Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Tomara que a Bluepoint faça remake de Bloodborne.
Tiops escreveu: (04-12-2020, 05:03 PM)Tomara que a Bluepoint faça remake de Bloodborne.
sim, tá faltando água nos reservatórios br mesmo
Tiops escreveu: (04-12-2020, 05:03 PM)Tomara que a Bluepoint faça remake de Bloodborne.

Eu ia gostar.

Love
Fazendo agora do MGS eu já fico bem feliz.
snascarella escreveu: (04-12-2020, 08:11 AM)Nossassinhora...... olha esse tópico........ essas últimas páginas... Loles 

Eu juro que queria saber quem é o fdp que vai ficar reparando em ombro de boneco quando a satanági tá comendo solta na tela pqp........ vocês são doentes Lol

Ficar com essa punhet*gem em GIFzinha de 10s subindo escada é fácil e cômodo... quero ver é essa choradeira toda aí quando o bicho tá pegando no gameplay DE QUEM TÁ JOGANDO. Hum

Mas a choradeira é boa. As represas estão com nível baixo mesmo. Emotion
Meu primeiro troféu de Demon's Souls é de 2009, e o seu?
Richter escreveu: (04-12-2020, 10:12 AM)Loles Loles Loles Loles
Eu juro que quando ele colocou a gif do "olha o ombroo, japonês rulass, melhor animação" soltei uma gargalhada alta. Esse fdp só pode estar zoando.
O mesmo débil mental que joga olhando pra parede pra tirar foto da TV com câmera acha reparar detalhe de peso de animação exagero. Retard
Biomassabc escreveu: (04-12-2020, 01:31 PM)eu cheguei a conclusão que vcs precisam de um@ namoradinh@
Já sou casado com as idols, desculpa.

Tomara mesmo, aí já é o Souls do PS6, e a From nunca mais faz exclusivo pra essa empresa bosta. Emotion

Seria magico a Ebrietas com cara genérica de Cthulhu pq o animal que modela não consegue seguir a arte original Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (04-12-2020, 06:54 PM)Já sou casado com as idols, desculpa.

Tomara mesmo, aí já é o Souls do PS6, e a From nunca mais faz exclusivo pra essa empresa bosta. Emotion
vc precisa de algo para fuder além desse tópico

fikdik
Acho que iam passar vergonha com MGS, SoTC e DeS são muito mais gameplay e MGS muito mais filminho, duvido que iriam conseguir uma atuação decente nos filminhos sem experiência
Biomassabc escreveu: (04-12-2020, 07:05 PM)vc precisa de algo para fuder além desse tópico

fikdik
Sua mãe não tá dando conta
[Imagem: z53io3tmc6361.jpg?width=640&crop=smart&a...916101d476]
Tiops escreveu: (04-12-2020, 08:14 PM)[Imagem: z53io3tmc6361.jpg?width=640&crop=smart&a...916101d476]
[Imagem: 8thtaoxdbaz51.jpg]
É exatamente por isso que Dark Souls 2 é o pior da série Emotion

Esse bois é bom demais, maior parte das jogadas é só um prepúcio inútil que faz porra nenhuma, mas de vez em quando eu tomo umas lapada nervosa e morro na hora. Emotion
Demônio da Fimose.
Gbraga Returns escreveu: (04-12-2020, 08:46 PM)Esse bois é bom demais, maior parte das jogadas é só um prepúcio inútil que faz porra nenhuma, mas de vez em quando eu tomo umas lapada nervosa e morro na hora. Emotion
Um dos melhores designs desse jogo.
esse chefe é muito fácil talocs
Ok, uma coisa genial do Scobar são as aparições do Aldia. A bonfire explodindo sempre me dá um puta cagaço

Vilela escreveu: (04-12-2020, 08:56 PM)esse chefe é muito fácil talocs
Até quando o jogo mente, que nem aconteceu ali
Pandora escreveu: (04-12-2020, 08:56 PM)Ok, uma coisa genial do Scobar são as aparições do Aldia. A bonfire explodindo sempre me dá um puta cagaço
também tomei uns sustos do caralho, as vezes nem estou prestando atenção na tela e é um puta barulhão no fone