Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
[Imagem: v6WQ8lB.jpg]
lol

Melhor twist Emotion
Gordões, joguem o Jedi Fallen Order. Eles literalmente copiaram Sejiro 1:1 e nem quiseram disfarçar.

Parry, postura, atalhos, cura, está tudo igualzinho, só faltou o Mikiri Counter. Emotion

O gameplay é bom e as partes de plataforma são divertidas, mas tem que jogar direto na maior dificuldade, senão o desafio é zero.

E sim, o jogo roda igual lixo. Emotion
Maedhros escreveu: (06-12-2020, 12:09 PM)Gordões, joguem o Jedi Fallen Order. Eles literalmente copiaram Sejiro 1:1 e nem quiseram disfarçar.

Parry, postura, atalhos, cura, está tudo igualzinho, só faltou o Mikiri Counter. Emotion

O gameplay é bom e as partes de plataforma são divertidas, mas tem que jogar direto na maior dificuldade, senão o desafio é zero.

Sim, joguinho é brabo mesmo, queria a respawn fazendo um LOTR no estilo, seria loko dimai
Maedhros escreveu: (06-12-2020, 12:09 PM)Gordões, joguem o Jedi Fallen Order. Eles literalmente copiaram Sejiro 1:1 e nem quiseram disfarçar.

Já saiu o EA Play no Game Pass PC? Tô esperando isso.
Fallen Order já tá na listinha.
Fallen Order é Dark Souls + Metroidvania.
Joguei no PC a 60fps e não tive problema de performance ou loading.
Tomara que a sequência não demore muito.
Chozo Master escreveu: (06-12-2020, 12:26 PM)Fallen Order é Dark Souls + Metroidvania.
Joguei no PC a 60fps e não tive problema de performance ou loading.
Tomara que a sequência não demore muito.

Problemas só no xbox one beta. Ps4 já roda bem melhor.

Consoles o ideal é jogar no mínimo no ps4 pro, recomendado xbox one x.
Nós consoles são lixoso, pelo menos no Xbox

Final é muito loko, tentem evitar o máximo de spoiler Emotion
Fizeram até upgrade de mergulho para explorar as partes de água.

Deram ctrl c + ctrl v e foda-se. Lol

Gbraga Returns escreveu: (06-12-2020, 12:21 PM)Já saiu o EA Play no Game Pass PC? Tô esperando isso.

Falaram que sai em dezembro, mas não sei o dia.

E pelo o jeito o jogo é meio curto, acho que já estou quase no fim. Deve dar umas 10-12 horas de jogo.
É Sekiro + Uncharted
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 12:33 PM)É Sekiro + Uncharted

Pra que ofender o jogo desse jeito? Vc é muito tóxico.

As partes de plataforma lembram mais a trilogia do prince of persia do que Unchato.
Maedhros escreveu: (06-12-2020, 12:37 PM)Pra que ofender o jogo desse jeito? Vc é muito tóxico.

As partes de plataforma lembram mais a trilogia do prince of persia do que Unchato.

Loles

Admite logo que gostou das partes Unchatinho
wolfwood escreveu: (06-12-2020, 12:29 PM)Nós consoles são lixoso, pelo menos no Xbox

Final é muito loko, tentem evitar o máximo de spoiler Emotion

Eu esperava aquilo em algum ponto do jogo. Mesmo assim foi boa a surpresa Emotion
Chozo Master escreveu: (06-12-2020, 12:39 PM)Eu esperava aquilo em algum ponto do jogo. Mesmo assim foi boa a surpresa Emotion

Você não conseguir enfrentar ele de forma alguma é do mais absoluto caralho
Assim que sair no Game Pass PC eu começo, rs.
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2020, 12:41 PM)Assim que sair no Game Pass PC na Plus eu começo, rs.
https://clips.twitch.tv/CloudyReliableShrewThisIsSparta

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu:Gordões, joguem o Jedi Fallen Order. Eles literalmente copiaram Sejiro 1:1 e nem quiseram disfarçar.

Esse jogo roda muito mal, nunca vi um AAA tão bugado.

Mas tem umas boss fights legais mesmo, as com os inquisidores.
Rapai..... melhor bóis até agora... Emotion
Gostei mais dessa luta do que a do Flamelurker Emotion

A screen do trophy ficou bacana também.  Emotion

[Imagem: 1-E72944-B-7-B17-4-FB4-877-E-73-A26333-CDB1.jpg]