Cyberpunk 2077
Vilela escreveu: (11-12-2020, 11:28 AM)

E já começou a putaria para quem quiser ainda mais putaria

*tem que estar logado para ver as putarias

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

Essa comparação é bem mentirosa. Lol

É só ver gameplay de PC no ultra dessa parte. Não é bonito como na foto, e nos consoles também não é tão feio como está na outra, o Gamma tá todo fodido nessa screen aí.

John não fez o dever de casa e retuitou a mentira.
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Vilela escreveu: (11-12-2020, 11:28 AM)https://twitter.com/dark1x/status/1337396779428491264

E já começou a putaria para quem quiser ainda mais putaria

*tem que estar logado para ver as putarias

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

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HeRinger escreveu: (11-12-2020, 01:48 PM)Essa comparação é bem mentirosa. Lol

É só ver gameplay de PC no ultra dessa parte. Não é bonito como na foto, e nos consoles também não é tão feio como está na outra, o Gamma tá todo fodido nessa screen aí.

John não fez o dever de casa e retuitou a mentira.

[Imagem: bolsominion-passando-pano-4.gif?w=300&h=300]
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Clamper escreveu: (11-12-2020, 01:52 PM)[Imagem: bolsominion-passando-pano-4.gif?w=300&h=300]



Versão PC, tem essa cena aí. Tem vários outros vídeos das duas versões para você checar. Acho até que usaram foto promocional de alguns anos atrás nessa comparação. Jogo sofreu um downgrade grande inclusive no PC. Lol
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Emotion
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Vilela escreveu: (11-12-2020, 11:28 AM)

E já começou a putaria para quem quiser ainda mais putaria

*tem que estar logado para ver as putarias

https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077

Num mix de high e medium aqui, e brilho um pouco mais baixo que o normal, ficou igual a versão do lado direito, porém durante a cena, o carro passou por várias partes onde as sombras bateram e ficou mais escuro como na parte esquerda.

É um jogo meio inconsistente. Por vezes é lindão, em outras é bem normal. Screen space reflections mesmo parece mal mudar entre medium e ultra. A única diferença que vi, é que vai ficando com menos granulado/noise toda vez que se aumenta 1 tico. LOD no high ainda tem um bocado de pop-in. Local shadows tem que ficar no high, pq senão fica quadradona. Os outros settings tem que ver ainda. O jogo ficou cpu bound diversas vezes em locais completamente fechados e sem AI, e comigo socando mais settings na placa pra ficar GPU bound. Bem esquisito. Crowd density, que por alguma razão está na aba de gameplay, ao invés de gráficos, ajuda quem tem CPU fraca também. Colocar no medium é o melhor, pq no low, somem os npcs.

Outras bizarrices: no controle, nas opções avançadas, tem uma caralhada de opções de aceleração quando se gira. Eu nunca vi uma porra de jogo onde isso faz sentido. Desliguem tudo que tem "turning bonus". No PC, não dá dar binding na opção de interagir, que está no F. Eu normalmente uso o mouse lateral pra isso. O handling dos carros é muito bizarro. Em todos os carros, qualquer toquezinho pro lado e o bicho quase faz um 180°. Dodge ser um double tap no PC, e também não poder trocar a binding, é hilário (é horrível tb). Acho que tem até mod pra trocar isso.
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Muitas melhorias, mas sem dúvida reduziram bem o número de pessoas nas ruas, comparado àquele trecho inicial. Quem sabe algum mod para fazer 3090 chorar não resolva isso.
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Orelha1 escreveu: (11-12-2020, 04:08 PM)Num mix de high e medium aqui, e brilho um pouco mais baixo que o normal, ficou igual a versão do lado direito, porém durante a cena, o carro passou por várias partes onde as sombras bateram e ficou mais escuro como na parte esquerda.

É um jogo meio inconsistente. Por vezes é lindão, em outras é bem normal. Screen space reflections mesmo parece mal mudar entre medium e ultra. A única diferença que vi, é que vai ficando com menos granulado/noise toda vez que se aumenta 1 tico. LOD no high ainda tem um bocado de pop-in. Local shadows tem que ficar no high, pq senão fica quadradona. Os outros settings tem que ver ainda. O jogo ficou cpu bound diversas vezes em locais completamente fechados e sem AI, e comigo socando mais settings na placa pra ficar GPU bound. Bem esquisito. Crowd density, que por alguma razão está na aba de gameplay, ao invés de gráficos, ajuda quem tem CPU fraca também. Colocar no medium é o melhor, pq no low, somem os npcs.

Outras bizarrices: no controle, nas opções avançadas, tem uma caralhada de opções de aceleração quando se gira. Eu nunca vi uma porra de jogo onde isso faz sentido. Desliguem tudo que tem "turning  bonus". No PC, não dá dar binding na opção de interagir, que está no F. Eu normalmente uso o mouse lateral pra isso. O handling dos carros é muito bizarro. Em todos os carros, qualquer toquezinho pro lado e o bicho quase faz um 180°. Dodge ser um double tap no PC, e também não poder trocar a binding, é hilário (é horrível tb). Acho que tem até mod pra trocar isso.

