Cyberpunk 2077
Só as bonecas de pano sendo atropelas no cyber Loles
Responder
Clamper escreveu: (14-12-2020, 12:51 PM)A Interpol tem que entrar nessa parada, faz-se necessária uma investigação criminal contra a CDPR

É q eles estão muito ocupados procurando o Manjaster
Responder
Caralho que merda esse spawn Lol
Responder
Detalhe pra essa notícia de 2 semanas:

Cyberpunk 2077 runs “surprisingly well” on current-gen consoles according to CD Projekt’s CEO

https://www.gamesradar.com/cyberpunk-207...jekts-ceo/

É cara de pau demais
Responder
Loles
Responder
2 semanas atrás já era PS5 e SeX
Responder
Uma coisa que ainda não vi ninguém comentando: a história, main e sides quests, atuações, etc, estão boas?
Responder
Essas atitudes zuaram bem a imagem da CD Project.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-12-2020, 02:41 PM)Uma coisa que ainda não vi ninguém comentando: a história, main e sides quests, atuações, etc, estão boas?
Eu falei no chat Afe 
Ta bem foda, muito bem roteirizado, narrativa de primeira... sidequests fiz poucas, mas só de ter um taxi suicida já vale o goty

Algumas animações são tenebrosas, outras naturais, mas longe de um Last of Us 2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2020, 02:47 PM)Eu falei no chat Afe 
E EU TÕ LÁ 24/7 NÉ FDP
Responder
Silent Bob escreveu: (14-12-2020, 02:50 PM)E EU TÕ LÁ 24/7 NÉ FDP
É a função de um modera Assov
Responder
Jogo tá complicado no PS4, trava pra mudar a rádio, trava pra abrir o menu, já tive que dar load duas vezes porque a quest tinha bugado e outra por conta de bug que ficava em um loop no cenário.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-12-2020, 02:41 PM)Uma coisa que ainda não vi ninguém comentando: a história, main e sides quests, atuações, etc, estão boas?

Ninguém ta preocupado com isso, mané.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2020, 02:52 PM)É a função de um modera Assov
Eu sou do turno da noite

Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 02:55 PM)Ninguém ta preocupado com isso, mané.
Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (14-12-2020, 03:05 PM)Emotion

Né? Emotion
Responder
Vilela escreveu: (14-12-2020, 01:06 PM)caralho essa tecnologia de 2077 é foda em

Rapai, pra que sequer ter esse sistema se vai ser bosta assim? Todo jogo open world com carro precisa ser GTA, caraio?

Deixa uma galinha te matar em um hit se atacar pedestre, pra que porra de sistema de polícia. Deixa confronto com a polícia só em missão específica.

Se ainda tivesse algum elemento de sandbox mais forte, com uma física mais presente e tal, mas o mundo do jogo mal é interativo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2020, 07:44 PM)Rapai, pra que sequer ter esse sistema se vai ser bosta assim? Todo jogo open world com carro precisa ser GTA, caraio?

Deixa uma galinha te matar em um hit se atacar pedestre, pra que porra de sistema de polícia. Deixa confronto com a polícia só em missão específica.

Se ainda tivesse algum elemento de sandbox mais forte, com uma física mais presente e tal, mas o mundo do jogo mal é interativo.

Peraí.... como assim "o mundo do jogo mal é interativo"?
Responder
Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 07:49 PM)Peraí.... como assim "o mundo do jogo mal é interativo"?
Pelo que vejo por aí é bem estático, quem comprar esperando um GTA vai quebrar a cara. Tá bem mais pra Witcher 3 + Deus Ex.
Responder
Bem simples o que aconteceu nesse jogo. Evoluiram em gráficos e regrediram em todo o resto. Principalmente em IA.

Claramente não tinham uma equipe competente para fazer esse openworld ambicioso que tanto quiseram.

É quase um FFVII demake. Idéia ambiciosa, equipe inncompetente.
Responder
Nem estava tanto no hype por esse game. Acho que gostava mais dos memes, Guess

Mas nem fudendo jogaria agora no PS4. Já é unanimidade que está bem zoado. Povo pedindo refund e os carai.
Responder