Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
bruNo escreveu: (29-12-2020, 11:42 AM)Acho que tô meio sem paciência pro Dark Souls 2, devo deixar pra jogar mais pra frente. Não curti a mecânica de humanity do jogo não, bem escrota.

GIT GUD

Tem anel que resolve isso.
bruNo escreveu: (29-12-2020, 11:47 AM)Sim.

nunca foi problema para mim pq quase não morro nesse jogo, na rocha em majula onde tem o jovem sentado lá dá para ver quantas vezes morreu, na minha ultima jogada morri 12x, todas nos chefes da dlc 8-)
Eu tô mais é com preguiça mesmo, acho que não tô na onda de Dark Souls por agora.
bruNo escreveu: (29-12-2020, 12:22 PM)Eu tô mais é com preguiça mesmo, acho que não tô na onde de Dark Souls por agora.
dark souls 2 não é dark souls
Vilela escreveu: (29-12-2020, 12:23 PM)dark souls 2 não é dark souls

Ata, é emboscada, the game.

Achei meio preguiçoso o level design, cheio de hollows fingindo de morto cenário a fora.
Nossa, mas vocês não esquecem esse lixo de DS2 não?
Hum
snascarella escreveu: (29-12-2020, 12:28 PM)Nossa, mas vocês não esquecem esse lixo de DS2 não?
Hum
é um jogo inesquecível
ilustrações bem genéricas, a bluepoint está ajudando?
Vilela escreveu: (29-12-2020, 12:47 PM)ilustrações bem genéricas, a bluepoint está ajudando?
E
Estamos

E
No video de onde saíram as imgs o carinha fala que elden ring esta praticamente pronto desde a primeira metade desse ano e que agora estão "apenas" polindo o jogo. Que é certo que o jogo será lançado em 2021.

https://www.reddit.com/r/Eldenring/comme...e_chinese/
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2020, 12:45 PM)

Postei isso aqui algum tempo atrás, achei interessante notar essa ideia de faces/cabeças nos bosses/mobs, aqui ele comenta de um artista conceitual da From e o tipo de pratica que ele realiza podendo revelar algumas coisas sobre o visual do game

Bloodborne é bom demai, ave maria. Comecei um save aqui também, já tô lendo tudo as descrições e ouvindo os diálogos igual bobão. Emotion

Mas como sempre é um tapão na cara a qualidade de som abafada dele. Sempre tomo susto com isso.

Graficamente, Sekiro também é um baita de um salto, já que eu tava jogando ontem mesmo pra comparar. Sempre que imagino Elden Ring, eu fico imaginando com visuais de Dark Souls III por conta da direção de arte dark fantasy e tal, mas é mais provável que tenha gráficos nível Sekiro, o que é foda pra cacete. Oopscool
Sekiro é bonito demais, até os NPCs são bem feitos, um salto gigante da From nesse sentido.
Victor escreveu: (29-12-2020, 03:12 PM)Sekiro é bonito demais, até os NPCs são bem feitos, um salto gigante da From nesse sentido.

Eu joguei Dilma Souls e Sekiro ao mesmo tempo, em 10 anos a evolução que teve nos gráficos e animações é absurda demais.

Dilma Souls é tão travadão e duro que parece jogo de plei2.
Maedhros escreveu: (29-12-2020, 03:36 PM)Dilma Souls é tão travadão e duro que parece jogo de plei2.
Compra um plei5 com Dilma Remastah e você descobrirá o Santo Graal
Emotion
snascarella escreveu: (29-12-2020, 03:58 PM)Compra um plei5 com Dilma Remastah e você descobrirá o Santo Graal
Emotion

Dilma Souls é fraquinho demais, não vale 5 mil ish, nhão.
snascarella escreveu: (29-12-2020, 03:58 PM)Compra um plei5 com Dilma Remastah e você descobrirá o Santo Graal
Emotion
Falou disse.
Não espero menos do anel da from.
Graficamente,  a diferença de dilma para sekiro é de uma geração.

Bloodborne a 1080p, está difícil depois de jogar Dilma.
Uma pena, porque a arte, monstros e atmosfera do game são os melhores da franquia souls disparado.
Podia tanto sair um remaster dessa merda! Emotion
Richter escreveu: (29-12-2020, 04:46 PM)Falou disse.
Não espero menos do anel da from.
Graficamente,  a diferença de dilma para sekiro é de uma geração.

Bloodborne a 1080p, está difícil depois de jogar Dilma.
Uma pena, porque a arte, monstros e atmosfera do game são os melhores da franquia souls disparado.
Podia tanto sair um remaster dessa merda! Emotion
Elden Ring tem que rodar no mesmo console que peida pra rodar Bloodborne, segura as expectativas aí.
vão cancelar as versões de ps4/ xone e series s em nome de jesus, na versão de pc vai ter rtx e ssd como requisitos mínimos