Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Não sabia que Dungeon Fighters era tão desconhecido hoje em dia. Há uns 10 anos atrás muita gente jogava ele e o Gunz.
Clamper escreveu: (26-12-2020, 11:18 AM)Novo jogo de luta da Arc. To vendo que Persona 5 Arena não sairá nunca


legalzão ein
Victor escreveu: (23-12-2020, 01:18 PM)Vai ter um novo FF? Loles


Esse momento ainda vai chegar. Aguarde e verá.
Os seres mais insuportáveis da FGC

wtf
wtf²
Fag Game Community.
FGC Mil Grau
Clamper escreveu: (30-12-2020, 01:56 PM)Os seres mais insuportáveis da FGC

Tem uns caras que são chatos msm, fazem questão de escolher u lowtier vagabundo e depois ficam reclamando.

Mas sinceramente, esses nem são os que mais enchem o saco, eu fico "triggered" msm é com nego que quer ser hipster e troca de char pq é popular ou algo assim."ainnn tenho que ser único e diferentão". Usa a merda do char que vc gosta e vtnc fdp.
One Winged Angel escreveu: (30-12-2020, 03:18 PM)Tem uns caras que são chatos msm, fazem questão de escolher u lowtier vagabundo e depois ficam reclamando.

Mas sinceramente, esses nem são os que mais enchem o saco, eu fico "triggered" msm é com nego que quer ser hipster e troca de char pq é popular ou algo assim."ainnn tenho que ser único e diferentão". Usa a merda do char que vc gosta e vtnc fdp.

Considero praticamente a mesma coisa. To vendo alguns assim com o Goku UI no DBZ.

Nego quer é uma desculpa engatilhada se perder.
Eu gosto de usar medium/low tier pq o jogo fica boring AF pra mim

No momento em dbz eu to aprendendo 17 (os buffs nele ficaram muito bons, vai surpreender muita gente quando vir um ze random em um capeonato e massacrar todo mundo com 17 e do nada ele vai virar top tier)

Não sei pq a galera reclama tanto de UI Goku quando base Vegeta e Z Broly são mais fortes. Talvez pq UI Goku seja muito mais popular no online do que os dois citados.



One Winged Angel escreveu: (30-12-2020, 03:18 PM)Mas sinceramente, esses nem são os que mais enchem o saco, eu fico "triggered" msm é com nego que quer ser hipster e troca de char pq é popular ou algo assim."ainnn tenho que ser único e diferentão". Usa a merda do char que vc gosta e vtnc fdp.


Do mesmo jeito que fico triggered quando um mane troca de personagem so pq ele gahou um campeonato e antes ngm dava um foda-se. Tipo Seth e Pongko no SF4 e a Juri do Infiltration no SF5.

Cada um com seus triggers =C
o irmão do caio do fórum é assim, até em jogo de futebol queria ser hipster e escolhia time desconhecido da inglaterra para ser destroçado pelo barcelona e real madrid que todo mundo escolhia
Vilela escreveu: (30-12-2020, 05:24 PM)o irmão do caio do fórum é assim, até em jogo de futebol queria ter hipster e escolhia time desconhecido da inglaterra para ser destroçado pelo barcelona e real madrid que todo mundo escolhia

Lol
Base Vegeta não é mais forte que Goku UI nem a pau. Z Broly dá pra discutir, mas ainda assim é praticamente consenso que não é. O pior é que além de ser forte o boneco tb é ridiculamente braindead.
PArece que ele não vai ter oki da borboleta por esse trailer.

Acho que todos os personagens perderam os okis supremos nesse jogo.
Rapaz, eu quero jogar Centralfiction. Quando é que vão botar GGPO nessa merda pra dar um boost de jogadores maroto?
Tem uns caras tentando botar por conta própria. Quem sabe os devs do jogo não adotam o projeto, foi assim com o AC+R.

Bem que podiam aproveitar e botar um rematch tb, não tem coisa mais chata que voltar pro char select toda luta.
Clamper escreveu: (04-01-2021, 08:57 PM)Tem uns caras tentando botar por conta própria. Quem sabe os devs do jogo não adotam o projeto, foi assim com o AC+R.

Bem que podiam aproveitar e botar um rematch tb, não tem coisa mais chata que voltar pro char select toda luta.
EITA BOBONICA


[Imagem: 34726aa3-5030-4e51-9342-4c5be1524e83.__C..._V1___.jpg]

https://www.engadget.com/8bitdo-arcade-s...46976.html

https://www.amazon.com/dp/B08GJC5WSS

U$89.99