Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
chegou o namorado
InuK9 escreveu: (28-12-2020, 03:38 PM)Tu so joga excusivo?

acho que ele so fala isso pra tu continuar dando games de graça pra ele.

Imagina se o moleque fala que curte xbox pro Richter? O cara expulsa da casa da mãe dele, quer dizer, da casa dando um discusso de decepção do ano.
Sim. Só jogo exclusivo.

Influência minha é claro. Não vou ser sacana e falar com a mãe dele que xbox é melhor.
Voltei pro Bloodao por conta dele. Da uma moral.
No PS5 os loadings estão bem rapidinhos.
Richter escreveu: (28-12-2020, 04:15 PM)Sim. Só jogo exclusivo.

Influência minha é claro. Não vou ser sacana e falar com a mãe dele que xbox é melhor.
Voltei pro Bloodao por conta dele. Da uma moral.
No PS5 os loadings estão bem rapidinhos.

Entendi, feliz ano novo pra vc amiogon.
Richter escreveu: (28-12-2020, 07:40 AM)Menino guns totalmente perdido em Dilma! Lol

Comecei novamente Bloodao. Concordo com você menino guns, QUE GUEIME! Emotion
Dilma te faz fazer umas coisas estranhas. Talok... Loles

Bloodao do amor é soberano demais.
Meu irmão tá alucinado no jogo. Emotion
Pandora escreveu: (28-12-2020, 02:31 PM)É que eles fizeram todas as meninas do jogo vestidas como putas, sem exceção.
Nossa hein, quanto machismo.

Quem é você pra determinar como uma mulher deve se vestir?
e não é como se todo mundo não jogasse dark souls com o boneco todo pelado também Loles
Pois cai por Terra agora todo o drama de sexualização de meninas animu, literalmente você customiza a jeba no Cyberpunk, anda com o tripé pra fora e bate nos inimigos com um dildo, de repente não tem mais problema "sexualização" pra mídia
Jack Russel escreveu: (28-12-2020, 04:38 PM)Nossa hein, quanto machismo.

Quem é você pra determinar como uma mulher deve se vestir?
Eu só determino a minha opinião.
Quero jogá Code Vein Oopscool

Dei uma jogadinha de Sekiro, primeira vez em um bom tempo que eu vou pra Hirata Estate, tomei um pau nevozo. Emotion
Carai, aquele doce diferente que diminui o HP é bem op hein?
Pandora escreveu: (28-12-2020, 05:09 PM)Eu só determino a minha opinião.
Misoginia não é opinião.

Reportado.
InuK9 escreveu: (28-12-2020, 04:16 PM)Entendi, feliz ano novo pra vc amiogon.
Para você também migão.

Matei o silverbullet de segunda.
Maldito ainda continua bem desafiador se der mole.
Esqueci que a merda da caixinha de musica só funfa uma vez.
Fiquei igual mongoloide tentando tocar toda hora. Emotion
wolfwood escreveu: (28-12-2020, 05:36 PM)Carai, aquele doce diferente que diminui o HP é bem op hein?
Demais, ameeghan. Não saio de casa sem ele.
Dist quase passou No Hit Sekiro, peidou no Ape, mas matava os bosses com Mortal Blade + 5 ou 6 hits lol
Sukrilhos.... Emotion
Talvez depois de zerar o que estou jogando vou fazer uma run satanizada Emotion
agora deletei dark souls 2 scholar, zerei várias vezes com builds diferentes, testei todas as armas, peguei todas as armaduras/roupas, peguei e testei todas as magias, milagres, sortilégios e piromancias

ai começou a vir umas ideais estranhas de tentar speedrun ou acabar com o respawn de todos os inimigos do jogo, porém ao pensar nisso me veio o serge na cabeça e deletei o jogo na hora
menino gbraga, que vergonha vc não compartilhar isso

Acho que tô meio sem paciência pro Dark Souls 2, devo deixar pra jogar mais pra frente. Não curti a mecânica de humanity do jogo não, bem escrota.
bruNo escreveu: (29-12-2020, 11:42 AM)Acho que tô meio sem paciência pro Dark Souls 2, devo deixar pra jogar mais pra frente. Não curti a mecânica de humanity do jogo não, bem escrota.
a do life ir diminuindo e vc ir ficando podre?
Vilela escreveu: (29-12-2020, 11:46 AM)a do life ir diminuindo e vc ir ficando podre?

Sim.