Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
OST faz parte da atmosfera e tem Boss que nem música tem, trilha genérica da porra

Se quer "atmosfera", melhor jogar o original, pelo menos é executado como o Miyazaki quis, não como algum dev ocidental achou que deveria ser executado

Victor Neri escreveu: (03-12-2020, 09:03 AM)As coisas que eu gosto em Bloodborne são o level design, os cenários (arte) em geral, e os inimigos comuns, pô, cada inimigo foda, aquele grandão de chapéu e cajado é sinistro demais, o outro grandalhão com bola de ferro nos pés, entre outros. Agora os boss Crylol, realmente acho que gostei de 10% se muito.

Aí não tem futuro pra ti

Talvez você goste de Sekiro então, Bloodborne tem muito monstrão e Sekiro é bem mais x1
Olha a militância agindo. Lol

Só digo uma coisa, Jogue!
Tome base o menino Guns, alguém que está de fato jogando. Pergunta o que ele esta achando do remake.
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 09:07 AM)OST faz parte da atmosfera e tem Boss que nem música tem, trilha genérica da porra

Se quer "atmosfera", melhor jogar o original, pelo menos é executado como o Miyazaki quis, não como algum dev ocidental achou que deveria ser executado

Aí não tem futuro pra ti

Talvez você goste de Sekiro então, Bloodborne tem muito monstrão e Sekiro é bem mais x1

Sekiro uma hora ou outra vou acabar jogando, quando achar uma promoção eu pego.
Richter escreveu: (03-12-2020, 09:12 AM)Olha a militância agindo. Lol

Só digo uma coisa, Jogue!
Tome base o menino Guns, alguém que está de fato jogando. Pergunta o que ele esta achando do remake.

Que militância cara, larga de ser bobo alegre, é impossível ter pontos baixos no game só pq você disse? Lol

Nem o original você jogou, então tbm não pode afirmar categoricamente
Acho que Bloodborne em 4k e 60fps ficaria o jogo mais bonito da From, não seria só pelo gráfico mas toda a arte no geral.

Tipo a fight com Amelia, Darkbeast Paarl e o boss final seria foda pra carai.
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 09:22 AM)Que militância cara, larga de ser bobo alegre, é impossível ter pontos baixos no game só pq você disse? Lol

Nem o original você jogou, então tbm não pode afirmar categoricamente
Cara, tudo pra você está ruim. Tudo ( "se quer jogar Dilma, jogue Origina"l) Você que não deve ter jogado nenhum dos dois. Nem o Original e nem o Remake.

O Original eu joguei várias vezes. Tenho a edição de colecionador do PS3 aqui. Book e CD com trilha sonora.
Adoro o game.

Deixa os caras jogarem e atestarem se é bom ou não. Ir pela opinião de um cara que nem jogou, é foda. Boba alegre é você;
Acho engraçado esse hater todo com o remake Loles

Um obra não apaga a outra. Se você gosta mais do original, ele não vai deixar de existir. Está em emulador para ser eterno. Agora dizer que esse remake não ficou foda pra caralho, é no mínimo canalhice.

Eu joguei o orignal, zerei duas vezes, e estou curtindo demais o Remake. Lindo demais e continua muito prazeroso de jogar.
Square_ escreveu: (03-12-2020, 09:36 AM)Acho que Bloodborne em 4k e 60fps ficaria o jogo mais bonito da From, não seria só pelo gráfico mas toda a arte no geral.

Tipo a fight com Amelia, Darkbeast Paarl e o boss final seria foda pra carai.
Fico em dúvida entre ele e Sekiro, mas adiciona a opção de tirar chromatic aberration nesse patch aí e passo a concordar. Bigode
Bloodborne é muito bonito de se ver mesmo, espero que lancem um Patch para ele no PS5
Victor escreveu: (03-12-2020, 09:53 AM)Bloodborne é muito bonito de se ver mesmo, espero que lancem um Patch para ele no PS5

O que estraga o visual dele é o péssimo AA e chromatic aberration. Colocando em 4K e tirando isso, vai ficar muito bonito.
Richter escreveu: (03-12-2020, 09:44 AM)Cara, tudo pra você está ruim. Tudo ( "se quer jogar Dilma, jogue Origina"l) Você que não deve ter jogado nenhum dos dois. Nem o Original e nem o Remake.

O Original eu joguei várias vezes. Tenho a edição de colecionador do PS3 aqui. Book e CD com trilha sonora.
Adoro o game.

