Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
O PPSSPP não melhora os loadings (realmente não sei)?
Eu joguei Lunar SS no celular, tanto a versão GBA quanto a de PSP

Sinceramente, não me incomodou em absolutamente nada Lol Ambas são lindas ^_^
Nash escreveu: (02-12-2020, 06:46 PM)O PPSSPP não melhora os loadings (realmente não sei)?
só quando tem romhack
Light Blade escreveu: (02-12-2020, 07:09 PM)Eu joguei Lunar SS no celular, tanto a versão GBA quanto a de PSP

Sinceramente, não me incomodou em absolutamente nada Lol Ambas são lindas ^_^

Eu terminei a parte do esgoto na versão de GBA. Ai peguei a versão atualizada do Pocket Go. Agora quero começar de novo, igual o Tales of Phantasia de GBA que tava no Efret. Bobo Ambos do GBA, e vou também recomeçar o Treasure Hunter G que tava rodando todo cagado por ser de SNES.

Tá aonde no Zodiakalik?
Posseidon escreveu: (02-12-2020, 07:33 PM)Eu terminei a parte do esgoto na versão de GBA. Ai peguei a versão atualizada do Pocket Go. Agora quero começar de novo, igual o Tales of Phantasia de GBA que tava no Efret.  Bobo Ambos do GBA, e vou também recomeçar o Treasure Hunter G que tava rodando todo cagado por ser de SNES.

Tá aonde no Zodiakalik?
Parei depois do primeiro boss... Tinha começado GoW nesse meio tempo Lol
Mas não devo demorar pra retomar.
Nash escreveu: (02-12-2020, 06:46 PM)O PPSSPP não melhora os loadings (realmente não sei)?

Sim, naturalmente. Nunca é igual ao PSP mesmo, é bem mais rápido.
bruNo escreveu: (02-12-2020, 05:03 PM)Mas eu ia justamente perguntar porque diabos perderam o tempo fazendo isso se tem o remake do PSP.

Não é perda de tempo não pq são estilos bem diferentes. Eu prefiro o remake, mas sei q não substitui.
Light Blade escreveu: (02-12-2020, 08:20 PM)Parei depois do primeiro boss... Tinha começado GoW nesse meio tempo Lol
Mas não devo demorar pra retomar.

Espero que tenha pegado a espada de gelo na floresta que encontra todos os membros do grupo. Se não vai jogar em Hard Mode. Bobo

Equipe no Caue, porque o Aquiel é Tank, mas menos que ele. E a Helena só fica minimamente boa com o Heal All, nem me preocuparia em ficar revivendo ela quando ela morre nos bosses. Mas ela pode ajudar bem com essa magia.
LOPES, a Sonia resolveu fazer promo escondida?

Vão para a parte de ofertas na loja e ponham pra ver tudo, tem jogo A LOT lá

Me segurando pra não pegar o Valkyria remaster agora Lol
Melhor vídeo até agora. E realmente, nessa versão os interiores são os melhores, vide o piso encerado.

https://www.youtube.com/watch?v=k8GDFDlAfs0

Tava enrolando um pouco pra zerar o Vesperia fazendo umas sides. Fiz a side do Sword Dancer que envolve 4 mini dungeons e 3 boss battles e da uma arma bem boa pro Flynn. Acho que agora vou seguir pra a dungeon final até pra não ficar muito overleveled pq já to no 61 Crylol ainda faltaram alguns Gigantos mas vou deixar pra lá mesmo
Mas é muita cara de pau, remaster do remake com nome trocado e por 50 dólares Loles

https://www.gematsu.com/2020/12/neptunia...st-in-2021
Mais um concorrente de FF XIV anunciado (Chrono Odyssey), next gen consoles + PC + mobile

Bonitão, mas passo Lol Celulares vão explodir com esse jogo,lol (os que sobraram tentando rodar Genshin Impact)
Light Blade escreveu: (04-12-2020, 11:58 AM)Mais um concorrente de FF XIV anunciado (Chrono Odyssey), next gen consoles + PC + mobile

Bonitão, mas passo Lol Celulares vão explodir com esse jogo,lol (os que sobraram tentando rodar Genshin Impact)

Achei o trailer muito foda até a parte que aparece o logo do iOS e Android no final Crylol

Espero que sejam versões bem diferentes.
https://store.steampowered.com/app/74212..._of_Light/

Citação:This version of DRAGON QUEST® XI: Echoes of an Elusive Age™ - Digital Edition of Light is no longer available.
Please see the new DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™ - Definitive Edition.

Ouch! Que idiotice é essa?
Nash escreveu: (04-12-2020, 06:05 PM)https://store.steampowered.com/app/74212..._of_Light/

Ouch! Que idiotice é essa?

pirata neles
W T F Square Loles

Inacreditável Lol
Ainda bem que comprei no pacote corona, pqp Loles
Ainda bem que ajudei a instituição de caridade. :D
Ok, já decidi em qual versão eu vou.

Versão 海賊