31-12-2020, 01:11 AM
É o que eu tava falando, não é nem de perto tão ruim quanto era antes. VA de qualidade, mesmo que de entrada, só começam a ser problema lá pra 45° e olhe lá.
Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
|
31-12-2020, 01:11 AM
É o que eu tava falando, não é nem de perto tão ruim quanto era antes. VA de qualidade, mesmo que de entrada, só começam a ser problema lá pra 45° e olhe lá.
bollao escreveu: (31-12-2020, 12:29 AM)Richter ta exagerando. Sempre tive LCDs e nunca reparei esse problema todo com os angulos, principalmente desde que adquiri XBR 905E e F, que qualquer review aponta isso como defeito, mas claro, sao todos bem criteriosos. Antes de comprar, vi e li reviews da TU8000 e um dos contras era o angulo, e sinceramente nao tem nada de podre. Com certeza o pior defeito da tela e reflexo, mas ai e so controlar a luminosidade do local. Quando a gente jogava Mario Kart 8 no WiiU usando uma TV LED na casa de um amigo meu (que convidou a galera pra jogar) e... putz, os caras que estavam de lado, chegavam a espremer nos que estão no meio (frente da TV) e diziam: "Não dá pra ver direito e tb fica desbotada...", obviamente a visão fica comprometida, pois qdo revezamos e fui jogar no lado, aí não dava pra ver bem, aí eu inclinava pro lado pra ver melhor ou espremia... daí conversamos com o amigo dono da casa se já jogou com uma galera assim antes pra jogar? Ele dizia que era a primeira vez dele pra convidar mais de 3 pessoas para jogar, pois 2 pessoas na frente não era problema, dava pra ver tranquilo... agora 6 pessoas (4 jogando e 2 assistindo) é tenso. Os que assistiam, resolveram ficar atrás para ver melhor do que nos lados. Daí no outro tempo, dessa vez, eu convidava a galera pra jogar e a minha TV é de plasma (é antiga, deve ser da linha 2014, mas continua incrível até hoje), aí jogamos e, por incrível que pareça, não reclamavam nada e nem espremiam, jogaram tranquilamente. Então, por conta disso, tivemos mais encontros na minha do que no meu amigo (só teve mais encontros se for até 3 pessoas). Atualmente ele já comprou outra TV que é QLED, segundo ele... mas não vi a TV dele ainda. Plasma é vida... LED nunca mais. E irei pegar OLED, sem dúvidas, já que plasma não é mais fabricada há anos.
31-12-2020, 02:34 PM
Exatamente Bollao. Sou tarado com imagem.
Led, LCD que tem preto e contraste que presta, o ângulo de visão não é bom. Só se saber que eu, sentando na lateral, não estou vendo 100% da imagem que a TV pode entregar, me incomoda demais.
31-12-2020, 02:58 PM
Sou tarado com imagem.
01-01-2021, 04:44 PM
Pessoal, tenho uma dúvida. Comprei uma smart de 32" da TCL (um patamar completamente diferente das TVs que vocês discutem aqui, mas eu acho ótima) que tá excelente pro meu uso, mas conectei ela ao meu notebook via HDMI pra jogar uma vez e notei que tava com judder. Não sei se esse é o termo certo, mas é como se alguns quadros estivessem sendo "comidos" porque a imagem dava uma engasgada de vez em quando. Qual pode ser o motivo pra isso acontecer? Isso não acontece assistindo tv, netflix nem jogando Switch...
01-01-2021, 05:13 PM
Tem que ver quais os modos de HDMI ela suporta... alguma chance de não ter setado em 60Hz?
01-01-2021, 05:17 PM
01-01-2021, 05:18 PM
Pode ser isso então... painel pulando frame?
01-01-2021, 06:18 PM
01-01-2021, 06:43 PM
Não faço ideia. Talvez colocar no modo jogo resolva.
Pessoal, comprei uma Samsung Q70T 55 pol e tenho alguma dúvidas:
A "expansão do modo de entrada" é bom para receptor de TV da NET? O que significa essa opção? As opções "jogo motion plus" e HGiG é bom para o uso de videogames? Melhora algo? Obrigado!
08-01-2021, 10:04 AM
Jogo Motion Plus não é bom, pois ele causa input lag. Caso você queria focar em joguinhos, coloca a TV em modo Jogo.
08-01-2021, 10:09 AM
INXS escreveu: (08-01-2021, 09:52 AM)Pessoal, comprei uma Samsung Q70T 55 pol e tenho alguma dúvidas: Opa, poste mais impressões depois. Quero comprar esta tv em breve.
08-01-2021, 10:49 AM
Victor Neri escreveu: (08-01-2021, 10:09 AM)Opa, poste mais impressões depois. Quero comprar esta tv em breve. Eu não manjo muito de TV's, mas gostei muito dessa TV. A imagem tanto para o receptor da NET quanto para o PS4 é bem bonita, e surpreende em 4k do Netflix. Ela tem uma entrada de 120hz (somente no HDMI 4, demorei para descobrir isso), mas como não tenho console que rode 120hz, não tive como testar. Ainda estou explorando suas opções e tanto entender outras coisas. Victor, obrigado pela dica, vou deligar essa opção.
11-01-2021, 01:33 PM
13-01-2021, 08:23 AM
Viram que a LG vai fazer modelos de 42"? Modelos entre 20" e 30" estão no planejamento tb. Na real, isso é o ciclo normal. A China tá caminhando pro fabricação em massa de OLED, o que deve acontecer lá pra 2023, e aí fodeu, vai ter OLED até em AOC vendida na Ricardo Eletro.
Achei interessante as specs das Mini-LED da TCL tb. Ela ganha vantagem por já trabalhar com esse tipo de backlight por 2 anos, mas as Samsung parecem ser boas também. No geral, uma CES meio meh pra TVs.
13-01-2021, 12:03 PM
eu agora vou é esperar esses modelos da LG entrarem no mercado
não tenho pressa e o modelo c pode ficar mais barato ou, dependendo do preço, ir direto pra essa série nova
13-01-2021, 04:25 PM
Acho que ano que vem deve ser um bom ano p/ trocar de TV, hein?
13-01-2021, 04:39 PM
13-01-2021, 06:15 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|