Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
jogo da Ubisoft com bug, magina
Fui juntar as cartinhas do que peguei no Steam na Black Friday, e de cara já veio 3 foil. Peguei a série Gothic, rs.
Até hoje só peguei 1 foil decente, os demais eram de jogos que ele valia menos que um card comum
Rodrigo Rey escreveu: (20-12-2020, 03:54 PM)Até hoje só peguei 1 foil decente, os demais eram de jogos que ele valia menos que um card comum
Veio uma de Xanadu Next que o menor preço listado era 70 reais. Lol

Vendi por 2 só pra completar logo o que precisava e pegar os joguinho.
Hades, Hollow Knight, Divinity Original Sin 2: Definitive Edition, Cuphead e Bioshock Collection pra pegar os dlcs e o 2 remastered que ainda não tinha. Tudo por menos de R$50 na Argentina, que na real ficou R$33 por causa do cashback do picpay Emotion
Gbraga Returns escreveu: (20-12-2020, 03:55 PM)Veio uma de Xanadu Next que o menor preço listado era 70 reais. Lol

Vendi por 2 só pra completar logo o que precisava e pegar os joguinho.
Ontem ganhei foil da Winter Sale, mas valeu 70 centavos só

Orelha1 escreveu: (23-12-2020, 10:27 AM)Hades, Hollow Knight, Divinity Original Sin 2: Definitive Edition, Cuphead e Bioshock Collection pra pegar os dlcs e o 2 remastered que ainda não tinha. Tudo por menos de R$50 na Argentina, que na real ficou R$33 por causa do cashback do picpay Emotion
Eita porra, no Steam hue seria pelo menos o dobro
Minha única compra pedi refund porque o save não funcionou Emotion

Pensando se vou de Hades ou Mortal Shell na Epic
Sobrou exatamente 80 Pesos Argentinos, então peguei o Mankind Divived + A Criminal Past por 79 Lol

Não é sempre que na ARG tá mais barata, mas quando tá, vale a pena.

Como tão dizendo que Nier tá com um desconto raro, e na ARG tá 20tão, talvez até o fim da sale eu pegue tb.
Orelha1 escreveu: (23-12-2020, 10:27 AM)Hades, Hollow Knight, Divinity Original Sin 2: Definitive Edition, Cuphead e Bioshock Collection pra pegar os dlcs e o 2 remastered que ainda não tinha. Tudo por menos de R$50 na Argentina, que na real ficou R$33 por causa do cashback do picpay Emotion

Boa compra Emotion
[Imagem: header.jpg?t=1607070534]
[Imagem: header.jpg?t=1579624662]
[Imagem: header.jpg?t=1605207546]

Foi tudo presente da Patroa. Pra compensar eu vou comprar Sakuna: Of Rice and Ruin no Switch dela. :-)
Quem dera poder jogar Alyx
Kotonete escreveu: (23-12-2020, 04:54 PM)Foi tudo presente da Patroa. Pra compensar eu vou comprar Sakuna: Of Rice and Ruin no Switch dela. :-)

Esse Carto é muito chato.
Maedhros escreveu: (23-12-2020, 05:46 PM)Esse Carto é muito chato.

Não valeu nem pela primeira meia hora, em que você tá experimentando com o sistema de mapa pela primeira vez?

Eu já ouvi falar que ele fica cansativo com o tempo mesmo, mas tava doido pra experimentar a mecânica e tudo
Kotonete escreveu: (23-12-2020, 05:52 PM)Não valeu nem pela primeira meia hora, em que você tá experimentando com o sistema de mapa pela primeira vez?

Eu já ouvi falar que ele fica cansativo com o tempo mesmo, mas tava doido pra experimentar a mecânica e tudo

Ele é bem bobinho e o esquema de girar os mapas para resolver pluses cansa rápido.
Orelha1 escreveu: (23-12-2020, 10:27 AM)Hades, Hollow Knight, Divinity Original Sin 2: Definitive Edition, Cuphead e Bioshock Collection pra pegar os dlcs e o 2 remastered que ainda não tinha. Tudo por menos de R$50 na Argentina, que na real ficou R$33 por causa do cashback do picpay Emotion

Só jogão, excelente compra.
Quantum Break e Nier Automata também Crylol
Vem monstro Emotion

[Imagem: Ep18Z3iUUAI1oNk.jpg]
LOL, elas sabem cantar?

A tubarãozinha canta bem mesmo mas o resto também? Lol
Seraph escreveu: (24-12-2020, 07:51 PM)LOL, elas sabem cantar?

A tubarãozinha canta bem mesmo mas o resto também?  Lol

masterpiece, vale cada centavo que o gbraga pagou para assistir

Seraph escreveu: (24-12-2020, 07:51 PM)LOL, elas sabem cantar?

A tubarãozinha canta bem mesmo mas o resto também?  Lol
Umas mais que as outras, mas de forma geral sim.



Elas têm aulas de dança e canto e tal, essa semana foi o 2nd Fes, dias 21 e 22, do extremo caralho. Emotion

Esse Bloom vai ser o primeiro com 100% de músicas originais, sem covers.

Se bem que ERROR da Towa é tão cover quanto Hurt do Johnny Cash, a música já é dela. Emotion

E falando na Gura...



Love
[Imagem: IMG-20201222-184708.jpg]

Chegou meu SSD de natal Emotion


Menor do que eu imaginava o bagulho.