Cyberpunk 2077
Meus migo Loles
Responder
Clamper escreveu: (20-12-2020, 01:08 PM)Uai, vc não disse que essa diferença nessa parte era só um momento diferente da mesma cena? Hum

Naquelas screens que postaram era mesmo.
Responder
Devidamente terminado Emotion
Imagino o tanto de finais, já que em uns 3 momentos o jogo deu escolhas importantes triplas que afetariam muito a continuidade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2020, 03:46 PM)Devidamente terminado Emotion
Imagino o tanto de finais, já que em uns 3 momentos o jogo deu escolhas importantes triplas que afetariam muito a continuidade

Já? Quantas horas? Curtiu a história?
Responder
HeRinger escreveu: (20-12-2020, 05:13 PM)Já? Quantas horas? Curtiu a história?
Deu umas 50h, sem as sidequests daria bem menos, mas é um crime ignorar elas pela ambição e qualidade

A história não é nada de outro mundo, mas muito bem construida... assim como Mass Effect, o char random tem personalidade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2020, 05:19 PM)Deu umas 50h, sem as sidequests daria bem menos, mas é um crime ignorar elas pela ambição e qualidade

A história não é nada de outro mundo, mas muito bem construida... assim como Mass Effect, o char random tem personalidade

Ainda estou no começo do segundo ato, recém terminei as sides do Delamain e achei muito foda! Lol
Estou jogando no PC e até agora tá surpreendentemente bom, principalmente depois das últimas atualizações.

Só uma dúvida: o jogo "continua" depois dos créditos?
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (20-12-2020, 06:35 PM)Ainda estou no começo do segundo ato, recém terminei as sides do Delamain e achei muito foda! Lol
Estou jogando no PC e até agora tá surpreendentemente bom, principalmente depois das últimas atualizações.

Só uma dúvida: o jogo "continua" depois dos créditos?
Descobri ontem que um dos filhos Delamain era da mesma dubladora da GLaDOS: aquela que o taxi surtado chama umas hordas pra cima de você

Depois dos créditos volta pro local que o jogo avisa que não tem volta, mas ganha uns itens novos no inventário
Responder

Ainda está com gráficos de PS1, mas a performance já melhorou muito.
Aqui no PC para mim continua na mesma, talvez em outros processadores dê diferença.
Responder
Na parte que mostrou a perseguição no Xbox one, eu pensei por um minuto que o autor do clipe tava fazendo coisa de videoclipe de musica pra dar um charme, mas ai notei que era só frame rate de star fox mesmo.
Responder
Z80a escreveu: (20-12-2020, 10:04 PM)Na parte que mostrou a perseguição no Xbox one, eu pensei por um minuto que o autor do clipe tava fazendo coisa de videoclipe de musica pra dar um charme, mas ai notei que era só frame rate de star fox mesmo.

Loles Loles Loles

q desastre
Responder
Nash escreveu: (20-12-2020, 09:46 PM)Ainda está com gráficos de PS1, mas a performance já melhorou muito.
Aqui no PC para mim continua na mesma, talvez em outros processadores dê diferença.

Pra quem adora falar de gráficos vc está completamente por fora do que é "gráficos de PS1"
Responder
InuK9 escreveu: (20-12-2020, 11:00 PM)Pra quem adora falar de gráficos vc está completamente por fora do que é "gráficos de PS1"
olooooco
Responder
bom bug

Cyberpunk 2077: Save Files Over 8MB May Become Permanently Corrupt

https://sea.ign.com/news/167242/cyberpun...ly-corrupt
Responder
O curioso é que para terem "arrumado" (ainda está ruim, mas melhorou bem) tão rápido a performance no Xbox, de certo era só um bug, mas ninguém testa o jogo antes de lançar não? Não é possível que ninguém viu isso.

InuK9 escreveu: (20-12-2020, 11:00 PM)Pra quem adora falar de gráficos vc está completamente por fora do que é "gráficos de PS1"

Verdade! PS1 não tinha filtros de textura, nem correção de perspectiva.
N64 e não se fala mais nisso.

[Imagem: AUQYotfb_o.jpg]

Vilela escreveu: (20-12-2020, 11:02 PM)bom bug

Cyberpunk 2077: Save Files Over 8MB May Become Permanently Corrupt

https://sea.ign.com/news/167242/cyberpun...ly-corrupt

Pior que joguei Witcher 3 perto do lançamento e com multiplos saves, carregar a tela de save era uma tortura. Pelo visto não aprenderam nada de lá para cá.
Responder
Segundo site, Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/...-no-steam/

Fake, já me falaram um monte de vezes que PC não vende jogo, PCzista é tudo pirateiro e só compra jogo na promoção por 90% de desconto.
Responder
Nash escreveu: (20-12-2020, 11:19 PM)O curioso é que para terem "arrumado" (ainda está ruim, mas melhorou bem) tão rápido a performance no Xbox, de certo era só um bug, mas ninguém testa o jogo antes de lançar não? Não é possível que ninguém viu isso.

Verdade! PS1 não tinha filtros de textura, nem correção de perspectiva.
N64 e não se fala mais nisso.

[Imagem: AUQYotfb_o.jpg]

Pior que joguei Witcher 3 perto do lançamento e com multiplos saves, carregar a tela de save era uma tortura. Pelo visto não aprenderam nada de lá para cá.

parece aquele jogo do DC

[Imagem: jetsetradiohd1.jpg]
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-12-2020, 11:22 PM)Segundo site, Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 10 milhões de cópias no Steam

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/...-no-steam/

Fake, já me falaram um monte de vezes que PC não vende jogo, PCzista é tudo pirateiro e só compra jogo na promoção por 90% de desconto.

sim, todos os AAA vendem assim no pc
Responder
Imagina o que venderia se não tivessem se queimado nesse lançamento.

Ficaram de olho na base de quase 150-200 milhões de vgs e forçaram a adaptação de um jogo que claramente não foi pensado nesses hardwares.

Se bem que talvez ainda revertam essa imagem negativa fazendo uma espécie de relançamento quando sair o patch next-gen, fora possíveis expansões e tal. Imagino que o suporte ao jogo vá ser bom, como é costume da Cd Projekt.
Responder
carai

e olha que o 5 já é capado em relação ao 2

Responder
Física e AI não tem nem o que discutir. Estão muito ruins mesmo.

Aliás, a animação de pilotagem de moto deve ter sido adicionada de última hora. É bem ok em primeira pessoa, mas é ridícula em terceira pessoa.

Fora que as vezes faço uma curva, mas o cabelo da V não faz.
Responder