Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Brain escreveu: (03-12-2020, 10:59 AM)Acho BB feio demais. Crylol

A arte é boa mesmo e como já disseram, em 4k e tirar esse filtro que o GBraga disse, mudaria muito meu ponto de vista sobre o jogo.

Fato!
bruNo escreveu: (03-12-2020, 10:58 AM)Então é choro.

Sim. Não tem nada de errado no jogo. Perdeu um pouco da atmosfera com a arte mais colorida, mas nada demais. Talvez a música tenha sido a maior perda. Uma opção de usar a clássica resolveria isso fácil.

Acho que o maior defeito é relançar o jogo sem conteúdo novo. A 6th Archstone era a chance perfeita pra isso. Poderia até ter deixado como exclusva do New Game+ ou com algum objetivo difícil pra conseguir abrir.

A Bluepoint definitivamente não sabe fazer mais do que uma skin gráfica.
Se lançarem por DLC dps de cobrar 70$ vou ficar puto.
Chozo Master escreveu: (03-12-2020, 11:04 AM)Sim. Não tem nada de errado no jogo. Perdeu um pouco da atmosfera com a arte mais colorida, mas nada demais. Talvez a música tenha sido a maior perda. Uma opção de usar a clássica resolveria isso fácil.

Acho que o maior defeito é relançar o jogo sem conteúdo novo. A 6th Archstone era a chance perfeita pra isso. Poderia até ter deixado como exclusva do New Game+ ou com algum objetivo difícil pra conseguir abrir.

A Bluepoint definitivamente não sabe fazer mais do que uma skin gráfica.
Se lançarem por DLC dps de cobrar 70$ vou ficar puto.

A Edição Digital Deluxe tem a trilha sonora original.
s3th escreveu: (03-12-2020, 11:06 AM)A Edição Digital Deluxe tem a trilha sonora original.
Tem não, tem a "Original Soundtrack" do Remake pra baixar e ouvir, não a versão original da trilha pra usar no jogo.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 11:08 AM)Tem não, tem a "Original Soundtrack" do Remake pra baixar e ouvir, não a versão original da trilha pra usar no jogo.

Então é só por tocar no smartphone enquanto joga o game. Guess
Resumindo. Chorinho gostoso porque é mais um exclusivo.
Bloodborne foi a mesma coisa. Paola

É a vida! Feliz pra quem joga!
Realmente é meio bobo não ter a opção da trilha sonora original, mas se é o mesmo jogo mais coloridinho, não vejo nada de errado, apesar de achar que cor não faz muito o estilo de Souls, haha.
Brain escreveu: (03-12-2020, 10:59 AM)Acho BB feio demais. Crylol

A arte é boa mesmo e como já disseram, em 4k e tirar esse filtro que o GBraga disse, mudaria muito meu ponto de vista sobre o jogo.

BB até achei bonito, mas é mais pela arte mesmo, tecnicamente vc vê que  não é essas coisas todas... iluminação, texturas e tal.
Um que eu acho feio de verdade é o Nioh, parece que tudo é feito de borracha, espada de borracha, roupa de borracha, inimigos de borracha Lol  texturas inexistentes e paleta de cores que tudo deriva do preto e do marrom Lol ô joguinho feio Crylol  Dava pra ser um jogo de ps3 tranquilamente  Loles
Victor Neri escreveu: (03-12-2020, 01:10 PM)BB até achei bonito, mas é mais pela arte mesmo, tecnicamente vc vê que  não é essas coisas todas... iluminação, texturas e tal.
Um que eu acho feio de verdade é o Nioh, parece que tudo é feito de borracha, espada de borracha, roupa de borracha, inimigos de borracha Lol  texturas inexistentes e paleta de cores que tudo deriva do preto e do marrom Lol ô joguinho feio Crylol  Dava pra ser um jogo de ps3 tranquilamente  Loles
Quando jogar Dilmas remake vai estar no céu então.

Vem Graba! Emotion

Olha a animação.
Do jogador e dos inimigos brutos.
Lindo demais Emotion
Richter escreveu: (03-12-2020, 04:36 PM)
Vem Graba! Emotion
Essa primeira parte tem umas animações absurdamente ruins. Lol

Richter escreveu: (03-12-2020, 04:46 PM)
Olha a animação.
Do jogador e dos inimigos brutos.
Lindo demais Emotion
Muito muito muito ruim. Lol

Nível Dark Souls II.

Animações da From são outro nível, tem comparação não.

Exceto as do Demon's Souls original, que são fraquinhas também. Mas em questão de "salto de geração", qualquer jogo da From desde 2015 mija e caga nisso aí no que diz respeito a qualidade de animações de gameplay. Até Déraciné.
Não acho feias não, no geral, mas essa rodadinha com Halberd parece muito DSII
A FS usa mocap pra fazer animação ou é tudo trabalho chinês escravo? Hum
Maedhros escreveu: (03-12-2020, 05:53 PM)A FS usa mocap pra fazer animação ou é tudo trabalho chinês escravo? Hum

Provavelmente, ainda que devs japas são bem mais defasados em tecnologia, devem usam mocap de uma forma ou outra
Maedhros escreveu: (03-12-2020, 05:53 PM)A FS usa mocap pra fazer animação ou é tudo trabalho chinês escravo? Hum
Dark Souls II eu sei que usou mocap, Dark Souls 1 foi só trabalho chinês escravo, os mais novos não sei, mas chuto chinês escravo, porque animação de gameplay feita à mão é sempre SUPERIOR.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 06:02 PM)Dark Souls II eu sei que usou mocap, Dark Souls 1 foi só trabalho chinês escravo, os mais novos não sei, mas chuto chinês escravo, porque animação de gameplay feita à mão é sempre SUPERIOR.

Acho que usam como base, não?
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 06:04 PM)Acho que usam como base, não?
Pode ser, aí no Dark Souls II pegaram a base e deram pro priminho do Ed Boon animar, nos outros foram animadores da From mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 06:05 PM)Pode ser, aí no Dark Souls II pegaram a base e deram pro priminho do Ed Boon animar, nos outros foram animadores da From mesmo.

Faz sentido

Quer dizer, ND mesmo usa mocap e trabalha em cima daquilo e é do caralho, então não acho que seja completamente feito a mão, só basta saber fazer msm
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 05:45 PM)Essa primeira parte tem umas animações absurdamente ruins. Lol

Muito muito muito ruim. Lol

Nível Dark Souls II.

Animações da From são outro nível, tem comparação não.

Exceto as do Demon's Souls original, que são fraquinhas também. Mas em questão de "salto de geração", qualquer jogo da From desde 2015 mija e caga nisso aí no que diz respeito a qualidade de animações de gameplay. Até Déraciné.
Estamos vendo outro jogo então.
Posta ai animações da from, outro nivel. Lol