Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Seraph escreveu: (03-12-2020, 07:53 PM)Estou quase imprimindo o tópico e mandando pro Miyazaki pra ele saber porque precisa agilizar a coisa lá.
Tá chegando o trailer da TGA, bora. Emotion
A arte e a OST são a mesma coisa, não tinha nada de errado para "consertarem", mas quando posto isso é "choro de inveja", aí não dá, ai eu alopro mesmo Lol
Não to vendo diferença nenhuma nessas animações andando. Quem sabe se não fosse uma gif a 5fps, que o que não passa sensação de suavidade nenhuma.

Cambada de doente
Clamper escreveu: (03-12-2020, 08:01 PM)Não to vendo diferença nenhuma nessas animações andando. Quem sabe se não fosse uma gif a 5fps, que o que não passa sensação de suavidade nenhuma.

Cambada de doente

Se fosse só esse exemplo que foi citado Bobo
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:35 PM)Ok, mas acho isso coisa de boca aberta. Se fizessem um remake de The Last of Us com visual de Gravity Rush, eu não ia falar OMGGGG QUE PICA, FICOU MUITO MELHOR QUE O ORIGINAL, NA BOA MEUUUUU, só porque prefiro a arte de Gravity Rush, eu ia achar é uma merda que não entende as sensibilidades artísticas do original.

Cada um no seu quadrado, não tenho desejo nenhum de ver remake de jogos que já existem mudando tudo só pra ficar mais pro meu gosto, ia achar até um cashgrab cínico.

É a versão videogame do "Netflix Adaptation".

Ué, mas eu disse que as animações de Demon's original são ruins, e que as feitas a partir de 2015 (Bloodborne, Dark Souls III, Sekiro) são muito melhores que as do remake.
Exatamente cada um no seu ponto. Não vejo porque o remake é horrível só porque teve outra visão artística. Eu particularmente gosto mais de visual realista.
SOC do PS2 tem a limitação técnica né boca aberta!
Essa sua comparação com GR, furada.

GR tem visual caricato como raiz. Assim como Ninokuni, Zelda etc...
Last guardian, o menino e o bichao são caricatos, o cenário não.
Tem que separar o que é intencional e o que é limitação técnica da época.

Você colocou no seu post que as animações do Demons original são melhores que as do remake, só porque são japas.
Inimigo aqui as animações do original são PS2 né. Não da nem pra começar a comparar com o remake.

Mesma coisa aqui. O original as animações são quebradas demais.
Quando ele cai, (pula do buraco) parece um papel caindo.
Animações nivel PS2. Ta maluco!

Algumas são melhores, eu acho o running cycle novo pior, eu acho o primeiro R1 de longsword novo pior, não gosto dos ripostes novos (mas os antigos também são ruins).

Uma que eu acho do caralho é a animação que tem de pegar o escudo das costas quando sai do modo de duas mãos, isso foi ótimo. As animações de diálogo não são ruins, mas prefiro que não voltem nos jogos novos porque é uma restrição desnecessária no desenvolvimento, mas sim, são positivas nesse jogo em específico.

Se eu falar que no geral é melhor que Demon's PS3 mas pior que todos os outros jogos da From, você passa a concordar, ou só tá fingindo que meu ponto todo é esse por pura conveniência de não conseguir rebater os argumentos? Porque não morro de amores pelas animações do original não, são bem ruins.

Sonysta é foda parssa, 60% do tópico é falando mal de um jogo da própria From de toda forma possível, mas falou mal de um elemento do mais novo exclusivinho e é inaceitável, nossa, chama a imprensa, meu Deus que absurdoooooooooooooo como ousam.  [angry]

EDIT: Gosto das animações de pegar item no chão também, contanto que não interfiram com o gameplay em nada.
Cara, até a ND dá essa puxada para o que é melhor visualmente, não pelo que seria realista, é um pouco mais complicado que ser só um estilo que você escolhe, assista as apresentações dela na GDC sobre animação

E a ND definitivamente é mais competente nisso que a Bluepoint
wolfwood escreveu: (03-12-2020, 08:21 PM)Cara, até a ND dá essa puxada para o que é melhor visualmente, não pelo que seria realista, é um pouco mais complicado que ser só um estilo que você escolhe, assista as apresentações dela na GDC sobre animação

E a ND definitivamente é mais competente nisso que a Bluepoint
É que tem que passar pelo Google Translate, onde tá escrito "eu gosto mais de realismo", em português de Richtal significa "eu gosto da Sony".
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 08:27 PM)É que tem que passar pelo Google Translate, onde tá escrito "eu gosto mais de realismo", em português de Richtal significa "eu gosto da Sony".

Só faltou um :)
Só quero saber quem ta fazendo grief com os marujos de primeira viagem, quebrando gear, jogando do penhasco, sugando level, só isso

Ficar no photo mode não da futuro

Faz o seguinte, fica com as animações que você acha melhor. Tenho que provar nada e muito menos concordar com você. Lol
Eu ja te provei que as animações do Original são muito inferiores ao remake. Isso é questão de bom senso. Não tem nem que discordar ou concordar.

Qualquer um que ver os vídeos que postei, percebe isso.

