Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
snascarella escreveu: (21-12-2020, 08:05 AM)Caralho.... RIP tópico mesmo.
Uma pena o flop :-(
Pode fechar o fórum.
Ripou foi tudo.
Da pra banir o Gbraga do tópico até o lançamento de Elden Ring, ou seja, eternamente?
Ok, parei de postar, mas só porque hoje é o melhor dia da minha vida. Emotion
Que vida triste então =(
Gbraga Returns escreveu: (21-12-2020, 10:07 PM)Ok, parei de postar, mas só porque hoje é o melhor dia da minha vida. Emotion

Deixaram a brinquedoteca aberta ai na unidade?
Gbraga Returns escreveu: (21-12-2020, 10:07 PM)Ok, parei de postar, mas só porque hoje é o melhor dia da minha vida. Emotion

nao sabe de nada da vida e fica aí se sentindo algum bismuto por conta de um jogo mediano a ruim.
Comprei Dark Souls II: SotFS na Steam, estava 19 reais. Já me arrependi.
bruNo escreveu: (22-12-2020, 04:53 PM)Comprei Dark Souls II: SotFS na Steam, estava 19 reais. Já me arrependi.

jogaço
bruNo escreveu: (22-12-2020, 04:53 PM)Comprei Dark Souls II: SotFS na Steam, estava 19 reais. Já me arrependi.

Jogão.
Já que já era o tópico posto aqui mermo...

Se não começar direto é 7:45

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Ele tá de óculos, parecendo um professor frustrado
Seraph escreveu: (22-12-2020, 07:57 PM)Se não começar direto é 7:45

Corrigido.
(é start, não t.)
Kadaj escreveu: (22-12-2020, 08:15 PM)Corrigido.
(é start, não t.)

Algo me dizia que você iria aparecer. Loles

Vlw, amiibo. Love

Na verdade eu cliquei com o botão direito no ponto do vídeo no YT e "copiar url desse ponto". É o url que ele dá mesmo.

Agora já aprendi.
Smzinho com esses óculos está parecendo esquerdista maconheiro de humanas que fica o dia inteiro no DA fumando e fazendo colar de miçangas para vender na praia. Lol
Tinha pego DS2 só para dar uma testada, mas acabei indo até a segunda bonfire de Forest of the Lost Giants. Claro que primeiro eu tinha parado em uma área muito mais difícil e recuei. Em geral parece mais difícil que o 1. Vamos ver.

Não enfrentei nenhum chefe ainda, e vi que tem...41, o jogo deve ser enorme. Acho que vou continuar a jogatina bem aos poucos.
bruNo escreveu: (23-12-2020, 01:25 AM)Tinha pego DS2 só para dar uma testada, mas acabei indo até a segunda bonfire de Forest of the Lost Giants. Claro que primeiro eu tinha parado em uma área muito mais difícil e recuei. Em geral parece mais difícil que o 1. Vamos ver.

Não enfrentei nenhum chefe ainda, e vi que tem...41, o jogo deve ser enorme. Acho que vou continuar a jogatina bem aos poucos.

upe adaptability, ele determina a velocidade que vc usa estus e altera os frames de invencibilidade na rolagem, de nada
Vilela escreveu: (23-12-2020, 01:30 AM)upe adaptability, ele determina a velocidade que vc usa estus e altera os frames de invencibilidade na rolagem, de nada

Surpreso por vc nao revelar o caminho da espada suprema lendária na primeira hora.
InuK9 escreveu: (23-12-2020, 03:56 AM)Surpreso por vc nao revelar o caminho da espada suprema lendária na primeira hora.
é que não tem, é tudo igualmente ruim
Poha japoneis..... dois macacos saltitantes em uma ponte estreita? SÉRIO MESMO FDP? Loles
bruNo escreveu: (23-12-2020, 01:25 AM)Tinha pego DS2 só para dar uma testada, mas acabei indo até a segunda bonfire de Forest of the Lost Giants. Claro que primeiro eu tinha parado em uma área muito mais difícil e recuei. Em geral parece mais difícil que o 1. Vamos ver.

O pacing desse jogo é todo errado, você demora anos pra encontrar o primeiro boss, depois vem um atrás do outro sem parar. Fora q o jogo dura 3x mais do que deveria.