Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Nem sei como são os bosses de dilma, mas bons são os de Dark Souls II hein
snascarella escreveu: (03-12-2020, 07:56 AM)Nunca nem passei perto de Dilma. Primeiro contato ever. Emotion

No cavaleiro da torre, o que me levou pro fundo do cenário, a bater nos calcanhares e depois na cabeça, foram as mensagens no chão! Loles  Loles

Algo mais ou menos “hora de correr direto para o fundo” e também “primeiro queda, depois cabeça” Loles
Só depois que ele Ripou e eu fui dar uma geral no cenário, é que lembrei dos arqueiros.

Sei...

Maedhros escreveu: (03-12-2020, 08:00 AM)Dilma Souls não tem uma boss fight decente, é tudo lixo.

Vai se acostumando. Lol

Nada, os bosses são simples demais, exceto o False King, mas dispensável só os gimmick mesmo

Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:11 AM)Nem sei como são os bosses de dilma, mas bons são os de Dark Souls II hein

Maedhros só elogia esse aborto pq ninguém mais faz, pra pagar de contra
Ordem de Souls, levando em consideração história, atmosfera, bois e cenários.

Bloodão>DarkSouls>DemonsSouls>>>Darksouls3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Darksouls2

Sucrilhos corre por fora, muito diferente do resto.

Agora em gráficos, DilmaSouls põem todos JUNTOS no bolso.
Mas você terminou?
Dark Souls 3 é maravilhoso, não entendo o hate da galera.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 08:11 AM)Fake news

Gordão, esquece lore e outras viadagens. Falando de lutas e movesets não tem um boss decente, são todos saco de pancada.

Ainda mais que no Dilma Souls não tem poise, então se acertar o primeiro golpe da pra gastar toda a barra de stamina direto.
Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:21 AM)Dark Souls 3 é maravilhoso, não entendo o hate da galera.
Eu não tenho hate, pra mim é muito bom, é só que outros são ainda melhores. É que você vê ele do lado de Dark Souls II e já pensa "caralho, é tão lixo assim?", mas é mais por falta de opção. Qualquer joguete lixeira que eles lançarem no futuro vai ficar entre Dark Souls III e II.

Maedhros escreveu: (03-12-2020, 08:23 AM)Gordão,  esquece lore e outras viadagens. Falando de lutas e movesets não tem um boss decente, são todos saco de pancada.

Ainda mais que no Dilma Souls não tem poise, então se acertar o primeiro golpe da pra gastar toda a barra de stamina direto.
Mesmo falando em luta, só os gimmicks são toscões, tem vários bosses legais sim, imo. Não são muito desafiadores, já falei antes que nunca morri no Flamelurker até hoje, vira até meio que uma expectativa em toda jogada se dessa vez finalmente vou morrer nele, mas daí pra ruim tem um salto. Dá pra ser difícil e ruim, assim como dá pra ser fácil e bom.

Se dependesse de dificuldade pra ser bom, Bloodborne antes do DLC seria um lixo.
Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:11 AM)Nem sei como são os bosses de dilma, mas bons são os de Dark Souls II hein

DS2 tem 40 bosses, é óbvio que tem muito lixo no meio, mas ainda da pra fazer uma lista boa.

No Dilma são todos ruins.
Richter escreveu: (03-12-2020, 08:13 AM)Ordem de Souls, levando em consideração história, atmosfera, bois e cenários.

Bloodão>DarkSouls>DemonsSouls>>>Darksouls3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Darksouls2

Sucrilhos corre por fora, muito diferente do resto.

Agora em gráficos, DilmaSouls põem todos JUNTOS no bolso.
Joga Sekiro a 60fps logo depois de Demon's e admita que as animações são bem melhores. Bigode
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 08:15 AM)Mas você terminou?
Todos de menos Sekiro. Por mais que eu adoro a atmosfera Japonice, Ninjas, samurais e todo o folclore deles, não consegui acostumar com o gameplay. Mas vou dar outra chance.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 08:24 AM)Mesmo falando em luta, só os gimmicks são toscões, tem vários bosses legais sim, imo. Não são muito desafiadores, já falei antes que nunca morri no Flamelurker até hoje, vira até meio que uma expectativa em toda jogada se dessa vez finalmente vou morrer nele, mas daí pra ruim tem um salto. Dá pra ser difícil e ruim, assim como dá pra ser fácil e bom.

Se dependesse de dificuldade pra ser bom, Bloodborne antes do DLC seria um lixo.

Não estou falando só dá dificuldade em si, mas os bosses são lerdos, tem poucos movimentos, a maioria só fica parado esperando você bater.

Não tem uma luta que você fica no limite e da aquele alívio quando termina. Não tem nada do nível de O&S, Artorias, pocotó ou Gael.

Mas eu nem culpa o jogo por isso, Dilma Souls foi o primeiro rascunho e só  melhorou depois disso.

