Tópicos: 78
Seraph escreveu: (14-12-2020, 08:03 PM)Nem estava tanto no hype por esse game. Acho que gostava mais dos memes,
Mas nem fudendo jogaria agora no PS4. Já é unanimidade que está bem zoado. Povo pedindo refund e os carai. Eu tinha hype médio, mas como achei Witcher 3 uma bosta nunca tive pressa. Já ia esperar promoção, aproveito e espero patches e ainda um upgrade de PC antes de jogar. Parece ruim pra cacete, nem sei porque ainda quero mesmo nessas condições.
Tópicos: 273
parece mais uma mistura do brasil com o egito
Tópicos: 0
Live: EduSw
PSN: EduSw
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2020, 08:04 PM)Eu tinha hype médio, mas como achei Witcher 3 uma bosta nunca tive pressa. Já ia esperar promoção, aproveito e espero patches e ainda um upgrade de PC antes de jogar. Parece ruim pra cacete, nem sei porque ainda quero mesmo nessas condições. Eu tava bem hypado, mas nao o suficiente pra pagar preco cheio, q alias raramente estou
Mas esses dois meses de patch vao fazer um bem. Se bem q na verdade devo pegar so no meio do ano q vem mesmo.
Isso se nao tiver um delay nesses patchs tambem
Tópicos: 252
Peidorrento escreveu: (14-12-2020, 07:49 PM)Peraí.... como assim "o mundo do jogo mal é interativo"?
O mundo é basicamente window dressing. Bonito de ser ver (tirando os bugs né), porém quando você vai interagir com ele, ele se mostra bem estático, isso sendo generoso. É tipo os últimos Mafias. É um jogo feito pra fazer a main + sides com o a cidade como backdrop, e não brincar de GTA. Lógico que essa IA pavorosa e design tipo spawnar a polícia do seu lado não são desculpa pra isso. Tendo jogado praticamente todos os open world nos últimos 10 anos + ou -, nunca vi uma IA ou polícia num jogo moderno que envolva veículos tão ruim.
Agora, sem querer defender, mas já defendendo, eu mesmo não dou uma foda pra isso aí. Só fiquei sabendo da polícia teleportando, pq fui fazer um teste de performance num local, dei tiro pra tudo que é lado, e os caras brotaram do absoluto nada. Eu nunca jogo mundo aberto pra favelar, então blz. Isso só acabaria sendo um problema se algo random acontecesse no mundo. A IA do carros é vergonhosa, mas também nem ligo. Costumo ir do ponto A ao B sem pensar muito nisso.
Mas esperar não mata né. Acho que vou segurar e terminar o AC Odyssey finalmente, e dar uma checada no jogo a cada vez que um update sair.
boa nota da ign
Tópicos: 41
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2020, 07:52 PM)Pelo que vejo por aí é bem estático, quem comprar esperando um GTA vai quebrar a cara. Tá bem mais pra Witcher 3 + Deus Ex.
Orelha1 escreveu: (14-12-2020, 09:22 PM)O mundo é basicamente window dressing. Bonito de ser ver (tirando os bugs né), porém quando você vai interagir com ele, ele se mostra bem estático, isso sendo generoso. É tipo os últimos Mafias. É um jogo feito pra fazer a main + sides com o a cidade como backdrop, e não brincar de GTA. Lógico que essa IA pavorosa e design tipo spawnar a polícia do seu lado não são desculpa pra isso. Tendo jogado praticamente todos os open world nos últimos 10 anos + ou -, nunca vi uma IA ou polícia num jogo moderno que envolva veículos tão ruim.
Agora, sem querer defender, mas já defendendo, eu mesmo não dou uma foda pra isso aí. Só fiquei sabendo da polícia teleportando, pq fui fazer um teste de performance num local, dei tiro pra tudo que é lado, e os caras brotaram do absoluto nada. Eu nunca jogo mundo aberto pra favelar, então blz. Isso só acabaria sendo um problema se algo random acontecesse no mundo. A IA do carros é vergonhosa, mas também nem ligo. Costumo ir do ponto A ao B sem pensar muito nisso.
Mas esperar não mata né. Acho que vou segurar e terminar o AC Odyssey finalmente, e dar uma checada no jogo a cada vez que um update sair.
Nossa... que bosta.
