03-12-2020, 07:10 PM
arregou
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
03-12-2020, 07:10 PM
arregou
03-12-2020, 07:11 PM
Eu sinceramente concordo com o Gbraga.
Acho que só não me incomodo tanto porque desde o começo botei na cabeça que não é um jogo da From. Sabia que ele ia postar SotC. ![]() E inclusive eu vejo o SotC Remake x Original da mesma forma. Não acho pecado nenhum alguém que nunca jogou o original gostar do remake, mas quem jogou tem a oportunidade de saber que simplesmente não é a mesma coisa que se fosse feito pela mesma empresa, mesmos profissionais etc. Já falei que acho a Bluepoint bem competente mas algumas coisas eles deixam passar. E é o tipo de coisa que faz diferença pra algumas pessoas. Joguei SotC umas trocentas vezes, no PS2 e PS3. Joguei o remake uma só, está encostado aqui. Como eu disse não acho pecado o cara gostar do remake, mas pra quem é fã mesmo dos originais, algumas coisas ficam sem aquele toque e cuidado do original.
Então, mas eu to com o Gbraga nessa, só não acho que as animações do remake sejam nível um DSII da vida
Não tenho gabarito pra falar de animação tecnicamente já que nunca fiz, só como apreciador mesmo, mas acho que isso aqui é bem relevante pra quem tem curiosidade Animações realistas estão como realismo em gameplay: é chato, boring, não da tesão Esse esmero que os japas tem com esses aspectos é justamente o que pisam ocidente, que são reféns de tecnologia pq é o que o publico compra e facilita a linha de produção, Japão caga pra gráficos e se importa muito mais com gameplay, e as coisas feitas a mão
03-12-2020, 07:16 PM
O cara vem no tópico defender a animação com esses "fatalities" scriptados de back stab
![]()
03-12-2020, 07:23 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:10 PM)arregou Vamos la: Primeiro que nesse video, o original é totalmente "duro" animações quebradas. Escudo praticamente colado no corpo. Você não sente o peso nem da espada e nem da armadura. Ombro a onde? Os inimigos do remake possui muito mais quadros de animações.
Olha o peso que esse inimigo de olho azul carrega. Você sente isso. Animação suave, realista. Eu gosto disso. Talvez seja essa a nova diferença no gosto. Eu prefiro mil vezes Animação realista. Nada de algo quebrado e fantasioso. Olha esse video todo. Dilma original as animações são todas quebradas, robóticas. Personagem duro. Ele correndo parece um robocop medieval. Concordo que as animações da From sao picas! Alias, minha paixão pela série vai muito, também, pelas animações. E ela foi só evoluindo. Agora dizer que as animações do Dilma original são melhores que o remake, Desculpa, mas é uma piada né? Sobre SOC, como eu disse, gosto de arte realista. Por isso amei a arte do remake. O que ficou um lixo foi a cara do cidadão. Cara de mongol mesmo. De resto, o remake da um banho. Na minha opinião. Realista>Caricato.
03-12-2020, 07:25 PM
Seraph escreveu: (03-12-2020, 07:11 PM)Eu sinceramente concordo com o Gbraga.Arte é sempre subjetivo, né, também não tenho problema nenhum com os caboclo gostarem do remake, me incomoda é a forma que desdenham da opinião contrária como se não tivesse embasamento nenhum e fosse só "hate". O incrível estúdio que só fez remaster a vida toda é relevante o bastante pra ter hater dedicado que fala mal sem motivo, então tá.
03-12-2020, 07:32 PM
(Última alteração: 03-12-2020, 07:32 PM por Chozo Master.)
Bluepoint deve ser formada por modders de "ultra packs" de Skyrim.
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:25 PM)Arte é sempre subjetivo, né, também não tenho problema nenhum com os caboclo gostarem do remake, me incomoda é a forma que desdenham da opinião contrária como se não tivesse embasamento nenhum e fosse só "hate". O incrível estúdio que só fez remaster a vida toda é relevante o bastante pra ter hater dedicado que fala mal sem motivo, então tá.Justamente, Hate é não saber que arte e subjetivo. "Lixo! Se quer algo bom, vai no original" Como já disse várias vezes, um não apaga o outro. São obras diferentes feitos por pessoas diferentes, com visões diferentes. Claro, o Original sempre será a referência. Afinal, um é original o outro remake dele. PS: Exemplo que eu disse com o user acima. Richter escreveu: (03-12-2020, 07:23 PM)Sobre SOC, como eu disse, gosto de arte realista. Por isso amei a arte do remake. O que ficou um lixo foi a cara do cidadão. Cara de mongol mesmo.Ok, mas acho isso coisa de boca aberta. Se fizessem um remake de The Last of Us com visual de Gravity Rush, eu não ia falar OMGGGG QUE PICA, FICOU MUITO MELHOR QUE O ORIGINAL, NA BOA MEUUUUU, só porque prefiro a arte de Gravity Rush, eu ia achar é uma merda que não entende as sensibilidades artísticas do original. Cada um no seu quadrado, não tenho desejo nenhum de ver remake de jogos que já existem mudando tudo só pra ficar mais pro meu gosto, ia achar até um cashgrab cínico. É a versão videogame do "Netflix Adaptation". Richter escreveu: (03-12-2020, 07:23 PM)Concordo que as animações da From sao picas! Alias, minha paixão pela série vai muito, também, pelas animações. E ela foi só evoluindo.Ué, mas eu disse que as animações de Demon's original são ruins, e que as feitas a partir de 2015 (Bloodborne, Dark Souls III, Sekiro) são muito melhores que as do remake.
