Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Richter escreveu: (03-12-2020, 06:18 PM)Estamos vendo outro jogo então.
Posta ai animações da from, outro nivel. Lol

eu sabia que o gbraga ia postar isso Loles
Vixe, que invejinha, só pq não pode jogar
Postando animação de Sekiro ao invés do Demon's da From, desclassificado.
Chorem mais, invejosos
Sekiro

Blood

Me mostra onde essas animações são muito melhores do que as em Dilmas remake.
Possa estar sendo leigo e não vendo algo que você está vendo.

Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 06:25 PM)

Bom eu estava tentando pegar inimigos comuns, e não chefes.
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 06:30 PM)Vixe, que invejinha, só pq não pode jogar
Que chorinho gostoso! Loles
É melhor pq é completamente estilizado e voltado ao fator "cool", enquanto o DeS Remake tenta ser muito mais realista, provavelmente dependendo mais de algum mocap e menos de trabalhar a mão

É fruto das devs japas serem capengas em tecnologia, pequenas em comparação ao ocidente, mas compensam em fazer as coisas a mão

Sinceramente acho as animações boas no remake, tecnicamente

Artisticamente falando, japas comandam

Richter escreveu: (03-12-2020, 06:34 PM)Bom eu estava tentando pegar inimigos comuns, e não chefes.

Richter escreveu: (03-12-2020, 06:39 PM)Que chorinho gostoso!  Loles
bluw escreveu: (03-12-2020, 06:31 PM)Postando animação de Sekiro ao invés do Demon's da From, desclassificado.
As de Demon's são feias mesmo, já falei no outro post, fdp.
vamos fazer uma vaquinha para um ps5 com demons souls para o gbraga, já está vergonhoso essa inveja
Vilela escreveu: (03-12-2020, 06:46 PM)vamos fazer uma vaquinha para um ps5 com demons souls para o gbraga, já está vergonhoso essa inveja

Você postou uma vez um vídeo massa sobre devs japas vs ocidentais, posta ai de novo
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 06:43 PM)É melhor pq é completamente estilizado e voltado ao fator "cool", enquanto o DeS Remake tenta ser muito mais realista, provavelmente dependendo mais de algum mocap e menos de trabalhar a mão

É fruto das devs japas serem capengas em tecnologia, pequenas em comparação ao ocidente, mas compensam em fazer as coisas a mão

Sinceramente acho as animações boas no remake, tecnicamente

Artisticamente falando, japas comandam

Melhor post seu. Concordo.
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 06:49 PM)Você postou uma vez um vídeo massa sobre devs japas vs ocidentais, posta ai de novo

não lembro, nesse tópico?
Richter escreveu: (03-12-2020, 06:50 PM)Melhor post seu. Concordo.

Pelo visto você não deve frequentar muito o fórum

Vilela escreveu: (03-12-2020, 06:51 PM)não lembro, nesse tópico?

Nem, acho que foi no tópico de coisas aleatórias, era meio que um documentário que falava justamente do pq o Japão é superior e todo o seu esmero
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 06:55 PM)Nem, acho que foi no tópico de coisas aleatórias, era meio que um documentário que falava justamente do pq o Japão é superior e todo o seu esmero

não lembro, porém parece ser um dos meus posts mesmo
Animação do Dilma Remake é muito fluida. Sem quebra nas animações.
Estilo as da ND. Na minha opinião, melhores que blood que são um pouco mais quebradas.

As de Sekiro vejo também que estão no topo da cadeia. Seja porque é o ultimo game da from, seja porque o estilo de jogo é mais viscoso para exibir as animações, como os videos do Graba matando bois.

Eu gosto mais de animações realistas, por isso pra mim, Dilma esta perfeito, dentro do que pode. lembrando que é um remake.
Richter escreveu: (03-12-2020, 06:34 PM)Me mostra onde essas animações são muito melhores do que as em Dilmas remake.
Possa estar sendo leigo e não vendo algo que você está vendo.
Sinceramente em tudo, todos os princípios da animação, o buildup, o impacto, as key poses... as animações da Bluepoint (e da imensa maioria dos jogos de ação melee ocidentais) não são convincentes, simplesmente. Parece um ator balançando um prop de isopor, porque em boa parte dos casos é exatamente o que é.

Em relação ao remake vs original, uma boa comparação de um aspecto que piorou, na minha opinião, é o movimento do torso durante o running cycle:

[Imagem: NeUilfQ.gif]

O original tem um jogo de ombros, demonstrando o personagem jogando o peso enquanto se movimenta com armadura. O remake tem o torso fixo enquanto só os braços e as pernas se movem, deixando menos natural. É o mesmo problema que o Wander tem no remake de Shadow of the Colossus.

[Imagem: 4AU3ReT.gif]

[Imagem: HQ8VGy4.gif]

[Imagem: 9en5QTW.gif]

[Imagem: megby1E.gif]

Último lançamento da Bluepoint foi um desastre tanto em direção de arte quanto em animações. Eles são péssimos nisso. Não surpreende que ainda seja verdade, o que surpreende é o tanto de gente que ainda age como se as críticas não fossem válidas.

Japão SUPERIOR:

Ocidente INFERIOR:

[gfy]VainDecentBelugawhale[/gfy]

Espero que tenha entendido e nunca mais elogie um jogo ocidental na sua vida. Abraços.

Vilela escreveu: (03-12-2020, 06:46 PM)vamos fazer uma vaquinha para um ps5 com demons souls para o gbraga, já está vergonhoso essa inveja
Aceito.
Alias, alguém quer comprar Sekiro de Xone ?
Fui comprar porque a versão do Xbox one X tinha maior resolução e agora me fodi.
Vendi o console e fiquei com essa jeba aqui.
Se alguém quiser trocar na de PS4. Emotion
Richter escreveu: (03-12-2020, 06:59 PM)Animação do Dilma Remake é muito fluida. Sem quebra nas animações.
Estilo as da ND. Na minha opinião,  melhores que blood que são um pouco mais quebradas.

As de Sekiro vejo também que estão no topo da cadeia. Seja porque é o ultimo game da from, seja porque o estilo de jogo é mais viscoso para exibir as animações, como os videos do Graba matando bois.

Eu gosto mais de animações realistas, por isso pra mim, Dilma esta perfeito, dentro do que pode. lembrando que é um remake.
Oxe, e daí que é remake? Se fossem as mesmas animações sem mudança eu não reclamaria, aí seria justo dizer "é um remake, culpa da From". Mas se vai refazer, refaz direito. Ou deixa as mesmas animações ou faz muito melhor, refazer pra ficar ruim é coisa de ocidental.

Animação de melee ocidental boa é de God of War 2018, essas são do caralho. Emotion
Nossa Graba. Emotion
Achei que você vinha com algo serio.
Na moral, fica com as suas japoranguice mesmo, essas meninas japas etc...

To fora. Desculpa mesmo se te marquei sobre animações. Não marco mais. Loles

Nunca pensei em dizer isso mas, wolfwood to com você nessa. Suas palavras foram perfeitas.
Definil bem o que eu penso também.

Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:03 PM)Oxe, e daí que é remake? Se fossem as mesmas animações sem mudança eu não reclamaria, aí seria justo dizer "é um remake, culpa da From". Mas se vai refazer, refaz direito. Ou deixa as mesmas animações ou faz muito melhor, refazer pra ficar ruim é coisa de ocidental.

Animação de melee ocidental boa é de God of War 2018, essas são do caralho. Emotion
Discordo. Mas ja vi que não vamos chegar a lugar nenhum.
Beigos.