Mete tudo no ultra e tira uma screenshot dessa cena aí para vermos.
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Gostei de uma foto q postaram rodando no PS4 Fat que parecia filtro pra deixar o jogo igual os gráficos do Vice City  Loles  Loles
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Tá.... mas e o jogo? É bom ou não afinal? ou isso já nem importa mais?
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Peidorrento escreveu: (11-12-2020, 05:56 PM)Tá.... mas e o jogo? É bom ou não afinal? ou isso já nem importa mais?

se trava tudo, está cheio de bug e outros problemas não dá para ver se é bom
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Saiu um update de 1.4GB agora, não sei o que muda, mas esse 1.4GB está levando o mesmo tempo para baixar que do que o resto do jogo inteiro.
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Nash escreveu: (11-12-2020, 06:20 PM)Saiu um update de 1.4GB agora, não sei o que muda, mas esse 1.4GB está levando o mesmo tempo para baixar que do que o resto do jogo inteiro.
"Cyberpunk 2077 Patch 1.04 Notes (Updating..)
[New] Fixed an issue where some players are experiencing a crash after each prologue.

[New] Addressed TAA ghosting related issues.

[New] Addressed blurriness issues on PS4 and Xbox One S base models.

[New] Added a “risk of seizure” warning to the game.

Made several improvements to PC performance.
Optimized performance to improve framerates for RTX GPUs.
Improved framerate performance when driving.
Addressed various crashes on PlayStation 4 and PlayStation 5.
Fixed crashes on Xbox One/S.
Added Ray Tracing performance improvements.
Other minor fixes."
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Vilela escreveu: (11-12-2020, 05:59 PM)se trava tudo, está cheio de bug e outros problemas não dá para ver se é bom

Puts... tenso
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Peidorrento escreveu: (11-12-2020, 06:23 PM)Puts... tenso

quem tem uma 3080, um ps5 ou series x gostaram do jogo, o resto dos plebeus não conseguiram ver se é bom ou não
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liberaram o user score, até que está indo bem

[Imagem: Eo_Hl3mXMAEHPgb?format=jpg&name=medium]
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Quests
  • Fixed an issue with completing the final objective in Gig: Freedom of the Press.
  • Fixed an issue with starting conversation with Johnny at the end in Life During Wartime.
  • Corrected a rare issue with NPCs no longer calling V if A Like Supreme quest was abandoned mid-way.
  • Fixed an issue with Nix not going into his default state in Spellbound and KOLD MIRAGE.
  • Fixed issues blocking progress in I Fought The Law if the quest area is left.
  • Fixed inability to find Delamain in Epistrophy.
  • Fixed issues related to remaining in the second phase of the quest after finishing Pacifica fight with Ozob if played after Finals.
  • Fixed an issue with Nomads no longer present if V leaves the quest area mid-combat in With a Little Help from My Friends/Queen of the Highway.
  • Adjusted mappings and re-enabled quest tracker in M'ap Tann Pèlen/I Walk the Line/Transmission.
  • Fixed constraints on freedom to get up and sit down if neither blueline condition is met in Violence.
  • Fixed issues with time and space resulting from leaving the quest area or abandoning the quest in Following the River.
  • Fixed an issue with conversation with Johnny not starting after leaving the hotel in Tapeworm.
  • Fixed an issue with quest being blocked upon leaving the quest area before climbing the hill in Following the River.
  • Fixed the objective “Go into booth 9” not completing if the room’s entered too fast in Automatic Love.
  • Fixed Jackie’s issues with sitting still in The Ripperdoc.
  • Other quest fixes
Gameplay
  • Fixed the preview in weapon crafting.
Visual
  • Reduced vehicle appearance pop-in.
  • Speeded up switching first person perspective to third person perspective in a vehicle.
  • Fixed issues with animations missing from important quest NPCs during cinematics.
Performance & Stability
  • Improved stability, including various crash fixes.
Miscellaneous
  • Modified the flashing effect on braindances to reduce the risk of inducing epileptic symptoms. The effect has been smoothed out and the flashes reduced in frequency and magnitude.
  • Removed copyrighted songs incorrectly present in the game with "Disable Copyrighted Music" feature toggled on.
PC-specific
  • Switching language to default in the in-game settings now correctly sets it to the language of your Steam client.
Console-specific
  • Improved reflections quality on Xbox One and PlayStation 4 to eliminate the smudge effect.
  • Fixed “The Wasteland” achievement being stuck on 97% after completing all relevant missions in The Badlands on Xbox.
  • Fixed an issue with missing PT-BR VO for Xbox players in Americas.
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Baixei o jack sparrow só pra testar como roda aqui. Ficou uma merda, deixarei pra jogar no PS5 mesmo.
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Clamper escreveu: (11-12-2020, 06:43 PM)Baixei o jack sparrow só pra testar como roda aqui. Ficou uma merda, deixarei pra jogar no PS5 mesmo.
PC?
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