Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (21-01-2021, 09:10 PM)claramente tu não ve os jogos  Loles Loles

como é o verdadeiro palmeiras? esse de hoje foi horroroso
Vilela escreveu: (21-01-2021, 09:13 PM)como é o verdadeiro palmeiras? esse de hoje foi horroroso

O time segue o seguinte algoritmo:
a) partida ótima
b) partida péssima
c) volte em a)

Temos:
x River ida: ótimo
x River volta: péssimo
x Corinthians: ótimo
x Flamengo: péssimo

Logo:
x Ceará: ótimo
x Vasco: péssimo - vai ser a vingança do pofexô
x Santos: I want to believe.jpeg

Edit: esqueci os jogos contra Sport e Grêmio, esse algoritmo está furado  =(
Vilela escreveu: (21-01-2021, 09:13 PM)como é o verdadeiro palmeiras? esse de hoje foi horroroso

Jogando em menos de 72 horas, time tá morto já
Precisa descansar essa equipe pq vai estourar fácil
SeuMadruga escreveu: (21-01-2021, 11:57 PM)Jogando em menos de 72 horas, time tá morto já
Precisa descansar essa equipe pq vai estourar fácil

mas o que eu falei é do estilo de jogo
Eu não manjo de estratégia futebolística, mas vejo dois estilos nesse Palmeiras: ou marca pressão e vai abrindo espaço (contra Grêmio no primeiro tempo e Corinthians), ou marca recuado e tenta o contra-ataque. Esse último deu certo em algumas goleadas, tipo contra o Atlético-MG e o próprio River, mas eu geralmente não gosto quando entra pra jogar assim; uma cagada na zaga, igual ontem, e a vaca vai pro brejo.

Algumas vezes joga tão mal que não consegue fazer nenhum dos dois. Aí é só chuveirinho, apesar de não ter atacantes altos. Se Patrick e Scarpa estiverem no time, tentam uns chutes de fora da área, fora isso, ninguém tenta nada de diferente.

O time tem claros problemas nas laterais também. Marcos Rocha sofre defendendo jogadores rápidos, e tem dia que o Viña sofre do mesmo. Se pressionarem o meio de campo, Veiga não faz nada, e os volantes e zagueiros começam a errar saída de bola. A bola não chega no ataque, e quando chega, não marcam - a pontaria do time ta bem ruim. Bola parada jogada na área é um desespero toda vez também.

Mas geralmente eu só assisto e vejo o que vai dar. Não sei, por exemplo, como o Santos ou Grêmio jogam, nem como usar uma boa estratégia contra eles.

Bônus: Rocha e Viña marcando Soteldo e Marinho me dá um desespero antecipado.  Facepalm
Pelo menos o Cruzeiro já garantiu que não vai cair pra Série C também:

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0...-a-serie-c

Felipão cumpriu seu objetivo, ele foi chamado pra salvar o Cruzeiro da C, sem ele, Cruzeiro podia até já ter caído.


Loles
diniz formador de bons amantes Emotion

minuto 51:57 do vídeo Loles

Mano o SP ainda paga quase 2 milhões por mês para este cara  Loles
Solid Andre escreveu: (22-01-2021, 06:48 AM)Eu não manjo de estratégia futebolística, mas vejo dois estilos nesse Palmeiras: ou marca pressão e vai abrindo espaço (contra Grêmio no primeiro tempo e Corinthians), ou marca recuado e tenta o contra-ataque. Esse último deu certo em algumas goleadas, tipo contra o Atlético-MG e o próprio River, mas eu geralmente não gosto quando entra pra jogar assim; uma cagada na zaga, igual ontem, e a vaca vai pro brejo.

Algumas vezes joga tão mal que não consegue fazer nenhum dos dois. Aí é só chuveirinho, apesar de não ter atacantes altos. Se Patrick e Scarpa estiverem no time, tentam uns chutes de fora da área, fora isso, ninguém tenta nada de diferente.

O time tem claros problemas nas laterais também. Marcos Rocha sofre defendendo jogadores rápidos, e tem dia que o Viña sofre do mesmo. Se pressionarem o meio de campo, Veiga não faz nada, e os volantes e zagueiros começam a errar saída de bola. A bola não chega no ataque, e quando chega, não marcam - a pontaria do time ta bem ruim. Bola parada jogada na área é um desespero toda vez também.

