Tópicos: 23
27-12-2020, 09:58 AM
(Última alteração: 27-12-2020, 09:59 AM por snascarella.)
Com essa distribuição  de “vá pra onde quiser quando quiser”, como eu sei que estarei no bóis final? Aparece mensagem ou alguma outra merda?
E depois de zerar, é NG+ direto ou dá pra vagar por aí?
A bruxa que eu resgatei na torre morreu... 
Voltei pro Nexus e o set dela estava dropado no chão.
Isso quer dizer que já era comprar as merda toda dela pro trophy né?
Tópicos: 79
A propósito: passei meu PS4 pro meu irmão e doutrinei que ele pegasse o melhor jogo da geração de imediato na Store, pois não entreguei minha cópia física junto.
Ontem fiquei umas duas horas só assistindo ele jogar pela primeira vez, e ir descobrindo as coisas sozinho.
Definitivamente, esse jogo é o mais puro estado da arte.
Reparando sob uma perspectiva de expectador, você vê de forma ainda mais clara o quão soberano esse jogo é.
A trilha sonora enquanto ele enfrentava a Amelia é o mais puro suco de 
Nossassinhora.
Tópicos: 173
snascarella escreveu: (27-12-2020, 09:58 AM)Com essa distribuição de “vá pra onde quiser quando quiser”, como eu sei que estarei no bóis final? Aparece mensagem ou alguma outra merda?
E depois de zerar, é NG+ direto ou dá pra vagar por aí?
A bruxa que eu resgatei na torre morreu... 
Voltei pro Nexus e o set dela estava dropado no chão.
Isso quer dizer que já era comprar as merda toda dela pro trophy né? 
Não tem chefe opcional no Dilma Souls, vc tem que matar todos, não importa a ordem.
E sim, morreu já era.
Blue Dragon só na flechinha mesmo?
Qual o sentido de enfiar esses bichos no jogo onde vc tem que usar 500 flechas e 1 hora esmagando R2?
E qual é a daquela bóis no fosso de sangue / peste?
Não entendi foi é p nenhuma. Matei o knight que ela envia, comecei a bater nela, baixou metade do hp.
Apareceu mensagem pra pegar item. Veio explosão e ela RIPou.
Na sequência fui explorar o pântano de sangue/peste, e perdi 50k naqueles mob que saem do sangue.
Vai pra onde depois dessa área?
Tópicos: 38
27-12-2020, 12:28 PM
(Última alteração: 27-12-2020, 12:29 PM por Seraph.)
snascarella escreveu: (27-12-2020, 12:26 PM)Blue Dragon só na flechinha mesmo?
Qual o sentido de enfiar esses bichos no jogo onde vc tem que usar 500 flechas e 1 hora esmagando R2? 
Não entendi foi é p nenhuma. Matei o knight que ela envia, comecei a bater nela, baixou metade do hp.
Na sequência fui explorar o pântano de sangue/peste, e perdi 50k naqueles mob que saem do sangue. 
Tu não joga muito prestando atenção no lore não,né?!
Já matou três bosses em cada "mundo"? Se sim, vai abrir o terceiro em Boletaria.
27-12-2020, 12:33 PM
(Última alteração: 27-12-2020, 12:34 PM por Maedhros.)
snascarella escreveu: (27-12-2020, 12:26 PM)Blue Dragon só na flechinha mesmo?
Os dragões só servem pra encher o saco mesmo, não é pra matar.
Na historinha genial do Dilma Souls aquele Knight protege a mulher, se vc mata ele a mulher se rende e entrega a soul pra vc.
Boletaria tem 5 áreas, os outro mundos tem 3 cada. Vc tem que matar todos os bosses para ir pro final.
E depois do “Umbasa”? Não tem mais pra onde ir? 
Tem um corpo em cima de uma pilha de pedras e com item, mas nem foul dendo que dá pra cair em cima pelo buraco.
snascarella escreveu: (27-12-2020, 02:11 PM)Tem um corpo em cima de uma pilha de pedras e com item, mas nem foul dendo que dá pra cair em cima pelo buraco. 
Isso é evento de world tendency. Tem que ficar pure black ou pure white para pegar esse item.
Tópicos: 103
Menino guns totalmente perdido em Dilma!
Comecei novamente Bloodao. Concordo com você menino guns, QUE GUEIME!
Tópicos: 103
Aliás, sobrinho da minha muie fez aniversário.
Todo aniversário dele eu forneço games. Ele é apaixonado no PS4.
Esse ano ele fez 13 anos. Dei o Bloodborne pra ele e disse: só ganha outro quando me mostrar que zerou.
Ja tem 5 dias que ele nao consegue nem chegar no primeiro bois peludo da grande ponte.
Tópicos: 166
Estou jogando Code Vein na falta de algo melhor. Incrível que o jog faz tudo errado, cópia descaradamente, não tem inspiração ou originalidade alguma, é lotado de filminho... Mas quando vai pro gameplay, ele é bom
Jogando pelo gamepass, pois não vale nem 1 real. Mas entra na categoria bons soulslike, mas muito abaixo de qualquer fromsouls
Ah é esqueci de dizer da sexualização das mulheres que claramente só serve pra otaku bater punheta.
Tipo, os peitos gigantes de uma guria semi nua balançam por causa do vento, chega a ser patético.
Tópicos: 274
Pandora escreveu: (28-12-2020, 02:13 PM)Ah é esqueci de dizer da sexualização das mulheres que claramente só serve pra otaku bater punheta.
Tipo, os peitos gigantes de uma guria semi nua balançam por causa do vento, chega a ser patético.
ó o moralista
Pandora escreveu: (28-12-2020, 02:13 PM)Ah é esqueci de dizer da sexualização das mulheres que claramente só serve pra otaku bater punheta.
Nem é
É que eles fizeram todas as meninas do jogo vestidas como putas, sem exceção.
A menina da capa, quando está sem o sobretudo, tem a camisola com uma alça caída no ombro. Desnecessauro, ou vai full como cyberpunk e mostra as minas peladas mesmo, ou é jogo pra passar vergonha quando jogar com a mãe e tia.
Tópicos: 274
Pandora escreveu: (28-12-2020, 02:31 PM)Nem é 
É que eles fizeram todas as meninas do jogo vestidas como putas, sem exceção.
A menina da capa, quando está sem o sobretudo, tem a camisola com uma alça caída no ombro. Desnecessauro, ou vai full como cyberpunk e mostra as minas peladas mesmo, ou é jogo pra passar vergonha quando jogar com a mãe e tia.
quem é vc para julgar como elas se vestem, o corpo é delas, a regra também
cabe a vc fazer sua personagem usar burca para derrotar os otakus safados
Tópicos: 277
Richter escreveu: (28-12-2020, 07:40 AM)Menino guns totalmente perdido em Dilma! 
Comecei novamente Bloodao. Concordo com você menino guns, QUE GUEIME! 
Tu so joga excusivo?
Richter escreveu: (28-12-2020, 07:43 AM)Aliás, sobrinho da minha muie fez aniversário.
Todo aniversário dele eu forneço games. Ele é apaixonado no PS4.
Esse ano ele fez 13 anos. Dei o Bloodborne pra ele e disse: só ganha outro quando me mostrar que zerou.
Ja tem 5 dias que ele nao consegue nem chegar no primeiro bois peludo da grande ponte. 
acho que ele so fala isso pra tu continuar dando games de graça pra ele.
Imagina se o moleque fala que curte xbox pro Richter? O cara expulsa da casa da mãe dele, quer dizer, da casa dando um discusso de decepção do ano.
|