E sim, 90% dos bosses do bosses do BB antes do dlc são lixo também. Como foi no DS3 também.
Maedhros escreveu: (03-12-2020, 08:25 AM)DS2 tem 40 bosses, é óbvio que tem muito lixo no meio, mas ainda da pra fazer uma lista boa.

No Dilma são todos ruins.

Pior que não Lol
Os melhores são os da DLC, do jogo normal salvam uns 3. O resto é um pior que o outro...
Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:21 AM)Dark Souls 3 é maravilhoso, não entendo o hate da galera.
É o que o Graba disse, não tenho Hate nenhum. O game na verdade é excelente, mas ainda abaixo de
Blood,Dark e Demons.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 08:26 AM)Joga Sekiro a 60fps logo depois de Demon's e admita que as animações são bem melhores. Bigode
Em Relação ao Demons Original, não tenho nem que discordar.

Mas em relação ao Remake, Te falar que se Dilma não é melhor, fica pau a pau.
Até animação de subir e descer escadas tem. Bigode

Observe.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 08:24 AM)Eu não tenho hate, pra mim é muito bom, é só que outros são ainda melhores. É que você vê ele do lado de Dark Souls II e já pensa "caralho, é tão lixo assim?", mas é mais por falta de opção. Qualquer joguete lixeira que eles lançarem no futuro vai ficar entre Dark Souls III e II.

É que pra mim o DS3 tem as fases mais delícias da série, além de serem maiores, e apesar de ter bastante boss gimmick, tem também muito boss bom. Não consigo ver o jogo inferior ao Bloodborne ou DS1.
Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:38 AM)É que pra mim o DS3 tem as fases mais delícias da série, além de serem maiores, e apesar de ter bastante boss gimmick, tem também muito boss bom. Não consigo ver o jogo inferior ao Bloodborne ou DS1.
Quanto tiver oportunidade, jogue Dilmas Remake. Tá certo que o game ainda é o mesmo do PS3 em termos de chefes, inimigos e fases. Mas PQP, essa nova roupagem fez tão bem ao game, que na boa... Tudo ficou incrivelmente melhor.

Como eu já disse, era tudo que eu queria para o universo Souls. Um gráfico que fizesse jus a toda atmosfera única que a serie tem.
Richter escreveu: (03-12-2020, 08:40 AM)Quanto tiver oportunidade, jogue Dilmas Remake. Tá certo que o game ainda é o mesmo do PS3 em termos de chefes, inimigos e fases. Mas PQP, essa nova roupagem fez tão bem ao game, que na boa... Tudo ficou incrivelmente melhor.

Como eu já disse, era tudo que eu queria para o universo Souls. Um gráfico que fizesse jus a toda atmosfera única que a serie tem.

Olha, eu tinha preferência por jogar o original, mas como é impossível vou pegar o remake quando, algum dia, o PS5 ficar disponível lopes

Se em remake se Spyro já fico decepcionado com várias coisas, imagina Souls Lol
Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:44 AM)Olha, eu tinha preferência por jogar o original, mas como é impossível vou pegar o remake quando, algum dia, o PS5 ficar disponível lopes

Se em remake se Spyro já fico decepcionado com várias coisas, imagina Souls Lol
Eu aposto o que você quiser, que irá adorar o game.
Jogue de Fone. O Audio 3D, com as músicas goticas, PQP 10x.
Você sente os inimigos vindo em todas as direções, o respirar dos caras dentro da armadura, o Impacto da espada batendo no escudo. Muito foda! Algo que o original nem sonhava em fazer naquela época.
Quem joga isso ai por gráficos tá se enganando demais, sai Elden Ring e o cara vai ficar se prendendo a como Demons é superior graficamente

Pra mim a ordem é

Bloodborne >>> DS = DeS >>> DSIII >>> Sekiro>>>>>>>>>>>>>>⁹⁹⁹⁹ DSII
Maedhros escreveu: (03-12-2020, 08:32 AM)Não estou falando só dá dificuldade em si, mas os bosses são lerdos, tem poucos movimentos, a maioria só fica parado esperando você bater.

Não tem uma luta que você fica no limite e da aquele alívio quando termina. Não tem nada do nível de O&S, Artorias, pocotó ou Gael.

Mas eu nem culpa o jogo por isso, Dilma Souls foi o primeiro rascunho e só  melhorou depois disso.

E sim, 90% dos bosses do bosses do BB antes do dlc são lixo também. Como foi no DS3 também.

As coisas que eu gosto em Bloodborne são o level design, os cenários (arte) em geral, e os inimigos comuns, pô, cada inimigo foda, aquele grandão de chapéu e cajado é sinistro demais, o outro grandalhão com bola de ferro nos pés, entre outros. Agora os boss Crylol, realmente acho que gostei de 10% se muito.