Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
DBS quebra os destroços em uma porrada ferinha Lol

bom que nesses bosses tu não vai arregar Bobo
Residentsleeper
snascarella escreveu: (05-12-2020, 12:54 PM)BTW, não sei se estou fazendo a ordem certa do jogo... cheguei a entrar na stone que se não me engano, chama Prision of Hope, mas acabei saindo por não saber se é hora de ir pra lá. Aí voltei e acabei indo pro dragão.

Não tem ordem certa, menino rose. Vc faz como quiser, não precisa terminar uma stone inteira de uma vez.

Faz o parte 1 de todas as stones, depois vc vai avançando nas outras.
Tem ordem sim, mas você não precisa seguir

O jogo ali ta construído em ordem quase como tutorial, você precisa pelo menos completar um mundo inteiro antes de volta para o Boletaria, Stonefang te ensina os upgrades de armas e habilita as boss weapons, Latria expande as magias, Shrine of Storms os milagres e Defilement é uma área que você mais passa enfrentando obstáculos
wolfwood escreveu: (05-12-2020, 01:44 PM)Tem ordem sim, mas você não precisa seguir

O jogo ali ta construído em ordem quase como tutorial, você precisa pelo menos completar um mundo inteiro antes de volta para o Boletaria, Stonefang te ensina os upgrades de armas e habilita as boss weapons, Latria expande as magias, Shrine of Storms os milagres e Defilement é uma área que você mais passa enfrentando obstáculos
eu vou por latria em pure black agora pra pegar o anel que transforma defilement em easy roll
Não tem ordem nenhuma, a única coisa que precisa é ter matado um arch demon para abrir o portão para a parte final de boletaria.

De resto vc faz tudo na ordem que quiser.
Maedhros escreveu: (05-12-2020, 01:48 PM)Não tem ordem nenhuma, a única coisa que precisa é ter matado um arch demon para abrir o portão para a parte final de boletaria.

De resto vc faz tudo na ordem que quiser.

Sim, mas tem ordem, tu é burro ou o q

Biomassabc escreveu: (05-12-2020, 01:47 PM)eu vou por latria em pure black agora pra pegar o anel que transforma defilement em easy roll

Aproveite pra invadir ali e acabar com a graça do game para os noobs
Abri o portão lá depois do Tower Knight, e tá zoeiro o negócio aqui. Começaram a aparecer os thiefs Lol
E o Gbraga e seus patrulheiros estão só na espreita. Sorte que o arco tá +6 então dá pra RIPar os arqueiros de longe.
Mas puta merda como essa área é bonita no jogo... Emotion
Baita clima bom de castelo mesmo. Emotion

Residentsleeper

Boletarian Palace é o melhor mundo do jogo. Emotion
Não tem ordem. Exceto a última parte de Boletaria que o jogo tranca de propósito até certo ponto, e pela história faz mais sentido ser a última.

Se quer ver uma ordem pelos itens, sua build que vai determinar o que é prioridade.

Se quer ordem por dificuldade vai fazendo a primeira de cada, dps a segunda e etc. E mesmo assim, dependendo da build uma ordem fica mais fácil que a outra. Vc tb pode ir fazer uma run pra catar itens e deixar pra terminar depois.
Por enquanto, 31 STR, 21 de HP e Stamina
snascarella escreveu: (05-12-2020, 03:03 PM)Por enquanto, 31 STR, 21 de HP e Stamina
BECOME UNSTOPPABLE
Poha! Penetrator zueiro demais hein! Acho que o melhor bóis até agora.
Ripei forte e perdi 21k no retorno Loles

Cenário bom puta merda Emotion
Matei o darklurker, primeiro bois que apresentou algum desafio nessa jogada.
Pqp esse cenário viu. Atmosfera foda pra kct Emotion
Nem voltei no bóis. Fiquei só apreciando a arquitetura do lugar Emotion

Achei uma espada que parece boa, mas..... foi pro maluco lá do Nexus.... ah vá. Crylol
snascarella escreveu: (05-12-2020, 09:07 PM)Pqp esse cenário viu. Atmosfera foda pra kct Emotion

Achei uma espada que parece boa, mas..... foi pro maluco lá do Nexus.... ah vá. Crylol

O jogo ta lindo pra caramba, tem que ficar atento pra não ripar, só olhando o cenário.
snascarella escreveu: (05-12-2020, 09:07 PM)Pqp esse cenário viu. Atmosfera foda pra kct Emotion

É só guardar tuas merda, fdp. Para de querer carregar coisa que não vai usar.
Principalmente material de upgrade, isso pesa demais.
Esse boss Juiz tive que apelar pra magia, minha classe é cavaleiro.

Imagina um mago como deve ficar roubado o jogo.

Loles
snascarella escreveu: (05-12-2020, 02:46 PM)Abri o portão lá depois do Tower Knight, e tá zoeiro o negócio aqui. Começaram a aparecer os thiefs Lol
E o Gbraga e seus patrulheiros estão só na espreita. Sorte que o arco tá +6 então dá pra RIPar os arqueiros de longe.
Mas puta merda como essa área é bonita no jogo... Emotion
Baita clima bom de castelo mesmo. Emotion

Residentsleeper

Lindo mesmo! Maior climão de Sataneige!