03-12-2020, 07:35 PM
Falar que a animação do seikiro é melhor que do Demons remake, ok. Até porque a Blue tentou manter o máximo possível a fidelidade do original. Agora dizer que a animação do original ainda é melhor que a do remake, olha... tem que estar muito mal intencionado kkk
03-12-2020, 07:36 PM
03-12-2020, 07:36 PM
se fosse para ter boa intenção o gbraga não teria cadastro em fóruns
03-12-2020, 07:37 PM
Manja uncanny valley? então
Não só pq algo tenta ser realista que vai ser superior, muito pelo contrário Inclusive não é pq os princípios de animação como conhecemos nasceu de animadores da Disney que "gosto mais de realismo nos games, essa animação é muito cartoon", é algo completamente disseminado no entretenimento, são literalmente os precursores da animação ![]() Um animador da From vai curar a mão animação, vai puxar pelo melhor visualmente, não necessariamente o que seria realista E sinceramente, se for pra ser realista, ninguém bate com uma maça em 3 hit combo rodopio como a Bluepoint fez
03-12-2020, 07:41 PM
só não entendo esse desespero pq a melhor dev do mundo tem animações melhores que uma ocidental, não é normal isso? não sei pq precisam atacar tanto a bluepoint e o remake, é uma negatividade e reação desproporcional
que vergonha essa bluepoint, não consegue superar a melhor dev do mundo
03-12-2020, 07:43 PM
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 07:37 PM)Manja uncanny valley? entãoIsso é algo que me incomoda bastante em Dark Souls II. Do ponto de vista do realismo, de fato faz mais sentido um movimento contínuo fluído que o típico buildup -> pause -> followthrough rápido -> recovery pra vender impacto que é usado em animações, mas o que não faz sentido é um movimento contínuo fluído sem esforço nenhum de uma Greatsword nível Guts ou maior. Na vida real, o caba ia se peidar inteiro pra dar um R1. Por isso passa a impressão de "ator balançando isopor", porque a arma que ele segura e a forma que ele se move não são compatíveis. Uma animação curada contorna isso na forma que distribui os frames, a mocap data original vai ser só o cara balançando o prop sem esforço nenhum. Lana escreveu: (03-12-2020, 07:35 PM)Falar que a animação do seikiro é melhor que do Demons remake, ok. Até porque a Blue tentou manter o máximo possível a fidelidade do original. Agora dizer que a animação do original ainda é melhor que a do remake, olha... tem que estar muito mal intencionado kkkPorra, mas refez pra que então se a diretriz era não ser nível os jogos de PS4 da From? Só pra ser feio de outro jeito, em vez de feio do mesmo jeito? Não faz o menor sentido essa fanfic aí, eles só não têm a qualidade de entregar algo nível Sekiro, tem nada a ver com fidelidade. Não quebra a fidelidade com o original ter riposte de socão na cara, mas animação nível PS4 já é ir longe demais. Qual foi a fidelidade que justificou o Wander perder toda a animação facial no remake de um jogo de PS2?
03-12-2020, 07:44 PM
Vilela escreveu: (03-12-2020, 07:41 PM)só não entendo esse desespero pq a melhor dev do mundo tem animações melhores que uma ocidental, não é normal isso? não sei pq precisam atacar tanto a bluepoint e o remake, é uma negatividade e reação desproporcional O problema é justamente nego questionar a superioridade, ai é sacanagem
03-12-2020, 07:46 PM
Vilela escreveu: (03-12-2020, 07:41 PM)só não entendo esse desespero pq a melhor dev do mundo tem animações melhores que uma ocidental, não é normal isso? não sei pq precisam atacar tanto a bluepoint e o remake, é uma negatividade e reação desproporcionalNão é culpa minha que foram logo pra Shadow of the Colossus e Demon's Souls nos remakes sem terem qualidade. Fizessem remake de Dark Souls II e Recore então. Quem chamou as comparações foram eles. As animações de The Surge são piores ainda e eu não fico fazendo comparação, porque ele chama The Surge, não Dark Souls.
03-12-2020, 07:47 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:46 PM)Não é culpa minha que foram logo pra Shadow of the Colossus e Demon's Souls nos remakes sem terem qualidade. Fizessem remake de Dark Souls II e Recore então. Quem chamou as comparações foram eles. a culpa do estupro foi a mulher andar de roupa curta então, entendi
03-12-2020, 07:53 PM
Estou quase imprimindo o tópico e mandando pro Miyazaki pra ele saber porque precisa agilizar a coisa lá.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|