Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Pandora escreveu: (07-12-2020, 11:47 AM)Próxima jogada é o pesadelo do menino rose, Senhor Sozinho.

O pior de tudo é que ele não é tão difícil assim, isso só deixa o choro do menino rose mais engraçado. Lol
Residentsleeper
wolfwood escreveu: (07-12-2020, 11:49 AM)O BP Scirvir lá de Stonefang é uma das coisas mais retardadas do jogo Lol

Só ficar circulando até acabar o MP dele Lol
Chozo Master escreveu: (07-12-2020, 11:43 AM)Tô achando o World tendency zoeiro demais. Só é chato quando não dá pra manipular mais os eventos e fode pro resto do jogo.

Joguei Smithing Grounds e Tower of Latria em pure black. O Objetivo é matar black phantoms pra jogar meu char em pure white e pegar o anel com o Airbender.
Tb quero matar o Primeval Demon de cada mundo pra farmar colorless demon souls.
+um anel em Latria que vc só pega em pure black.

Só o 4 que o spike de pure black é demais. Já tentei matar Satsuki 50x e sempre morro. E o FDP ainda usa item de cura. Tentei usar aquele Cracked Stone Eye que teoricamente impede usar cura, mas mas serviu de nada. É Só pra PVP?

Não sei se vou platinar ainda, mas pelo menos pegar o trofeu do aneis, e tudo que tiver puder obter no jogo antes do gameplus. Vou matar todos os NPCs antes de finalizar.

No original o Satsuki foi uma das coisas mais difíceis pra mim mesmo. Muito FDP.

A Miralda sem cheese também.
Já tentou usar o Souls Remains? pelo que eu lembre funcionava nos Phantoms.
Seraph escreveu: (07-12-2020, 02:03 PM)Já tentou usar o Souls Remains? pelo que eu lembre funcionava nos Phantoms.

Hum

Boa ideia. Sempre ignorei esse item pq o range era mt curto. Vou tentar.
Chozo Master escreveu: (07-12-2020, 02:38 PM)Hum

Boa ideia. Sempre ignorei esse item pq o range era mt curto. Vou tentar.

No original matei a Miralda assim. Muié era brutona demais. Emotion
Dilma Souls não tem poise, então é só usar uma arma de longo alcance que dá pra quebrar a defesa fácil. Quem acertar o primeiro hit ganha.
Maedhros escreveu: (07-12-2020, 11:50 AM)O pior de tudo é que ele não é tão difícil assim, isso só deixa o choro do menino rose mais engraçado. Lol

Difícil é chegar nele, isso é um saco na real.
Sir Alonne rip, agora pra última dlc. Que eu me lembre, é a pior, ivory king

Edit: mas Eleum Loyce é um baita nome, pqp.
Também gosto demais do nome Lol

DLC merda do caralho.
O nome é bom mermo.
Pandora escreveu: (07-12-2020, 03:55 PM)Difícil é chegar nele, isso é um saco na real.
bem de boa, chato é chegar no smelter demon azul lá, que cenário escroto
Penetrator , bem fácil Loles

Acho que só falta o 1-4.

Não vou fazer o pure black, só fiz o White.
Pandora escreveu: (07-12-2020, 03:55 PM)Difícil é chegar nele, isso é um saco na real.

This : lol:
A luta contra o boss em si é boa
snascarella escreveu: (08-12-2020, 08:19 AM)
Esta a onde no game menino Guns?
Richter escreveu: (08-12-2020, 08:36 AM)Esta a onde no game menino Guns?

Já fechou Richer ou seu imrão?
Richter escreveu: (08-12-2020, 08:36 AM)Esta a onde no game menino Guns?
Brinquei de bater em entulho e esconde esconde com o dragão, voltei pro portão que estava selado logo após o Tower Knight, matei o Penetrator, avancei mais um pouco logo depois dele, mas percebi que o jogo ainda não quer que eu esteja naquele lugar nesse momento Lol

Agora vou pra Prision of Hope ver o que rola por lá.
snascarella escreveu: (08-12-2020, 09:01 AM)Brinquei de bater em entulho e esconde esconde com o dragão, voltei pro portão que estava selado logo após o Tower Knight, matei o Penetrator, avancei mais um pouco logo depois dele, mas percebi que o jogo ainda não quer que eu esteja naquele lugar nesse momento Lol

Agora vou pra Prision of Hope ver o que rola por lá.

Vai adorar esse lugar e se perder. Loles