Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Não joguei nenhum da lista então votei no P5 Royal por ter jogado o original anos atrás, me julguem
Fui o único que votei em CS4, mesmo sem ter jogado Lol
Compete pau a pau com P5R
Faltou o Dragon Quest XI S nas opções (não que eu fosse votar, masssss...)
Opa, quase perdi essa menção aqui!

bruNo escreveu: (06-01-2021, 11:28 PM)O Kotonete jogou todos os Dragon Quest e não ficou no top? Haha

Light Blade escreveu: (06-01-2021, 11:38 PM)Ele avisou que estava jogando, só não avisou se zerou Lol Mas vou aguardar ele se manifestar aqui, aí eu mexo.

Eu to jogando DQ seguidos mas eu comecei mesmo final do ano retrasado. :P
2019 eu joguei do I ao 4, e em 2020 do V ao VIII. Até comecei o IX, mas acabei parando.

Os 9 RPGs da primeira página são só os que eu zerei mesmo. Acabei jogando Spin-offs e outras séries nesse meio tempo. :-)

E tecnicamente quem deveria estar no top 1 é o Serge que jogou o mesmo Kingdom Hearts 92 vezes
Kotonete escreveu: (07-01-2021, 04:06 PM)E tecnicamente quem deveria estar no top 1 é o Serge que jogou o mesmo Kingdom Hearts 92 vezes

E nem foi um KH dos bons Lol
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2021, 03:35 PM)Faltou o Dragon Quest XI S nas opções (não que eu fosse votar, masssss...)

Foi um deslize meu, foi mal Baby

Kotonete escreveu: (07-01-2021, 04:06 PM)Opa, quase perdi essa menção aqui!



Eu to jogando DQ seguidos mas eu comecei mesmo final do ano retrasado. :P
2019 eu joguei do I ao 4, e em 2020 do V ao VIII. Até comecei o IX, mas acabei parando.

Os 9 RPGs da primeira página são só os que eu zerei mesmo. Acabei jogando Spin-offs e outras séries nesse meio tempo. :-)

E tecnicamente quem deveria estar no top 1 é o Serge que jogou o mesmo Kingdom Hearts 92 vezes
Valeu por me lembrar, ficou no top 3 junto com o Serge xD Já editei lá. Congrats :P
Kotonete escreveu: (07-01-2021, 04:06 PM)Opa, quase perdi essa menção aqui!



Eu to jogando DQ seguidos mas eu comecei mesmo final do ano retrasado. :P
2019 eu joguei do I ao 4, e em 2020 do V ao VIII. Até comecei o IX, mas acabei parando.

Os 9 RPGs da primeira página são só os que eu zerei mesmo. Acabei jogando Spin-offs e outras séries nesse meio tempo. :-)

E tecnicamente quem deveria estar no top 1 é o Serge que jogou o mesmo Kingdom Hearts 92 vezes

Sabia que tinha que estar no top 3 pelo menos, hahaha.

Meio que acompanhei você falando dos DQs aqui.
Light Blade escreveu: (07-01-2021, 03:34 PM)Fui o único que votei em CS4, mesmo sem ter jogado Lol
Compete pau a pau com P5R

Dizem que o 4 é o mais fraco da série.
Cuidado light.
Emo
Tô num luta que tá muito parecendo final do capitulo 4 do Trails, se for, o capítulo é meio pequeno, são uns bichos de névoa grandes com uns pequenos. Tenso é que eles causam Impede, e são virtualmente imunes contra ataque físico, hahah. Como faz?
Okira escreveu: (07-01-2021, 04:41 PM)Dizem que o 4 é o mais fraco da série.
Cuidado light.
Emo
Vai de gosto Baby
Até o momento, das pessoas que já vi jogarem relataram ser o ápice da série... Só falta eu chegar lá pra ver Lol
bruNo escreveu: (07-01-2021, 05:10 PM)Tô num luta que tá muito parecendo final do capitulo 4 do Trails, se for, o capítulo é meio pequeno, são uns bichos de névoa grandes com uns pequenos. Tenso é que eles causam Impede, e são virtualmente imunes contra ataque físico, hahah. Como faz?
Use magias em que eles são vulneráveis... Tenha a skill information equipada no mínimo pra ver as fraquezas do inimigo.
Light Blade escreveu: (07-01-2021, 05:14 PM)Use magias em que eles são vulneráveis... Tenha a skill information equipada no mínimo pra ver as fraquezas do inimigo.

O problema é o Impede, que faz com que pare de castar as magias. Até o que eles são vulneraveis da pouco dano. E "vulneráveis", os grandes só tem eficácia normal com magia de ground.


Edit:Agora que vi que os inimigos grandes são diferentes. Ai sim.
Light Blade escreveu: (06-01-2021, 11:38 PM)Valeu por me lembrar, ficou no top 3 junto com o Serge xD Já editei lá. Congrats :P


ahhh garoto Love

E esse ano vou derrotar todos vocês, otários Loveangry
InuK9 escreveu: (07-01-2021, 04:14 PM)E nem foi um KH dos bons Lol

Troll fraco.

Light Blade escreveu: (07-01-2021, 01:44 PM)Passei de Dilmoor, foi rapidinho Lol
[Imagem: UbrdlCk.jpg]
[Imagem: 52DT8mz.jpg]

Tem jeito não, tem que agir praticamente por instinto nesse jogo, não brinca em serviço.

Eita, me passou em um dia  Loles
Ta treinando speedrun
Passei do chefe, visualmente não dava para ver que tinha um chefe que tomava dano físico e o outro de magia.
Wander escreveu: (07-01-2021, 05:46 PM)Troll fraco.


Só de vc considerar isso troll já mostra que vc tem problemas ao ver opiniões divergentes.
InuK9 escreveu: (07-01-2021, 06:12 PM)Só de vc considerar isso troll já mostra que vc tem problemas ao ver opiniões divergentes.

Opinião tem q ter o mínimo de embasamento, né, mas pra vc basta falar qualquer trollada forçada e quem não aceita é cabeça-dura e incapaz de conversar Lol
Nossa, em Blackdale é que o jogo começa de verdade...
Tomei um couro do bóis, passei só na terceira tentativa Emotion
Wander escreveu: (07-01-2021, 07:45 PM)Opinião tem q ter o mínimo de embasamento, né, mas pra vc basta falar qualquer trollada forçada e quem não aceita é cabeça-dura e incapaz de conversar Lol

Ue vc não pediu pra elaborar, foi logo dizendo que é troll.

E vc nem jogou todos os KH pra saber qual é dos bons ou não, lol.