Deixa os caras jogarem e atestarem se é bom ou não. Ir pela opinião de um cara que nem jogou, é foda. Boba alegre é você;

Ué, tudo pra você são adjetivos espalhafatosos quanto a Sony, se minha opinião não vale de nada pq eu critico tudo, a sua opinião tbm não dá pra levar a sério

Eu joguei todos os jogos, platinei tudo com exceção de Sekiro e DSII, tenho mais de 1000 hrs em Bloodborne e DSIII, e provavelmente o mesmo tanto em DS e DeS, uma pena que não fica registrado, tudo jogado em consoles Sony, se você acha que minhas criticas são "militância" anti Sony, posso fazer nada

Único motivo que talvez nunca jogue esse Remake é pagar um absurdo desses em um console, nenhum jogo vale isso

Não to impedindo ninguém de jogar, só apontei que a OST e game originais são exatamente como o Miyazaki quis, e você "HURR DURR MILITÂNCIA"

E se você já zerou o original não deu a entender pelos posts, só por isso eu questionei
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 10:03 AM)Ué, tudo pra você são adjetivos espalhafatosos quanto a Sony, se minha opinião não vale de nada pq eu critico tudo, a sua opinião tbm não dá pra levar a sério

Eu joguei todos os jogos, platinei tudo com exceção de Sekiro e DSII, tenho mais de 1000 hrs em Bloodborne e DSIII, e provavelmente o mesmo tanto em DS e DeS, uma pena que não fica registrado, tudo jogado em consoles Sony, se você acha que minhas criticas são "militância" anti Sony, posso fazer nada

Único motivo que talvez nunca jogue esse Remake é pagar um absurdo desses em um console, nenhum jogo vale isso

Não to impedindo ninguém de jogar, só apontei que a OST e game originais são exatamente como o Miyazaki quis, e você "HURR DURR MILITÂNCIA"

E se você já zerou o original não deu a entender pelos posts, só por isso eu questionei

Hora nenhuma eu desmereço o original. Até porque tudo é Sony  Lol
Hora nenhum falo para alguém deixar de jogar isso ou aquilo...

Já você : "Se quer "atmosfera", melhor jogar o original, pelo menos é executado como o Miyazaki quis, não como algum dev ocidental achou que deveria ser executado"

Isso foi o de hoje. Se eu voltar algumas páginas atras... Se isso não é militância.... Loles

Ao que parece é que essa militância toda é porque você não vai jogar o Remake.

Como meu irmão disse acima, uma obra não apaga a outra.

Eu tenho todos os Souls. Faço coleção, tenho todos os Guias importados. Todos os Art book de todos os jogos.  Bigode2

Só não fico igual retardado aqui desmerecendo um game porque eu não posso jogar.
Aliás, quem realmente está jogando, está encantado com o game.
Richter escreveu: (03-12-2020, 10:10 AM)Hora nenhuma eu desmereço o original. Até porque tudo é Sony  Lol
Hora nenhum falo para alguém deixar de jogar isso ou aquilo...

Já você : "Se quer "atmosfera", melhor jogar o original, pelo menos é executado como o Miyazaki quis, não como algum dev ocidental achou que deveria ser executado"

Isso foi o de hoje. Se eu voltar algumas páginas atras... Se isso não é militância.... Loles

Ao que parece é que essa militância toda é porque você não vai jogar o Remake.

Como meu irmão disse acima, uma obra não apaga a outra.

Eu tenho todos os Souls. Faço coleção, tenho todos os Guias importados. Todos os Art book de todos os jogos.  Bigode2

Só não fico igual retardado aqui desmerecendo um game porque eu não posso jogar.
Aliás, quem realmente está jogando, está encantado com o game.

Sim, fica igual retardado pagando pau pra Sony

True gamers, joguem o original, esse remake não presta Coolio
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 10:21 AM)Sim, fica igual retardado pagando pau pra Sony

Teve alguma piora de Gameplay nesse jogo, ou a mudança é só artística/gráficos?
bruNo escreveu: (03-12-2020, 10:23 AM)Teve alguma piora de Gameplay nesse jogo, ou a mudança é só artística/gráficos?
Só mudança artistica e gráficos. O Gameplay tiveram o cuidado de manter como original, seja no amor ou na dor.

wolfwood escreveu: (03-12-2020, 10:21 AM)Sim, fica igual retardado pagando pau pra Sony

Continua a Militância ai. Quem sabe alguém cai na sua. Bobo
bruNo escreveu: (03-12-2020, 10:23 AM)Teve alguma piora de Gameplay nesse jogo, ou a mudança é só artística/gráficos?

Só artística/gráficos, inclusive tem vários bugs do original, e novos bugs e glitches

Não. Só ficou ligeiramente mais fácil com a adição do pause e da "fly cam".
Dá pra achar vários itens e avaliar risco de lugares assim.

Os trofeus pra platinar ficaram piores IMO.
Chozo Master escreveu: (03-12-2020, 10:30 AM)Não. Só ficou ligeiramente mais fácil com a adição do pause e da "fly cam".
Dá pra achar vários itens e avaliar risco de lugares assim.

Os trofeus pra platinar ficaram piores IMO.

Então é choro.
Victor escreveu: (03-12-2020, 09:53 AM)Bloodborne é muito bonito de se ver mesmo, espero que lancem um Patch para ele no PS5
Acho BB feio demais. Crylol

A arte é boa mesmo e como já disseram, em 4k e tirar esse filtro que o GBraga disse, mudaria muito meu ponto de vista sobre o jogo.
Carai, Old Hunter saiu no fim de 2015, jurava que tinha saido no fim do ano seguinte Loles

From ta mole demais, disgraça, quero Elden Ring