Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Vilela escreveu: (07-02-2021, 09:34 PM)também gosto mais de latim e grego clássico

E de Malakoi, do hebraico
Wander escreveu: (07-02-2021, 09:32 PM)PT-BR é a coisa mais favelada ever.
Queria escolher esperanto, mas não tinha
Rodrigo Rey escreveu: (07-02-2021, 09:19 PM)Finalmente termino essa semana

[Imagem: UVRulER.png]

Obviamente isso é troll, já que não é a batalha final e tem mais depois

Já ia perguntar se tu nunca jogou um Tales antes, antes de ler o spoiler Emotion
Rapaiz, não largo Nino 2 faz uns dias Lol

A dificuldade transformou o jogo numa mistura de Rogue Galaxy com Souls Emotion

No mais, MARRY ME
no dia desse evento vão anunciar final fantasy 7 remake remaster para ps5/pc

talvez a porta tenha textura dessa vez

Light Blade escreveu: (08-02-2021, 12:01 AM)Rapaiz, não largo Nino 2 faz uns dias Lol

A dificuldade transformou o jogo numa mistura de Rogue Galaxy com Souls Emotion

No mais, MARRY ME
Level 5 SUPERIOR
Gbraga Returns escreveu: (08-02-2021, 06:57 PM)Level 5 SUPERIOR
Emotion

Caramba, maratonei por 2 dias consecutivos Loles
Não consigo desgrudar... O negócio tem side a dar com pau, mas compensa no longo prazo

[Imagem: UFW90Nq.jpeg]
Boas lembranças com essa música do Atelier Coxudão 2.

Bela música, bela raba.
Fiz uma speedrun de KH BBS All Stories Beginner em 3h42m34s. É meu PB/WR, porém não penso em melhorar isso tão cedo. Foi mais pra matar a saudade do jogo do q propriamente com a intenção de perseguir um tempo melhor.

Honestamente, estou pensando em diminuir bastante a frequência com q posto speedruns no canal pq, embora seja uma coisa q eu realmente gosto, eu estou sentindo falta de jogar umas coisas casualmente, aproveitando aos poucos. Tem quase um ano q eu comecei a fazer speedruns e sinto q, embora seja uma coisa boa se feita com moderação, está sendo meio q uma compulsão no meu caso. Não sei, acho q depois de jogar mil vezes a mesma coisa vc fica meio condicionado a repetir mesmo.

De qualquer forma, vou ver se encontro algum joguete do meu gosto pra aproveitar, mas sem pressa desta vez.
Não lembrava do Alexei ser tão difícil e apelão, quase desisti por hoje, mas aprendi a jogar direito, dei sorte também e derrotei o fdp que tava com quase 10 levels acima da minha party

To vendo que vou ter que procurar sidequest e grindar nos próximos dias

Pelo menos consegui a conquista de missão secreta Emotion

[Imagem: jVGK2Um.png]
Faça um favor a ie mesmo e substitua Rita por Patty
Syng escreveu: (10-02-2021, 03:05 PM)Faça um favor a ie mesmo e substitua Rita por Patty
Uma das tentativas tinha a Patty e o Raven, faltou só 30k pra derrotar Crylol
tipo persona, só que muito bom

Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2021, 03:13 PM)Uma das tentativas tinha a Patty e o Raven, faltou só 30k pra derrotar Crylol

O Raven é ruim demais po Crylol Yuri, Estelle, Patty e Flynn é a party definitiva
Syng escreveu: (10-02-2021, 03:26 PM)O Raven é ruim demais po  Crylol Yuri, Estelle, Patty e Flynn é a party definitiva
Isso × 2
Eu acho o dano da Rita muito alto, acho que de IA ela é a melhor que fica spamando as magias supremas la que limpam a tela.
Boa, a noite farei a mudança
InuK9 escreveu: (10-02-2021, 03:31 PM)Eu acho o dano da Rita muito alto, acho que de IA ela é a melhor que fica spamando as magias supremas la que limpam a tela.

A Patty aprende magias avançadas bem antes que a Rita e ainda da uns combos fodas, ela é mto melhor
Syng escreveu: (10-02-2021, 03:37 PM)A Patty aprende magias avançadas bem antes que a Rita e ainda da uns combos fodas, ela é mto melhor

Ah é pq eu to com a PAtty no começo só.

Porra nem faz sentido uma piratinha aprender magias, dafuk Lol