Cyberpunk 2077
wolfwood escreveu: (14-12-2020, 10:36 AM)Caralho, que passada de pano nervosa Loles

Tadinho deles, nem prometeram mais do que podem entregar né

Lopes
Responder
[Imagem: 18e4d1d3-edf5-47d9-b89a-013f0f9de3b5.jpg]
Responder
ver sua tia e mãe assistindo sua jogatina
Responder
Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 11:40 AM)Lopes

Consumidor não tem obrigação de calcular o valor do produto pela sua produção, só pelo que é prometido e pelo que é entregado Loles

Ainda que gamer seja dos mais otário dos seres humanos
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2020, 11:56 AM)Consumidor não tem obrigação de calcular o valor do produto pela sua produção, só pelo que é prometido e pelo que é entregado Loles

Ainda que gamer seja dos mais otário dos seres humanos

Calma, moço... é só um joguinho.

Tem que ver o responsável pelas promessas e quem dimensionou.
Responder
Nash escreveu: (14-12-2020, 02:30 AM)O jogo tem uma densidade e detalhes muito fodas mesmo.

Agora quanto bug. Estava dando uma de Mirror's Edge, descendo de um prédio e em uma queda uma granada de luz explodiu (ou sei lá o que) quando toquei o solo e foi o maior susto.
Outra estava de boa andando em primeira pessoa de carro, quando de repente acho que o sistema de colisão do jogo bugou e só sei que o carro saiu capotando loucamente do nada.
Sobre detalhes, to impressionado o quanto os cenários internos são complexos e não tem qualquer loading depois do inicial

Ontem eu dirigi um carro e depois troquei de lugar com a NPC da missão... depois dela sentar no banco, ajustou a altura e inclinação ao invés de só sentar, nunca vi algo assim

De bug ontem foi um celular flutuando e um hud de arma pra coletar (as infos dela) que ficavam na frente do nome da missão, sumiu recarregando o save

Ah, e quando morri na missão da mulher que citei no começo, ao invés de aparecer no banco do passageiro, fiquei "dentro" dela no do motorista
Responder
Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 12:01 PM)Calma, moço... é só um joguinho.

Tem que ver o responsável pelas promessas e quem dimensionou.

Bom, pode começar por prometer pra gen passada e não entregar algo jogável Bobo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2020, 12:02 PM)Sobre detalhes, to impressionado o quanto os cenários internos são complexos e não tem qualquer loading depois do inicial

Ontem eu dirigi um carro e depois troquei de lugar com a NPC da missão... depois dela sentar no banco, ajustou a altura e inclinação ao invés de só sentar, nunca vi algo assim

De bug ontem foi um celular flutuando e um hud de arma pra coletar (as infos dela) que ficavam na frente do nome da missão, sumiu recarregando o save

Ah, e quando morri na missão da mulher que citei no começo, ao invés de aparecer no banco do passageiro, fiquei "dentro" dela no do motorista

carai, esperava chegar em um quarto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2020, 12:02 PM)Sobre detalhes, to impressionado o quanto os cenários internos são complexos e não tem qualquer loading depois do inicial

rey não é mais virgem  =(
Responder
Victor Neri escreveu: (14-12-2020, 12:31 PM)rey não é mais virgem  =(

traiu o movimento
Responder
Cyberpunk tem taxi deprimido que quer se suicidar, agora vi de tudo
Responder
A Interpol tem que entrar nessa parada, faz-se necessária uma investigação criminal contra a CDPR
Responder
caralho essa tecnologia de 2077 é foda em

Responder
Credo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2020, 12:49 PM)Cyberpunk tem taxi deprimido que quer se suicidar, agora vi de tudo

Táxi ou taxista? Lol

Vilela escreveu: (14-12-2020, 01:06 PM)caralho essa tecnologia de 2077 é foda em

QUE MERDA  Loles
Responder
wolfwood escreveu: (13-12-2020, 06:15 PM)Distortion ta usando um dildo de arma melee Loles Crylol

Imagine jogar com a família do lado

Imagine se a mãe e a tia estiverem assistindo
Responder
Lembrei de outro bug? ontem atordoei um inimigo no stealth, de repente ele se levantou e alertou o local
Responder
Jom bogo.
Responder
Victor Neri escreveu: (14-12-2020, 01:16 PM)Táxi ou taxista? Lol

Taxi, o veículo

[Imagem: BHJGk8b.png]

[Imagem: 3HC6hSF.png]
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2020, 07:26 PM)Loles Loles Loles Loles Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder