Oficial Tópico dos jogos gratuitos
PC, consoles, etc
Fui usar o cupom de R$40 da Epic pra comprar Hades e eles não deixam pq eu tô acessando a store de outro país. Que estúpido, pqp Loles
Responder
CaRoL_ escreveu: (21-12-2020, 08:06 PM)Fui usar o cupom de R$40 da Epic pra comprar Hades e eles não deixam pq eu tô acessando a store de outro país. Que estúpido, pqp Loles

É que usaram muito o esquema de mudar conta pra pagar mais barato. Depois do Horizon eles tiveram que cortar a mamata.

Em resumo, perdeu playboy.
Responder
play more escreveu: (21-12-2020, 10:00 PM)É que usaram muito o esquema de mudar conta pra pagar mais barato. Depois do Horizon eles tiveram que cortar a mamata.

Em resumo, perdeu playboy.
Não manjava disso. Então eu que tô fora do país me fodo por causa dos espertinhos. Massa ¯\_(ツ)_/¯
Responder
CaRoL_ escreveu: (21-12-2020, 10:30 PM)Não manjava disso. Então eu que tô fora do país me fodo por causa dos espertinhos. Massa ¯\_(ツ)_/¯

First World problems
Responder
lol
Responder
CaRoL_ escreveu: (21-12-2020, 08:06 PM)Fui usar o cupom de R$40 da Epic pra comprar Hades e eles não deixam pq eu tô acessando a store de outro país. Que estúpido, pqp Loles
Passa o login que eu pego daqui.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-12-2020, 11:45 AM)First World problems

Gbraga Returns escreveu: (22-12-2020, 02:31 PM)Passa o login que eu pego daqui.
Gracias, mas o cupom veio automático, o problema é a compra mesmo. Tentei passar no cartão, boleto, Paypal e nenhuma das formas ele deixou.

Vi que expira dia 07. Só volto dia 23. Fuén
Responder
CaRoL_ escreveu: (23-12-2020, 01:58 PM)Gracias, mas o cupom veio automático, o problema é a compra mesmo. Tentei passar no cartão, boleto, Paypal e nenhuma das formas ele deixou.

Vi que expira dia 07. Só volto dia 23. Fuén
Pois então, eu logo aqui e gero o boleto pra você. Não é bloqueio de IP por detectar que não está no Brasil?

Tá 38 milhão no Steam também, alternativamente. Quase o dobro do preço, mas ainda não tá exatamente caro, rs.
Responder
Obrigada mesmo Braguinha, mas vou declinar e pegar na Steam mesmo Love

Tô com R$12 de crédito lá de um refund de um jogo ruim (Project Winter, se não me engano), então vai sair baratenho. Aproveito e papo outras promos também 8-8

Mas obg mesmo!
Responder
Boa, noisx. Tô tentado a pegar essa lixeira também de tanto ouvir falar, mesmo não gostando do gênero. Oopscool
Responder
Admito que tb não tava na minha lista de prioridades, mas vou pegar pelo hype alheio Lol
Responder
Vários jogos grátis na Amazon Gaming pra quem é Prime na Twitch. Entre os títulos tem Yooka-Laylee & the Impossible Lair e Overcooked.
Responder
CaRoL_ escreveu: (28-12-2020, 09:34 AM)Vários jogos grátis na Amazon Gaming pra quem é Prime na Twitch. Entre os títulos tem Yooka-Laylee & the Impossible Lair e Overcooked.
Esse caminhão de jogos da SNK tem faz vários meses, mas Overcooked e Yooka Laylee & The Impossible Lair são recentes mesmo (e tem o Yooka Laylee 1 tb).
Já resgatei o Overcooked para passar raiva com meu irmão!

abraços e paz™

Jogo grátis de hoje da Epic é Stranded Deep Residentsleeper

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...-deep/home

abraços e paz™
Responder
Metro Last Night no GOG

Torchlight 2 na Epic
Responder
INXS escreveu: (30-12-2020, 02:40 PM)Metro Last Light no GOG

Torchlight 2 na Epic

EIT@@@@ E ainda é o Redux Emotion
Responder
Battlefront II na epic dia 14/01
Responder
https://www.humblebundle.com/store/bombe...-free-game

Bomber Crew chave da Steam de grátis.
Responder
Dandara na EPIC

Ultimate Epic Battle Simulator no STEAM
Responder
AC Pastel de Flango
https://register.ubisoft.com/assassins-c...hina/en-US
Responder
Rapai, mas comprar jogo da Ubi só se você hypar o suficiente pra pegar com todos os DLCs, né? Porque comprar só o DLC separado nunca vale a pena. Comprar jogo base deles é jogar dinheiro fora, eles dão tudo.
Responder