Agora se você gosta mais das animações dos outros jogos da from, é um direito todo seu. Eu também acho excelentes, e na minha opinião Dilma Remake ficou tão bom quanto. Não melhor por pura limitação de ser um remake e não um game original.

Dilma remake é uma obra prima, em todos os sentidos. E antes que você venha com argumentos de quinta série, "ele é sonysta mimimi",
Dilma é o melhor jogo da sony em anos (estou pulando Lest 2, porque esse é algo a parte)
Não morro de amores por GOW, Daysgone, Horizon, spiderman e  Tushima. São bons jogos e só.

Dilma remake, é outro patama. Era tudo que eu esperava de souls new gen.
Richter escreveu: (03-12-2020, 09:16 PM)Faz o seguinte, fica com as animações que você acha melhor. Tenho que provar nada e muito menos concordar com você. Lol
Eu ja te provei que as animações do Original são muito inferiores ao remake. Isso é questão de bom senso. Não tem nem que discordar ou concordar.

Qualquer um que ver os vídeos que postei, percebe isso.

Agora se você gosta mais das animações dos outros jogos da from, é um direito todo seu. Eu também acho excelentes, e na minha opinião Dilma Remake ficou tão bom quanto. Não melhor por pura limitação de ser um remake e não um game original.

Dilma remake é uma obra prima, em todos os sentidos. E antes que você venha com argumentos de quinta série, "ele é sonysta mimimi",
Dilma é o melhor jogo da sony em anos (estou pulando Lest 2, porque esse é algo a parte)
Não morro de amores por GOW, Daysgone, Horizon, spiderman e  Tushima. São bons jogos e só.

Dilma remake, é outro patama. Era tudo que eu esperava de souls new gen.
[Imagem: NjG47kG.jpg]
Acho mais válido mudar a direção artística qdo o original é ruim. Tipo o Tales of Destiny original, era feio, com texturas terríveis e personagens cabeçudos, aí a Namco fez sprites charmosos pra caramba e proporções muito melhores no remake.

Agora, mudar algo q já era bom radicalmente, não curto não. Tipo SOTC novo e esse Demon's Remake.
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2020, 09:44 PM)Esse aqui não é off topic ok

Hime-sama Love
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:43 PM)Isso é algo que me incomoda bastante em Dark Souls II. Do ponto de vista do realismo, de fato faz mais sentido um movimento contínuo fluído que o típico buildup -> pause -> followthrough rápido -> recovery pra vender impacto que é usado em animações, mas o que não faz sentido é um movimento contínuo fluído sem esforço nenhum de uma Greatsword nível Guts ou maior.

Na vida real, o caba ia se peidar inteiro pra dar um R1. Por isso passa a impressão de "ator balançando isopor", porque a arma que ele segura e a forma que ele se move não são compatíveis. Uma animação curada contorna isso na forma que distribui os frames, a mocap data original vai ser só o cara balançando o prop sem esforço nenhum.

Porra, mas refez pra que então se a diretriz era não ser nível os jogos de PS4 da From? Só pra ser feio de outro jeito, em vez de feio do mesmo jeito? Não faz o menor sentido essa fanfic aí, eles só não têm a qualidade de entregar algo nível Sekiro, tem nada a ver com fidelidade.

Não quebra a fidelidade com o original ter riposte de socão na cara, mas animação nível PS4 já é ir longe demais.

Qual foi a fidelidade que justificou o Wander perder toda a animação facial no remake de um jogo de PS2?

Refez o que? Cara você esta falando bobagem demais. "Eles só não tem qualidade pra entregar algo nível Seikiro" kkkk...Shadow Remake e Demon's Remake é da Bluepoint e ponto filhão. Eles repaginaram os games de acordo com que eles acharam que deveria ser feito. Você reclamar da arte, de manter expressão facial de PS2 em um remake feito por outra empresa, qual o sentido?

Os Remakes feitos pela Bluepoint são excelentes! Manteram a essência e a jogabilidade dos originas dando uma nova identidade. Como eu disse antes, uma obra não apaga a outra. As animações do Remake de Demons estão muito melhores que o original, não tem nem comparação. Tudo muito mais suave e com peso. Não gostou? não joga uai. Para mim Shadow e Demons Remake substituíram com louvor os originais. Que venham mais remakes pela Bluepoint do amor.

Há, eu quero ver a From entregar seus jogos de PS5/Sex com essa mesma qualidade e performance da Bluepoint hahaha
Chegou o namorado
usei o bagulho para ficar ng+ naquela primeira área, esqueci que tinha que entrar lá em baixo com as salamandras mais tarde, rapaz mais difícil que qualquer chefe do jogo normal matar as quatro Loles
Nossassinhora...... olha esse tópico........ essas últimas páginas... Loles

Eu juro que queria saber quem é o fdp que vai ficar reparando em ombro de boneco quando a satanági tá comendo solta na tela pqp........ vocês são doentes Lol

Ficar com essa punhet*gem em GIFzinha de 10s subindo escada é fácil e cômodo... quero ver é essa choradeira toda aí quando o bicho tá pegando no gameplay DE QUEM TÁ JOGANDO. Hum

Mas a choradeira é boa. As represas estão com nível baixo mesmo. Emotion
Filhão, satanage é o Sir Alonne, já enfrentou Chocado ?