Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Orelha1 escreveu: (28-12-2020, 09:37 PM)Dá surra de pau mole em qualquer outro, e é barato, então vale.
única surra é o povo enroscando os fios no lugares, ou quando tão na esteira e acaba batendo no fio e vai o celular e o fone pro chão Emotion
Aproveitei o cashback que ainda tinha no picpay, e peguei o Outer Wilds, pra fechar a sale.

Bio escreveu: (28-12-2020, 09:41 PM)única surra é o povo enroscando os fios no lugares, ou quando tão na esteira e acaba batendo no fio e vai o celular e o fone pro chão Emotion

Só não usar na hora de malhar uai. Malhar e usar coisa com fio é ruim mesmo. Pra isso qualquer sem fio bostão serve, afinal é só pra passar o tempo mesmo. Esses Kz com fio tem qualidade de IEM pica mesmo.

No mais, deixe de viadage.
Orelha1 escreveu: (28-12-2020, 10:27 PM)Aproveitei o cashback que ainda tinha no picpay, e peguei o Outer Wilds, pra fechar a sale.


Só não usar na hora de malhar uai. Malhar e usar coisa com fio é ruim mesmo. Pra isso qualquer sem fio bostão serve, afinal é só pra passar o tempo mesmo. Esses Kz com fio tem qualidade de IEM pica mesmo.

No mais, deixe de viadage.
aposto q joga joguinho com controle com fio, aí mãe passa levando video game junto e reclama depois
Pior que jogo mesmo Lol Meus dongles bluetooth ficaram ruins, e o controle do xbox precisa de um adaptador oficial. Mas também não jogo quase nunca na sala, então não tem problema.
Bom que o wired do Xbox tem um anti-tropeço, se rompe com facilidade pro console não voar
Orelha é achegadinho num benchmark de controle com lag que ngm percebe Emotion
Pior que testei o DS3, DS4 e controle do Xbone baunilha quando o PS4 tava aqui. Não vi diferença alguma em jogos, seja 30 ou 60 fps. Pensei que o DS4 melhoraria o input lag em certos jogos com vsync em 30hz, onde o input lag fica mais tenso, mas nah.

Pretendo pegar um Gamesir T4 Pro sem fio pra ver qual é a dele. Falam muito bem, é barato, tem o layout do Xbone e tal.
[Imagem: MvPGh9w.jpg]

Love
SeuMadruga escreveu: (29-12-2020, 01:54 PM)[Imagem: MvPGh9w.jpg]

Love

Eita, mangá BR tá em Wano já?
Devil escreveu: (29-12-2020, 03:25 PM)Eita, mangá BR tá em Wano já?
“One Piece”: Brasil é o país ocidental mais avançado com a série
DrPeri escreveu: (29-12-2020, 04:06 PM)“One Piece”: Brasil é o país ocidental mais avançado com a série

Caralho, tão em dia com o Japão até O:

Aí até animo de voltar a comprar.
Devil escreveu: (29-12-2020, 04:09 PM)Caralho, tão em dia com o Japão até O:

Aí até animo de voltar a comprar.
To só esperando uma versão kanzenban pra comprar.

Faço questão de ter físico apenas Fullmetal Alchemist e One Piece. Só compraria físico, além deles, Hajime no Ippo, mas esse nunca vai sair.
[Imagem: 8WQmv5B.jpg]

Parte das coisas que chegaram em dezembro, com o Monitor + Nobreak APC 2200 VA ainda na caixa ao lado(pesa demais)
Aquele roubo de banco rendeu hein?
Ganhou no bollao desse ano
um certo user me falou que esse monitor é especializado para jogos de luta, parabéns
DrPeri escreveu: (29-12-2020, 04:26 PM)To só esperando uma versão kanzenban pra comprar.

Faço questão de ter físico apenas Fullmetal Alchemist e One Piece. Só compraria físico, além deles, Hajime no Ippo, mas esse nunca vai sair.

Físico além do One Piece to mantendo o Demons Slayer, o FMA to indo atrás do q falta e tenho o Slam Dunk e Vagabond, mas tá foda de caro essas porras.
Orelha1 escreveu: (28-12-2020, 08:43 PM)Topzera

Testei um pouco aqui, sem duvida melhor IEM que já usei qualidade de som excelente.
Orrax, enquanto isso nada de PS5 aqui, pqp
[Imagem: 2VyJAmP.jpg]

Pela 1a vez na vida fui de iPhone. o 12 normal pra mim e o PRO plus alpha max pra mulher. Nunca fui de gastar com celular, ate estava com um A70, mas depois que me deparei com a excelente tela desse iPhone, fiquei balancado. Outro ponto foi o otimo som. A cereja do bolo: o tamanho. Nunca me acostumei com telefones grandes e esse achei perfeito.