Tópicos: 78
Orelha1 escreveu: (14-12-2020, 09:22 PM)O mundo é basicamente window dressing. Bonito de ser ver (tirando os bugs né), porém quando você vai interagir com ele, ele se mostra bem estático, isso sendo generoso. É tipo os últimos Mafias. É um jogo feito pra fazer a main + sides com o a cidade como backdrop, e não brincar de GTA. Lógico que essa IA pavorosa e design tipo spawnar a polícia do seu lado não são desculpa pra isso. Tendo jogado praticamente todos os open world nos últimos 10 anos + ou -, nunca vi uma IA ou polícia num jogo moderno que envolva veículos tão ruim.
Mas esperar não mata né. Acho que vou segurar e terminar o AC Odyssey finalmente, e dar uma checada no jogo a cada vez que um update sair. Yep, mas você assiste qualquer dos grandes trailers e parece até um trailer da Rockstar, eles tavam claramente tentando vender algo que não conseguiam entregar, sendo que não acho que deveriam nem ter tentado. Não é o forte deles, e eu tava até torcendo pra não ser um GTA porque não gosto. Pra mim esses defeitos são "whatever", mas só o fato de estarem fazendo vídeo comparando com GTA V já diz muito sobre como foi vendido o jogo e o que os gordinhos esperavam.
Tópicos: 37
MA MEU AMIGO
OLHA o cara tentando jogar no PS4:
A partir de uns 12 minutos.
A quantidade de erros.
Sony não querer dar refund é muita filhadaputice.
Pelo menos até agora. O pessoal agora sabe e quem quiser se arriscar boa sorte.
Tópicos: 252
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2020, 09:44 PM)Yep, mas você assiste qualquer dos grandes trailers e parece até um trailer da Rockstar, eles tavam claramente tentando vender algo que não conseguiam entregar, sendo que não acho que deveriam nem ter tentado. Não é o forte deles, e eu tava até torcendo pra não ser um GTA porque não gosto. Pra mim esses defeitos são "whatever", mas só o fato de estarem fazendo vídeo comparando com GTA V já diz muito sobre como foi vendido o jogo e o que os gordinhos esperavam.
Sim. Pessoal do marketing foi ligeiro pra caralho Aquele gameplay trailer deles foi feito especialmente no estilo dos últimos trailers de introdução do jogos da Rockstar. O bagulho foi tão bem feito que não atoa ele tem 30 milhões de views.
Agora, o pessoal que costuma ver previews, fórum, reddit e tal não podem reclamar. Nos últimos previews, vários sites indicaram que o jogo não tinha nada de GTA. Agora, eu fiquei surpreso de não ler nada sobre os bugs mais tensos, e principalmente a IA durante esses previews Ou então não li os que falavam disso.
Tópicos: 9
14-12-2020, 10:16 PM
(Última alteração: 14-12-2020, 10:16 PM por Nash.)
Ainda bem que tem bem pouco de GTA. Anyway, espero que no futuro alguns dos sistemas planejados, como se pendurar em paredes com aquelas garras, voltem a dar as caras.
Imagino que a CD Projekt tenha planos de suportar o jogo por um longo tempo, assim como TW.
finalmente teve 4 reviews para ter uma média
Tópicos: 315
já tem video com os melhores BUGs?
Tópicos: 23
a equipe além de ser escravizada nos crunchs, acabam de perder um bônus financeiro, teriam que entregar um +90 para ganhar
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Meu char ta estilozão, Cyberpunk 1977
Tópicos: 9
Queria que desse para desassociar as roupas dos status. Vc vai equipando as roupas todas desencontradas, coloca jaqueta sobre jaqueta, parece que fugiu do hospício.
Tudo bem que nem dá para ver mesmo.
As cutscenes nos trailers teriam cenas em terceira pessoa, mas cortaram (não sei se tudo, pois ainda estou no começo), mas gostava do jeito que era.
Vilela escreveu: (15-12-2020, 01:00 AM)a equipe além de ser escravizada nos crunchs, acabam de perder um bônus financeiro, teriam que entregar um +90 para ganhar
https://www.gamesindustry.biz/articles/2...iew-scores
Se tivessem feito crunch desde o primeiro dia há sete anos, não teria tantos bugs.
Tópicos: 499
Realmente nem tem comparação com RDR2 que tem uma gama de interações com os npcs além de ter um mundo mais orgânico com eventos acontecendo a todo tempo. Npcs nesse jogo não servem pra nada pra ser sincero.
Imaginou que eles querem lançar o modo online pra vender pra o público que fica jogando GTA online e vender ainda mais tbm.
Tópicos: 103
Tópicos: 23
|