Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Rapai, mas que merda de protagonista, heim?

"BOTA UM FONÃO DE OUVIDO NELE, UNS PODER DE AGUA E DE FOGO E BORA"

Residentsleeper
Seraph escreveu: (14-01-2021, 08:50 PM)Rapai, mas que merda de protagonista, heim?

"BOTA UM FONÃO DE OUVIDO NELE, UNS PODER DE AGUA E DE FOGO E BORA"

Residentsleeper


HUhsuehsesuheusheush personagem mais sem sentido que tem
Vamos combinar que K' e Ash são piores. K é de longe o pior pra mim.

Kyo>>>Shunei>>>>Ash>>>K'
Jack Russel escreveu: (14-01-2021, 10:50 PM)Vamos combinar que K' e Ash são piores. K é de longe o pior pra mim.

Minha mão quer combinar uns negócio com tua cara, rapidão...
Jack Russel escreveu: (14-01-2021, 10:50 PM)Vamos combinar que K' e Ash são piores. K é de longe o pior pra mim.

Kyo>>>Shunei>>>>Ash>>>K'


kyo>>>k >>> ash

esse é o fim da lista
queria ver como que seria a própria snk tentando colocar uma arte como essa com a técnica de 3d parecendo 2d tipo de arc system

[Imagem: the-king-of-fighters-2001-sega-dreamcast...egamer.png]
Seraph escreveu: (14-01-2021, 08:50 PM)Rapai, mas que merda de protagonista, heim?

"BOTA UM FONÃO DE OUVIDO NELE, UNS PODER DE AGUA E DE FOGO E BORA"

Residentsleeper
Esse personagem é uma aberração, uma salada de coisas nele, cores desconexas. Tem um vídeo excelente do A.B.I Tutorial sobre ele.
Baby é o melhor DLC do jogo disparado até agora, que boneco foda Emotion

Pena que a melhor sinergia dele é com o Goku UI Crylol
Clamper escreveu: (14-01-2021, 11:07 PM)Minha mão quer combinar uns negócio com tua cara, rapidão...
Se fosse a Sylvie a protagonista tu aprovava né? Pernambufrango...
Maioria aqui nem liga mas de qualquer jeito:




uma pena :(
Podiam ter adiado pra março ao menos quando a vacina deve estar mais disseminada.
Rapai, tenho assistido quase que diariamente a money matchs brs de kof2002um e não é que é um puta jogo legal?

Ando sem saco pra joguinhos agora mas assistir tá bem massa.


Youtube anda fazendo o favor de recomendar as lutinhas que tão rolando ao vivo, não lembro os canais, da próxima vez vou postar aqui.
os caras da 2002 lixo estão vindo tudo pra UM. Beni X tá comendo FT todo dia Lol

Finalmente depois de 10 anos do lançamento do jogo a justiça está sendo feita Emotion
Não sei se é pq a galera ainda tá aprendendo ou se o jogo é balanceado de fato mas, tem rolado uma variedade gostosa de bonecos Emotion
Até a hora de alguém pegar o Daimon, ai a brincadeira acaba.
Moukis escreveu: (19-01-2021, 11:23 AM)Não sei se é pq a galera ainda tá aprendendo ou se o jogo é balanceado de fato mas, tem rolado uma variedade gostosa de bonecos Emotion

Espere uns meses e vai ter Nameless em todos times lol
chutando cachorro morto news:




Moukis escreveu: (19-01-2021, 12:53 PM)chutando cachorro morto news:





O rosto do Rock perto da barra de energia ta feio pra KCT