Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga Returns escreveu: (23-01-2021, 02:12 PM)Faziam, mas aí teve treta com copyright e deletaram todos os VODs de tudo, isso no meio do ano passado. A partir de então só fazem stream de gueime se tiverem autorização explícita da publisher pra transmitir os jogos deles.

Rapai, mas empresa de joguinho anda chata pra carai, heim?! Até no fucking Japão.
Seraph escreveu: (23-01-2021, 02:16 PM)Rapai, mas empresa de joguinho anda chata pra carai, heim?! Até no fucking Japão.
Pelo que li, é que no Japão não existe "fair use", e como são tecnicamente uma empresa, pode dar umas merda tensa. Os vtuber "indie" jogam de tudo e fodasse, dá nada, mas quando são parte de uma corporação precisam tomar cuidado.

Até por isso de vez em quando você abre um jogo japonês e tem "termos de stream", que soa ridículo pra gente, mas não é colocado pensando no ocidente. Kingdom Hearts III mesmo vem com isso, dizendo que você tá livre pra fazer stream do jogo em um contexto não-comercial, contanto que não esteja usando esse stream para ouvir as músicas licenciadas como principal função. É bizarrão. Lol
Gbraga Returns escreveu: (23-01-2021, 02:28 PM)Pelo que li, é que no Japão não existe "fair use", e como são tecnicamente uma empresa, pode dar umas merda tensa. Os vtuber "indie" jogam de tudo e fodasse, dá nada, mas quando são parte de uma corporação precisam tomar cuidado.

Até por isso de vez em quando você abre um jogo japonês e tem "termos de stream", que soa ridículo pra gente, mas não é colocado pensando no ocidente. Kingdom Hearts III mesmo vem com isso, dizendo que você tá livre pra fazer stream do jogo em um contexto não-comercial, contanto que não esteja usando esse stream para ouvir as músicas licenciadas como principal função. É bizarrão. Lol

Ontem fiz a primeira chalice e o workshop. Vou terminar de explorar o Cathedral Ward e aí decido o que fazer depois, tô pendendo pra fazer Amelia e ir pro DLC pegar a Beasthunter Saif logo que é a arma que quero usar pro resto da jogada. Oopscool

Aí depois vou pra Hypogean Gaol.
Gbraga Returns escreveu: (24-01-2021, 10:32 AM)Ontem fiz a primeira chalice e o workshop. Vou terminar de explorar o Cathedral Ward e aí decido o que fazer depois, tô pendendo pra fazer Amelia e ir pro DLC pegar a Beasthunter Saif logo que é a arma que quero usar pro resto da jogada. Oopscool

Puxa vida, que interessante.

Por favor, nos mantenha informados.
Gbraga Returns escreveu: (24-01-2021, 10:32 AM)Ontem fiz a primeira chalice e o workshop. Vou terminar de explorar o Cathedral Ward e aí decido o que fazer depois, tô pendendo pra fazer Amelia e ir pro DLC pegar a Beasthunter Saif logo que é a arma que quero usar pro resto da jogada. Oopscool

DLÇ logo cedo assim é satanági garantida Emotion
Lembro do sufoco que foi em duas ocasiões: ir buscar o cortador de pizza, e uma run que fiz com a Chikage... Logarius zoeiro todo Emotion

WHENS PS5 PATCH, FROM? :-(

Aaaa
Olha o japa chupinzando animes antigos de novo. Emotion

VEM WOLF.
Sim, eu comentei aqui esses paralelos, muito foda, boas referências

Kuro com o Haku tbm é muito evidente, o bicho vira até dragão, coisa que tem influencia direta com o lore de Sekiro Lol
Quem assiste vtuber é doentão demais. Meu deus
InuK9 escreveu: (26-01-2021, 04:09 PM)Quem assiste vtuber é doentão demais. Meu deus

Você deve ser novo aqui
Um dos momentos mais épicos de Sucrilho pra mim foi a chegada na faixa de gaza. Emotion

Avuando nos cipó enquanto 50 cabra atira no seu popoti. Emotion

Japa tava inspirado.
InuK9 escreveu: (26-01-2021, 04:09 PM)Quem assiste vtuber é doentão demais. Meu deus

tem gente que até assiste re zero e joga mmo

Seraph escreveu: (26-01-2021, 04:48 PM)Um dos momentos mais épicos de Sucrilho pra mim foi a chegada na faixa de gaza. Emotion

Avuando nos cipó enquanto 50 cabra atira no seu popoti. Emotion

Japa tava inspirado.
Uncharte todo, zueiro maluco. Gostei pra porra também dessa parte. Emotion
vou dar play sim

Vilela escreveu: (26-01-2021, 04:49 PM)tem gente que até assiste re zero e joga mmo

amanhã tem episódio Kawaii
[Imagem: z723hvk2dpd61.jpg?width=640&crop=smart&a...20b36f4e3c]
hilário
s
Enquanto Anel do Veio não sai vamos jogar um tabuleiro:

Wow, Lobos está fazendo transmissão agora também:

https://www.twitch.tv/lobosjr
Rulebook da zoeira:

https://cmon-files.s3.amazonaws.com/pdf/...lebook.pdf