Mas geralmente eu só assisto e vejo o que vai dar. Não sei, por exemplo, como o Santos ou Grêmio jogam, nem como usar uma boa estratégia contra eles.

Bônus: Rocha e Viña marcando Soteldo e Marinho me dá um desespero antecipado.  Facepalm

Olha sinceramente eu não tenho confiança alguma no título da Libertadores, ainda mais com jogo único.

O Santos entra super leve, pq se eles perdem, usam: "mas o time to Palmeiras tem 1 trilhão de reais da Crefisa" e se eles ganham será: "o time que deve até as calças do Santos massacra o Real Madrid das Américas", agora o Palmeiras se vence o Santos "não fez mais q a obrigação com 1 trilhão de investimento da Crefisa" e se perder será um vexame histórico e o clube capaz até de fechar as portas e virar uma cantina de massas italianas.
SeuMadruga escreveu: (23-01-2021, 11:34 AM)Olha sinceramente eu não tenho confiança alguma no título da Libertadores, ainda mais com jogo único.

O Santos entra super leve, pq se eles perdem, usam: "mas o time to Palmeiras tem 1 trilhão de reais da Crefisa" e se eles ganham será: "o time que deve até as calças do Santos massacra o Real Madrid das Américas", agora o Palmeiras se vence o Santos "não fez mais q a obrigação com 1 trilhão de investimento da Crefisa" e se perder será um vexame histórico e o clube capaz até de fechar as portas e virar uma cantina de massas italianas.

Mas falando só sobre merecimento, o Santos jogou com muita raça contra o Boca e está realmente se esforçando. O Palmeiras fez um jogo horroroso contra o River, sendo q tinha 3 gols de vantagem da ida, e o time do River ainda foi roubado e torto e direito.

Eu entendo q é muito mais difícil enfrentar o River do q o Boca, mas justamente por isso o Palmeiras tinha q ter entrado mais sério, não achar q o resultado já estava garantido. Depois daquele jogo, eu passei a achar q o Palmeiras não merece o título da Liberta, primeiro por ter roubado o adversário e segundo por ser displicente com a vantagem q tinha.

Já no Brasileiro, eles bem q poderiam ganhar.
Roubo foi o que fizeram na Argentina, na final da libertadores de 2000. Nessa semi final, no jogo de ida também teve um gol do Scarpa anulado, corretamente.

Agora, da displicência, não posso discordar.
São Paulo não tá querendo ser líder mesmo, tá morto o time  Crylol

Solid Andre escreveu: (23-01-2021, 07:37 PM)Roubo foi o que fizeram na Argentina, na final da libertadores de 2000. Nessa semi final, no jogo de ida também teve um gol do Scarpa anulado, corretamente.

Agora, da displicência, não posso discordar.

Falo por causa do primeiro pênalti não dado pro River.
são paulo Loles
Vilela escreveu: (23-01-2021, 09:09 PM)são paulo  Loles

Time de merda  Crylol
Botafogo de Ribeirão Preto foi rebaixado pra Série C.

Agora é hora de outro Botafogo tomar o lugar dele na B.
Luxa punindo o Sampaoli  Loles Loles
campeonato mais bizarro dos últimos anos

Loles Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (23-01-2021, 12:29 PM)Mas falando só sobre merecimento, o Santos jogou com muita raça contra o Boca e está realmente se esforçando. O Palmeiras fez um jogo horroroso contra o River, sendo q tinha 3 gols de vantagem da ida, e o time do River ainda foi roubado e torto e direito.

Eu entendo q é muito mais difícil enfrentar o River do q o Boca, mas justamente por isso o Palmeiras tinha q ter entrado mais sério, não achar q o resultado já estava garantido. Depois daquele jogo, eu passei a achar q o Palmeiras não merece o título da Liberta, primeiro por ter roubado o adversário e segundo por ser displicente com a vantagem q tinha.

Já no Brasileiro, eles bem q poderiam ganhar.

isto q acho bizarro, estão anulando toda campanha do Palmeiras por causa de 1 fucking jogo e tu não o primeiro q diz isto

O Santos é o Brasil na Libertadores
Golão do cano.