Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
obrigado, mas sou hétero
Bio escreveu: (17-01-2021, 10:52 PM)obrigado, mas sou hétero

Loles
To até querendo jogar Vagrant Story nessa estação pato, nunca joguei antes
Clamper escreveu: (17-01-2021, 11:15 PM)To até querendo jogar Vagrant Story nessa estação pato, nunca joguei antes
Vagrant é um que ganha pra burro com GTE de alta precisão.
Os vertices saltam pra caralho no jogo normalmente.
Clamper escreveu: (17-01-2021, 11:15 PM)To até querendo jogar Vagrant Story nessa estação pato, nunca joguei antes
Jogaço brabo da peste. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2021, 11:34 PM)Jogaço brabo da peste. Emotion

Uma bosta isso sim
InuK9 escreveu: (18-01-2021, 03:29 AM)Uma bosta isso sim
Nem, é jogão :3
InuK9 escreveu: (18-01-2021, 03:29 AM)Uma bosta isso sim
n
Aaaa
Queria jogar Xanablade 2, mas segundo o BSoD o jogo sofre com memory leak.
Pelo menos o desempenho melhorou muito, mas que demora para implementar alta definição. Jogar em resolução de Switch não tem graça nenhuma.
O yuzu atualiza sozinho ou precisa ficar baixando cada vez que sai uma versão nova?
Maedhros escreveu: (18-01-2021, 08:13 PM)O yuzu atualiza sozinho ou precisa ficar baixando cada vez que sai uma versão nova?
Tem não.
Dos que lembro que tem são o Cemu, Dolphin e o Duckstation.
Duckstation no Android ainda não tá legal, espero que atualizem logo, pois ele tem bem mais opções que o ePSXe
Ainda bem mais lento que o Cemu, mas chegando lá.
Bom que o novo Zelda deve rodar day 1, ou no máximo em 1 semana já estará redondinho.
Nash escreveu: (30-01-2021, 08:00 PM)Ainda bem mais lento que o Cemu, mas chegando lá.
Bom que o novo Zelda deve rodar day 1, ou no máximo em 1 semana já estará redondinho.
?

O vídeo é do CEMU mesmo.
Devil escreveu: (30-01-2021, 11:40 PM)?

O vídeo é do CEMU mesmo.

Isso que dá só olhar a thumbnail e jogar no meio do vídeo sem contexto.  Assov
Tá lento pq o processador dele não é lá essas coisas.

E hoje em dia mal é notícia as melhorias do Cemu, que já tem muito boa performance. Deviam concentrar em deixá-lo cada vez mais preciso, tem alguns problemas que não são resolvidos nunca.

Anyway, isso aqui é interessante:

Esse jogo tá bonito demais depois de  tanta melhoria/mod. Acho que nem a Nintendo imaginou que um dia faria um Zelda lindo desse jeito.
Como que transfere o save de uma versão para outra do cemu?

Eu nunca consigo fazer isso direito.
DinoSpD escreveu: (31-01-2021, 10:25 AM)Esse jogo tá bonito demais depois de  tanta melhoria/mod. Acho que nem a Nintendo imaginou que um dia faria um Zelda lindo desse jeito.
minha mãe disse a mesma coisa quando nasci