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snascarella escreveu: (10-12-2020, 12:07 PM)O anel de stamina só aparece pra pegar se estiver em Black Tendency?
É ISSO MESMO FDPS???
Matei aquela bolota azul cheia de braços que fica disparando magia azul, e o anel não está no pilar em que deveria estar.
E tinha uma mensagem no chão: “é hora de Black tendency”
Lixo de jogo 
A propósito: LIXO DE BOIS também..... ideia mongoloide usar mob se clonando como bóis. 
O anel de stamina vc pega ao matar o old king.
Esse jogo só tem boss lixo, é um pior que o outro.
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Que tipo de coisa essas White/Black tendency causam no jogo?
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10-12-2020, 12:45 PM
(Última alteração: 10-12-2020, 12:46 PM por Maedhros.)
Silent Bob escreveu: (10-12-2020, 12:42 PM)Que tipo de coisa essas White/Black tendency causam no jogo? 
White world = inimigos um pouco mais fracos e dropa mais itens de cura.
Black world = inimigos mais fortes, vários black phantom e dropa melhores itens de upgrade.
Também em toda stone tem uma área secreta com um npc que só abre se estiver em pure black ou white. Isso também influencia em quests.
Resumindo, só lixo. Ainda bem que esqueceram disso completamente.
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10-12-2020, 01:21 PM
(Última alteração: 10-12-2020, 01:22 PM por Chozo Master.)
Gbraga Returns escreveu: (10-12-2020, 12:08 PM)Jogo não deve ser feito pra platinar.
De fato.
Mas é uma marmita com zero conteúdo novo.
Platina é um jeito de mudar um pouco a jogada com uns objetivos diferentes e deixar o jogo mais difícil.
Brincar com pure black pra tentar pegar itens mais raros seria um ótimo sistema pra deixar o jogo mais interessante (desafio + rewards equivalentes). Pena ser um sistema quebrado.
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Chozo Master escreveu: (10-12-2020, 01:21 PM)De fato.
Mas é uma marmita com zero conteúdo novo.
Platina é um jeito de mudar um pouco a jogada com uns objetivos diferentes e deixar o jogo mais difícil.
Brincar com pure black pra tentar pegar itens mais raros seria um ótimo sistema pra deixar o jogo mais interessante (desafio + rewards equivalentes). Pena ser um sistema quebrado. Então, mas aí o problema seria o design de troféu, não do jogo. Acho uma pena que seja tão comum o pensamento de que sempre que tem um troféu inconveniente de pegar, o problema a ser consertado é o jogo.
Vivi pra ver em uma só geração a reclamação sobre skill tree mudar de "skill tree tendo ponto o bastante pra ser tudo é inútil" para "demora muito pra pegar o troféu de todas as skills, lixo de jogo".
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Silent Bob escreveu: (10-12-2020, 12:42 PM)Que tipo de coisa essas White/Black tendency causam no jogo? 
Várias sidequests, NPCs, e itens dependem do mundo estar em Pure Black ou Pure White.
Então pra platinar, vc precisa manipular isso em cada mundo.
Seria uma mecânica interessante em teoria, mas como as mudanças chave só ocorrem nos extremos (pure black e pure white), vc dificilmente vê o efeito disso se não for proposital.
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Gbraga Returns escreveu: (10-12-2020, 01:25 PM)Então, mas aí o problema seria o design de troféu, não do jogo. Acho uma pena que seja tão comum o pensamento de que sempre que tem um troféu inconveniente de pegar, o problema a ser consertado é o jogo.
Vivi pra ver em uma só geração a reclamação sobre skill tree mudar de "skill tree tendo ponto o bastante pra ser tudo é inútil" para "demora muito pra pegar o troféu de todas as skills, lixo de jogo".
Concordo que o problema nao é o jogo, mas vc precisa colocá-lo no contexto de um relançamento.
Não reclamaria disso no original.
Tiveram várias oportunidades de colocar algo novo pra quem já jogou (6th archstone), ou um randomizer, ou mudar o sistema de world tendency (e até poderiam deixar um modo clássico pros puritanos), ou adicinoar novos itens mais raros.
E nem foi pela Bluepoint ser fiel ao original. Eles refizeram os trofeus adicionando várias merdas. Adicionaram um anel novo, mas em troca da pedra mais rara do jogo. Qual o motivo? Vender versão Deluxe que vem com o anel. Ou seja, só rouba seu tempo com farming, sem desafio novo, mas com um conveniente pay to win.
Bluepoint was a mistake.
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Troféu é lixeira mesmo, só é legal os que não tem desafios retardados para conseguir
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Chozo Master escreveu: (10-12-2020, 01:39 PM)Concordo que o problema nao é o jogo, mas vc precisa colocá-lo no contexto de um relançamento.
Não reclamaria disso no original.
Tiveram várias oportunidades de colocar algo novo pra quem já jogou (6th archstone), ou um randomizer, ou mudar o sistema de world tendency (e até poderiam deixar um modo clássico pros puritanos), ou adicinoar novos itens mais raros.
E nem foi pela Bluepoint ser fiel ao original. Eles refizeram os trofeus adicionando várias merdas. Adicionaram um anel novo, mas em troca da pedra mais rara do jogo. Qual o motivo? Vender versão Deluxe que vem com o anel. Ou seja, só rouba seu tempo com farming, sem desafio novo, mas com um conveniente pay to win.
Bluepoint was a mistake.
Resumo
Chorou master.
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Já aceitaram que o proximo Miya game foi cancelado?
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Próximo jogo da From vai ser Deracine 2.
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Richter escreveu: (11-12-2020, 08:47 AM)Já aceitaram que o proximo Miya game foi cancelado?
Verdade. Contei agora pra minha mãe e pra minha tia e elas não param de chorar.
Duro golpe.
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(Última alteração: 11-12-2020, 01:06 PM por Richter.)
Maedhros escreveu: (11-12-2020, 11:10 AM)Verdade. Contei agora pra minha mãe e pra minha tia e elas não param de chorar.
Duro golpe.  Que nada! Elas estão curtindo demais a jogatina de Dilma Souls remake.
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Dei um foda-se pra essa platina e terminei. O jogo fica ridicularmente fácil na segunda metade.
tem um excesso de itens de cura. Foi uma boa mudança limitar heal no Dark Souls.
O peso de itens é a mecânica mais chata desse jogo. Só torna o processo mais chato sem adicionar qualquer estratégia. Seria muito mais interessante ter limite por tipo de item pra vc montar um set do que levar em cada run.
Visualmente o jogo é impressionante (principalmente cenários), mas o jankyness de jogo datado está por toda a parte. Ainda é um ótimo jogo e mostra como a From estava à frente do seu tempo e mereceu toda o impacto que fez na indústria.
Da Bluepoint fica a decepção por não souberam fazer conteúdo novo. As pequenas mudanças ou foram inúteis, ou foram pra pior.
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