Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Posseidon escreveu: (24-12-2020, 02:16 PM)E Feliz Natal, pessoal.  :D

Mesmo que não seja cristão, desejo que o espírito da época e das festas tragam muitas coisas boas.

Que o ano de 2021 seja melhor. E muitos JRPGs bons e zerados.

Feliz Natal!  ^_^
[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Faltando um riti :-((
MATEI CARALHO
Bio escreveu: (27-12-2020, 03:08 PM)eu acho q vou no embalo do braguinha e jogar Ys Cremosa
Talvez eu pegue o Ys Origins: Wolverine
Podia era rolar uma jogatina coletiva de YS Origins. Tá na minha backlog, na instalado pra jogar, hahah. Roda em qualquer plataforma e Pc da Xuxa.
Ys: Oath in Felghana zerado. Emotion

Que jogaço, pulta merda. Primeiro jogo da Falcom que jogo, e amei. Love

Vou sentir falta do voice acting no Ys Origins. Oopscool

Mas não vou começar ele imediatamente não, meu coração não aguenta, o pai morre desse jeito. Vou jogar alguma coisa mais fácil bobo alegre, tipo Sekiro.

bruNo escreveu: (28-12-2020, 12:04 AM)Podia era rolar uma jogatina coletiva de YS Origins. Tá na minha backlog, na instalado pra jogar, hahah. Roda em qualquer plataforma e Pc da Xuxa.
Bom, se fizerem, aí eu topo também. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2020, 12:08 AM)Ys: Oath in Felghana zerado. Emotion

Que jogaço, pulta merda. Primeiro jogo da Falcom que jogo, e amei. Love

Vou sentir falta do voice acting no Ys Origins. Oopscool

Mas não vou começar ele imediatamente não, meu coração não aguenta, o pai morre desse jeito. Vou jogar alguma coisa mais fácil bobo alegre, tipo Sekiro.

Bom, se fizerem, aí eu topo também. Oopscool

Parabéns! YSVIII foi meu primeiro da Falcom e adorei tmb. Excelente estúdio. Depois joguei YS I&II e o primeiro Trails in the Sky, todos são muito bons.

Oath of Felghana tá na lista para logo depois do Origins.

boa!
Senti muuuuito Kingdom Hearts no combate dele, o que eu adoro. Exploração mais metroidvania, nada muito incrível mas bem melhor que um KH II, pelo menos.

A duração não tão longa pode ser vista como negativo dependendo da preferência, mas pra mim foi ótima também. O pacing do jogo é bem rápido, a história sempre movendo pro clímax sem enrolação e desvios.

A forma que os NPCs e sidequests funcionam me lembraram muito Souls também. No caso das semelhanças com KH eu acredito que sejam só coincidência, mas tenho a suspeita de que a Falcom foi inspiração pra From, considerando que, pelo que li, a forma de lidar com NPCs é uma constante em todo jogo dela, e não só uma coisa desse.

Xanadu Next tem umas vibes de Vagrant Story muito fortes, que é outro jogo que me lembra muito a From, então não surpreenderia se fosse inspiração direta.
Felghana foi meu primeiro, acho que ele que me despertou vontade de comprar o Trails pouco depois
Ys eu fui jogar o primeiro no PSP, me jogaram em uma cidade sem equipamento, se saia no mapa tinha uns monstros que não sabia como atacar.

complicado.
Caiops escreveu: (28-12-2020, 01:43 AM)Ys eu fui jogar o primeiro no PSP, me jogaram em uma cidade sem equipamento, se saia no mapa tinha uns monstros que não sabia como atacar.

complicado.

o jovem no prédio mais abaixo te dá uma espada, o modo de atacar é bem estranho, é correndo na direção do inimigo
Hummm...
Menino Kuni 2 por menos de 50 vale a pena?
Já preparei o mod de voice acting de Trails também. Oopscool

Light Blade escreveu: (28-12-2020, 07:05 AM)Hummm...
Menino Kuni 2 por menos de 50 vale a pena?
Vale. Nem joguei ainda.
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2020, 07:57 AM)Vale. Nem joguei ainda.
Lol

Esse jogo, Zanki Zero e God Wars estão em promo, todos na minha wishlist... Escolha difícil Emotion
Esse jogo não sai da cabeça. Cada bois zueiro da peste. Emotion

Já até desinstalei.
Light Blade escreveu: (28-12-2020, 07:05 AM)Hummm...
Menino Kuni 2 por menos de 50 vale a pena?
Sim, mas ainda assim deve se decepcionar
Light Blade escreveu: (28-12-2020, 07:05 AM)Hummm...
Menino Kuni 2 por menos de 50 vale a pena?

Vale sim mas é um jRPG mediano, não espere nada revolucionário.

Muito bom ver a galera hypando YS Love

Origins é do caralho, fator replay dele é bem forte.

Joguem o 8 pra se apaixonarem de vez.
Origins é mais difícil que o Felghana?
Quase dropei o último chefe do I
Syper escreveu: (28-12-2020, 10:10 AM)Vale sim mas é um jRPG mediano, não espere nada revolucionário.

Muito bom ver a galera hypando YS  Love

Origins é do caralho, fator replay dele é bem forte.

Joguem o 8 pra se apaixonarem de vez.
Joguei a demo do 8 só, mas não chegou nem perto de me prender igual o Oath. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2020, 10:54 AM)Joguei a demo do 8 só, mas não chegou nem perto de me prender igual o Oath. Oopscool
A demo é no navio ou já na ilha?