firelink, ai depois descobri que tinha que ter comprado todas era no mongolzao do chapéu, tive que comprar tudo de novo no NG+. Cortar o rabo do Seath no NG+ foi uma alegria do caralho, e farmar nas mulé corvo também foi um inferno.

Agora to tentando dropar aquele tridente na biblioteca e não cai nem pelo caralho. Vai tomar no cu, chinês desgraçado.

Foda que já perdi tanto tempo nessa merda que é foda decidir entre sofrer mais um pouco e terminar, ou jogar fora.

Tomara que Elden Ring seja cancelado e o Facebook Gamming compre a From.

Nunca mais compro nada desse estúdio.

também achei um sofrimento desnecessário, ninguém nasceu para ter que passar por isso

pior que toda a vez que jogo dark souls agora a porra do trident é dropado de primeiro, parece que o jogo faz de sacanagem só com os otários que tentam platinar

Verdade.

Platinei os 6 jogos.

QUE JOGO!
Seraph escreveu: (02-12-2020, 09:18 PM)Verdade.

Platinei os 6 jogos.

Não fiz nem o final extra de Sekiro