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Bordless custa uns 3 ou 4 fps aqui, para um jogo rodando a 40-45 é muita coisa, fora que não preciso de triple buffering e tal.
Em outros jogos praticamente não dá diferença, a vantagem é o alt+tab mesmo.
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Nash escreveu: (23-12-2020, 07:17 PM)Bordless custa uns 3 ou 4 fps aqui, para um jogo rodando a 40-45 é muita coisa, fora que não preciso de triple buffering e tal.
Em outros jogos praticamente não dá diferença, a vantagem é o alt+tab mesmo. Yep, esse é um dos poucos casos onde o custo do Borderless faz diferença. É um jogo que cada frame conta.
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Até over está valendo. Ganhei mais 10% de performance e é o primeiro jogo que senti necessidade disso.
No mais, arrumaram o problema com o save.
"Hotfix 1.06 is now available!
Quests
Dum Dum will no longer go missing from Totentanz entrance during Second Conflict.
PC-specific
Removed the 8 MB save file size limit. Note: this won’t fix save files corrupted before the update."
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O Kaldaien tava falando outro dia no tópico do era que borderless e fulscreen não deveriam ter diferença em performance pra DX12 e Vulkan, só DX11. Nos jogos que eu testei, nunca vi diferenças também, pelo menos não no nível que alguns DX11 tem.
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É, também não me lembro de ter notado diferença em outro jogo, mas Cyberpunk é bugado, talvez se carregar o jogo novamente em bordless o framerate fique igual.
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Ainda sem acreditar que tinha uma galera querendo reembolso e ainda ficar com o jogo  muito cara de pau
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SeuMadruga escreveu: (23-12-2020, 11:35 PM)Ainda sem acreditar que tinha uma galera querendo reembolso e ainda ficar com o jogo muito cara de pau
E ainda achando ruim pra valer. Inacreditável.
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O review que todos esperavam
"Still better than Death Stranding"
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Melhor review
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Esses updates do gog demoram absurdos pqp.
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Orelha1 escreveu: (24-12-2020, 01:09 PM)Esses updates do gog demoram absurdos pqp. se ainda resolvessem os problemas...
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A missão Bloody Ritual bugou feio aqui, tinha que investigar o local, mas fiquei rodando escaneando tudo 300x e nada. Vi no youtube o que tinha que fazer e não era nada diferente do que tinha feito, mas o evento final da missão simplesmente não acontecia.
Pesquisando finalmente descobri o problema. Se vc chegar na área sem ser pela entrada principal (agora que estou com o pulo duplo isso acontece toda hora), a missão vai bugar e não vai ter como completar.
Carreguei um save mais antigo, fiz da forma correta, o npc que deveria aparecer saiu levitando de forma bizarra, mas pelo menos deu para concluir.
Já tive bug muito parecido jogando Fallout 3.
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25-12-2020, 06:54 PM
(Última alteração: 25-12-2020, 07:02 PM por Nash.)
Mais dois bugs bizarros.
Tentei quebrar uma janela de vidro, mas quando fui pular, meu personagem foi arremessado uns 200 metros do local, como se tivesse levado um soco do Goku.
Já em uma missão, a V era o carona da Panam e acabei morrendo, depois de reiniciar o checkpoint, a V e a Panam ficaram sobrepostas no banco do motorista até sair do carro.
Anyway, o jogo está cada vez melhor, pena que tem tanto problema.
Ah, muito bacana a variedade de armas, os diferentes tipos de tiro (ricocheteia, atravessa proteções, teleguiados, carregados, etc.) e as animações das armas e recargas. Cada uma muda muito a forma de abordar os combates. É difícil de aproveitar tudo.
Tenho usado mais uma combinação de shotguns, hacks e katana. Dou uma incapacitada prévia nos caras, travo armas ou atiro nas pernas, depois saio decapitando.
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Estranho é tu continuar a jogar ...kkk
Melhorar esperar arrumarem.
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Ontem tava testando uma parada, e tinha uma side de wanted perto. Fui lá, fiz a parada, no fim queria dar uma parkour e subi na beiradinha do prédio pra ir caindo devagar nos cantinhos. Subi na beirada, fui teleportado pro chão e morri atropelado  I ain't even mad.
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25-12-2020, 09:54 PM
(Última alteração: 25-12-2020, 11:01 PM por Nash.)
Esse jogo tinha que ter mais sangue. Com a katana seria bacana demais ver um banho de sangue bem ao estilo Kill Bill.
Hayabasa escreveu: (25-12-2020, 07:31 PM)Estranho é tu continuar a jogar ...kkk
Melhorar esperar arrumarem.
A ideia era jogar devagar para esperar os patches.
Em fevereiro estará melhor, mas é tanto bug que acho que vai levar bem mais do que isso para ficar realmente bom.
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Nash escreveu: (25-12-2020, 09:54 PM)Esse jogo tinha que ter mais sangue. Com a katana seria bacana demais ver um banho de sangue bem ao estilo Kill Bill.
A ideia era jogar devagar para esperar os patches.
Em fevereiro estará melhor, mas é tanto bug que acho que vai levar bem mais do que isso para ficar realmente bom.
Eu só testei no Series X e joguei 6 horas direto, mas isso no lançamento, mas vi vários bugs e resolvi esperar.
Na versão PC nem inicie.
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