Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Seraph escreveu: (27-01-2021, 05:16 PM)Cubo amarelo é um carai. O de vento e o electro são de boas mas esse é uma merda.

Lógico que deve ser pelo time de cada um.

Precisava de um bom char de Cryo. Seria bom tirar a personagem nova. Tenho o Kaeya quase full constellation mas não gosto dele.  Lol
A minha Ganyu quebrou o jogo Lol Ela tira 16k sem reação elemental, com acaba tirando 40k. São valores absurdos considerando que eu levo o dragão na penultima dificuldade numa unica tombada. Recomendo ignorar o Xiao e passar o master card nela, para pegar pelo menos c0.

Lembrando que a Ganyu é um lixo de usar no celular.

Sudit escreveu: (27-01-2021, 09:56 PM)Mas ele quebra os pilares normais?
Nunca testei ele, faço com a Noelle, é um boss super facil pq apenas tem que quebrar os pilares e bater nele.

O de raio tbm é facil pela resistencia, agora to com uma Ganyu top.

O de vento que é chato pra caramba, nossa.
O especial carregado do Zhong tira 40% da barra de cada pilar normal, porém não rola de você destruir com ele, pois demora muito para recarregar essa skill. Dai eu faço combo do carregado + Klee, que é outra destruidora de pilares.
Inclusive a ult do Zhong carrega muito rapido, dai rola de você usar a Ult para destruir os normais.
Responder
Bom, dei outra chance pra FEH, cabei pegando uns 5*, depois posto screen

Edelgard não é nada apelona nessa joça Loles
Ou pode ser powercreep sendo powercreep

FFBE vai ter NV Zidane e Vivi Emotion
RIP lapis
Responder
Light Blade escreveu: (29-01-2021, 10:03 PM)Bom, dei outra chance pra FEH, cabei pegando uns 5*, depois posto screen

Edelgard não é nada apelona nessa joça Loles
Ou pode ser powercreep sendo powercreep

FFBE vai ter NV Zidane e Vivi Emotion
RIP lapis

Brave Eldegard é um monstro. O set de skill dela é quase perfeito se não fosse o Distant Ward no slot A, um Distant Counter é muito melhor no lugar. Um atk Smoke no slot C e um special de recupera HP como noontime, sol e aether é difícil segurar ela.

O outro monstro atual do jogo é o Brave Hector. Refine que deram na arma dele só apagaram a fraqueza dele ser armor. Ele no Aether Raids é imparável.
Responder
Legendary Edelgard que é o verdadeiro cancer desse jogo. É um dos pouquíssimos mapas que eu ainda não conclui no Abyssal. Já a Brave Edelgard nem é tão perigosa assim, só de não ter a merda do Raging Storm já transforma ela num ser muito menos perigoso.
Responder
Pra referência, a Edelgard que peguei é essa
[Imagem: RjB9N5D.png]

E os 5* que tenho até agora xD
[Imagem: SHQEaAp.png]

Tô no começo e sei das um zilhão de variações Lol
Responder
Colocou SS na Brave Veronica, good man!
Responder
Victor escreveu: (01-02-2021, 10:19 AM)Colocou SS na Brave Veronica, good man!
Ela tem me salvado de muita roubada Emotion
Responder
Brave Veronica é o melhor healer do jogo, fora que o refine da Arma dela também ajuda demais no suporte.
Responder
Depois de mais de 80 orbs, finalmente Emotion

[Imagem: wcPczDU.png]
Responder
Dei uma testada só pra ver como se comportava no cel, mas já deletei Lol

[Imagem: s7D8NUB.png]
Responder
Time do amor (ou quase)
Pena que não dá pra fazer screenshot no tablet xD
[Imagem: NR3PgKV.jpg]

Rodrigo Rey escreveu: (04-02-2021, 10:46 AM)Dei uma testada só pra ver como se comportava no cel, mas já deletei Lol

Esse jogo é pesadaço no celular Lol
Dá pra arriscar não
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-02-2021, 10:46 AM)Dei uma testada só pra ver como se comportava no cel, mas já deletei Lol

Rodou bem?

No meu rodou melhor ainda que no PS4 favela. Lol

Óbvio que o jogo não é o mesmo, dá pra ver que os matinho não se mexe etc. Lol

Mas bonitão como no console e com melhor fluidez até.
Responder
Seraph escreveu: (04-02-2021, 04:20 PM)Rodou bem?

No meu rodou melhor ainda que no PS4 favela.  Lol

Óbvio que o jogo não é o mesmo, dá pra ver que os matinho não se mexe etc.  Lol

Mas bonitão como no console e com melhor fluidez até.
Deu umas mini travadas, mas joguei com pouca bateria... ainda assim deve ter sido melhor que o começo no PS4 que era tenso

Achei a cutscene inicial impressionante no mobile
Responder
No meu clular genshin roda muito de boa, mas eu so joguei por 5 minutos pra testar mesmo.
Responder
Light Blade escreveu: (04-02-2021, 10:24 AM)Depois de mais de 80 orbs, finalmente Emotion

[Imagem: wcPczDU.png]

Nem rodei nesse banner pq é possível que ela volte no banner de votação que tá rolando agora.

As 8 unidades mais votadas vão disputar um evento chamado "Voting Gautlet" e quem vencer  vai ser dado de graça a todos os players e os 4 finalista vão estar em um banner com spark.

Seiros está em primeiro na votação. O problema é que tem duas Eldegard na votação tbm e os gados da Eldegard são chatos demais. Só falta saporra ganhar o VG.
Responder
Eu até gostaria de ganhar uma Legendary Edelgard de brinde. Vou até começar a salvar Orbs.
Responder
Victor escreveu: (05-02-2021, 04:45 PM)Eu até gostaria de ganhar uma Legendary Edelgard de brinde. Vou até começar a salvar Orbs.

Uma L!Eldegard com galeforce ativado é divertido demais ir pra cima.
Responder
Seiros upada atropela quase tudo, nossa... Lol

E entrou uma nova waifu no time
[Imagem: 7Z7iz7U.png]
Responder
Ontem em um wish de dez tirei as duas personagens que eu queria em Genshin.

Mona e Ningguang. Emotion

E em outro tirei a zumbizinha de gelo.

Agora eu joguei a historinha e quero a Ganyu também...  LOPES

O "tower Defense" é bem legalzinho digassedipassage.
Responder
Ganyu é forte demais, nossa.
Responder