Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (04-02-2021, 10:57 PM)não consegue mesmo, vai levar uma sacolada  Crylol

Internacional flopando  Crylol

Em outra situação seria um baita empate, mas com o Flamengo na cola foi bom não.
Braga está jogando muito. A tendência é o Braga arrancar pontos do Flamengo e o Inter vencer o Sport, mas se os dois vencerem no final de semana o bagulho pode ficar doido pro Inter.
Vilela escreveu: (04-02-2021, 10:59 PM)próxima rodada o flamengo pega uma das melhores equipes que é o red bull, binter pega o rebaixado sport em casa, uma pena o flop do mengão

o futebol pode estar preparando o título do Inter contra o Fla, aí o Mauro Cezar já enfarta
cristiano ronaldo do paraguai

[Imagem: tFew-Tlb_1U.jpg?size=2048x1363&quality=9...type=album]
Botafogo rebaixado.

Por que chamam o Botafogo de time grande? O que um time precisa pra ser grande?

3 Mundiais? 2 Mundiais? 1 Mundial? Pelo menos participar do Mundial?

3 Libertadores? 2 Libertadores? 1 Libertadores? Pelo menos chegar na final da Libertadores?

8 Brasileirões? 7 Brasileirões? 6? 5? 4? 3?

Nunca cair pra Série B? Ou pode cair só uma vez? Ou só duas?

Ter torcida grande? Ou encher estádio mesmo com torcida pequena?

Ter estádio próprio? Nada de alugar?

Vencer bastante os rivais em confronto direto?

O Botafogo não tem nada disso mas falam que é grande.
Me deixa, fdp Crylol
super série b com cruzeiro, botafogo, coritiba e outros

só falta ver se vasco ou sport garantem a vaga nessa competição
e ri dessa, parece montagem de fórum colocando a foto dos users nerdões no lugar, porém eram os jogadores reais do fogão mesmo

[Imagem: 2HWErgF.jpg]
Matheus Nascimento tem 16 anos, espero q o Botafogo saiba utilizar sua base pra série B.
SeuMadruga escreveu: (05-02-2021, 11:29 PM)Matheus Nascimento tem 16 anos, espero q o Botafogo saiba utilizar sua base pra série B.

Pior que não tem perspectiva de subir não...

Grande candidato a virar mais uma Lusa, triste.
E essa tour do Bayern:

[Imagem: sO29F8M.png]
Brasileiro sempre tentando legar vantagem injusta nas coisas.
É, Palmeiras... Não é nem questão de agourar não, mas eu já vinha falando sobre as más atuações do time desde o segundo jogo contra o River Plate. Não deu outra coisa senão derrota.
eu falei que o time do palmeiras era horrível, seumadruga falou que eu não assistia jogos do palmeiras, que tinha um mega futebol
Título caiu de paraquedas no colo do Palmeiras. Não fosse a pandemia jamais venceria pelo time que tem.
Uma pena o Flop

Porém não, hihihi
Wander escreveu: (07-02-2021, 04:57 PM)É, Palmeiras... Não é nem questão de agourar não, mas eu já vinha falando sobre as más atuações do time desde o segundo jogo contra o River Plate. Não deu outra coisa senão derrota.

Teve sorte contra o River e Santos, esgotou o pote e hoje não rolou.
Continua sem mundial
DJ... som na caixa.
Stekun escreveu: (07-02-2021, 05:07 PM)DJ... som na caixa.

Buttrock

Em fevereiro de 2021
Foi colocado na roda
1 a 0 pro tigres
Ficou marcado na história
Em São Paulo não tem outro igual
Só o Palmeiras não tem mundial
E agora seu povo
Pede um fax de novo