Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Richter escreveu: (09-12-2020, 07:45 AM)Por ser um cenário mais escuro, os efeitos de luz ficaram belissimos ne. Cada mágia que vai iluminando o cenário.  "newgen"  Emotion

Sim, porém a luta contra o labareda foi mais impressionante.
Zerei Dark Souls 2 pela segunda vez, dessa vez usei magia.

Tinha me esquecido do quão esquisitos os controles são  Afe mas me acostumei rápido. As DLCs são um castigo pra quem usa magia, puta merda. Tive que grindar uns bons níveis de DEX + dual wield pra salvar minha pele lol.

Burnt Ivory King é o melhor chefe do jogo inteiro e um ótimo exemplo de como fazer chefe com vários inimigos, incrível como no mesmo jogo tem lixos como Prowling Magus and Congregation. Achei que ia apanhar pro Darklurker, mas ele é tão fraco contra magia que ripou antes do clone fazer qualquer coisa  Psyduck

Resumo: facilmente o pior da série mas ainda assim bom jogo, galera hateia os pontos ruins (com razão), mas esquece de elogiar os positivos.
Meuza migos..... Latria Superior...... pqp de clima de Bloodborne, Mensis! Chocado
Os elevadores, os bichos.... Emotion

Que jogo pqp... QUE JOGO Emotion
snascarella escreveu: (09-12-2020, 11:09 PM)Meuza migos..... Latria Superior...... pqp de clima de Bloodborne, Mensis! Chocado
Os elevadores, os bichos.... Emotion

Que jogo pqp... QUE JOGO Emotion
Esse cenário é suco com amor demais!
Falo que esse game é uma obra prima. Emotion
Demons souls Remake zerado, só fiz os eventos pure white, jogaço d+, apesar que não foi muito difícil.

Depois mais pra frente vou ver se jogo o original do PS3.

Com certeza um dos melhores titulos de lançamento de console fácil.
Hayabasa escreveu: (10-12-2020, 07:59 AM)Demons souls Remake zerado, só fiz os eventos pure white, jogaço d+, apesar que não foi muito difícil.

Depois mais pra frente vou ver se jogo o original do PS3.

Com certeza um dos melhores titulos de lançamento de console fácil.

Eae, haya. Achou mais fácil que Bloodborne?
Provavelmente, pois Bloodborne é um dos Souls mais difíceis.
Hoje é hora da verdade Chocado

Doritão, não decepcione

Doritos SÓ decepciona. Esse evento dele é uma bosta, só serve para chupar as bolas da Sony ou Kojima.
Victor escreveu: (10-12-2020, 09:19 AM)Doritos SÓ decepciona. Esse evento dele é uma bosta, só serve para chupar as bolas da Sony ou Kojima.

Sucrilhos não apareceu lá? A única coisa que boto fé é que é o ultimo evento do ano

Se não aparecer, talvez só apareça e lance depois da E3 do ano que vem
Será que é hoje amiibos?

Nem vou hypar que é pra não quebrar a cara. Lol
wolfwood escreveu: (10-12-2020, 09:23 AM)Sucrilhos não apareceu lá? A única coisa que boto fé é que é o ultimo evento do ano

Se não aparecer, talvez só apareça e lance depois da E3 do ano que vem
Sekiro teve um teaser de 10 segundos no Game Awards, o reveal do jogo mesmo, com gueimeplei, foi na E3 da M$
“Lance depois da E3”

Mas alguém aqui espera que esse jogo seja lançado ANTES da E3? Loles
O jogo ainda nem existe amiogos. Conformem-se!
Victor Neri escreveu: (10-12-2020, 08:31 AM)Eae, haya. Achou mais fácil que Bloodborne?

Um pouco mais fácil, não tive muito problemas com Bloodborne, Sekiro achei bem mais difícil que esses 2.
Sekiro é absolutamente infernal na primeira jogada, no New Game +, é um dos mais fáceis.
Loles  ctz q eu não teria paciência pra Sekiro.
Matei um monte de BP do jogo e meu char tendency não muda nada.
Só funciona se matar invasor?

Maldito anel do Avatar.

Tb estou com problemas pra pegar o anel do Garl Vinland em 5-3. Ele só aparece em pure white. O mundo está um nível antes de pure, mas não tem nada que eu possa fazer.

Esse sistema é muito quebrado. Platina tá ficando super chata.
O anel de stamina só aparece pra pegar se estiver em Black Tendency?
É ISSO MESMO FDPS???

Matei aquela bolota azul cheia de braços que fica disparando magia azul, e o anel não está no pilar em que deveria estar.
E tinha uma mensagem no chão: “é hora de Black tendency”

Lixo de jogo Lol

A propósito: LIXO DE BOIS também..... ideia mongoloide usar mob se clonando como bóis. Crylol
Chozo Master escreveu: (10-12-2020, 11:36 AM)Matei um monte de BP do jogo e meu char tendency não muda nada.
Só funciona se matar invasor?

Maldito anel do Avatar.

Tb estou com problemas pra pegar o anel do Garl Vinland em 5-3. Ele só aparece em pure white. O mundo está um nível antes de pure, mas não tem nada que eu possa fazer.

Esse sistema é muito quebrado. Platina tá ficando super chata.
Jogo não deve ser feito pra platinar.
Labareda e Gorila alado

Wtf