Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Voltando ao assunto do tópico, no FF12 acabei de pegar um busão e cheguei na cidade voadora.

Falta muito pra acabar?


Wander escreveu: (15-02-2021, 01:15 AM)Ou seja, vc é burro e não sabe o propósito de uma speedrun, q é ir rápido. Loles

Isso é relativo. Tem cara que faz speed run Breath of the Wild 100% e demora 22 horas.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 09:24 AM)Isso é relativo. Tem cara que faz speed run Breath of the Wild 100% e demora 22 horas.
Speedrun é cumprir um objetivo (categoria) rapidamente. Para o objetivo de alcançar 100% em BotW, 18h46min - o recorde mundial - é muito rápido, pq casualmente isso deve demorar 70 a 80 horas.

abraços e paz™
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 09:24 AM)Voltando ao assunto do tópico, no FF12 acabei de pegar um busão e cheguei na cidade voadora.

Falta muito pra acabar?
Archades?

Se sim, já passou da metade e tá no último terço do jogo... Tá pulando os Marks?
Light Blade escreveu: (15-02-2021, 10:22 AM)Archades?

Se sim, já passou da metade e tá no último terço do jogo... Tá pulando os Marks?

Brujera.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 10:24 AM)Brujera.
Wat

Tá no começo ainda Lol Quando falou busão, achei que já tava em Archades, lol
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 09:24 AM)Voltando ao assunto do tópico, no FF12 acabei de pegar um busão e cheguei na cidade voadora.

Falta muito pra acabar?



Isso é relativo. Tem cara que faz speed run Breath of the Wild 100% e demora 22 horas.

Sim, pq Breath of the Wild é longo à beça. Skies of Arcadia: Legends demora 11 horas numa speedrun tbm.

Mas pra BBS, isso seria um tempo horrível.

Meu ponto é q, se o objetivo é ir rápido, não faz sentido eu ficar uma hora grindando pra conseguir um Mega Flare ou qualquer outra coisa q me possibilite passar com mais consistência de algumas partes.
Light Blade escreveu: (15-02-2021, 10:34 AM)Wat

Tá no começo ainda Lol Quando falou busão, achei que já tava em Archades, lol

Eita. Busão é a airship do Baltazar. :-P


Wander escreveu: (15-02-2021, 10:44 AM)Meu ponto é q, se o objetivo é ir rápido, não faz sentido eu ficar uma hora grindando pra conseguir um Mega Flare ou qualquer outra coisa q me possibilite passar com mais consistência de algumas partes.

Se o jogo leva 15 horas para terminar, por exemplo, e vc termina em 3, mesmo farmando, não deixa de ser speedrun. Agora se é otimizado ou não é outra história.
Maedhros escreveu: (15-02-2021, 10:50 AM)Eita. Busão é a airship do Baltazar.  :-P



Se o jogo leva 15 horas para terminar, por exemplo, e vc termina em 3, mesmo farmando, não deixa de ser speedrun. Agora se é otimizado ou não é outra história.

Sim, isso é verdade. Não tô questionando se é uma speedrun pq é claro q é. Se o cara joga com o propósito de zerar rápido, é speedrun. Só q é feio demais passar todo esse tempo fugindo da rota principal do jogo só pra pegar um ou dois comandos.
Perguntei ao alemão aqui, e ele disse que dá sim. E em breve vai papar todos os recordes de volta. Assov
Jack Russel escreveu: (15-02-2021, 12:20 PM)Perguntei ao alemão aqui, e ele disse que dá sim. E em breve vai papar todos os recordes de volta. Assov

O alemão só joga FFXIV e FPS agora Lol
88Titan88 escreveu: (15-02-2021, 10:04 AM)Speedrun é cumprir um objetivo (categoria) rapidamente. Para o objetivo de alcançar 100% em BotW, 18h46min - o recorde mundial - é muito rápido, pq casualmente isso deve demorar 70 a 80 horas.

abraços e paz™

Então acho que todo mundo aqui entende isso, mas uma pessoa finge que não entende né?
Desonesto ou esquizofrênico? Emotion
nossa mais insultos. Didn't saw that coming.

Wander escreveu: (15-02-2021, 01:15 AM)Ou seja, vc é burro e não sabe o propósito de uma speedrun, q é ir rápido. Loles E é incapaz de entender q, desde o começo, eu tava falando sobre ser possível num contexto de speedrun, não de challenge run. Jura q, se eu passar a vida inteira jogando, dá pra terminar em level 1? Eu não sabia Hum

Sim, tem gente q faz speedrun de jogos muito longos, como Baten Kaitos. Mas o q é considerado rápido e otimizado num jogo não é em outro. Não é pq 20 ou 30 horas é aceitável num RPG q isso é um tempo otimizado em outro RPG.

E não precisa responder mais, até pq de abobrinha de quem não sabe do q tá falando, já cansei de ler mesmo esta noite.

honestíssimo esse post. Contradiz completamente o que eu venho tentano dizer e o que o titan falou.. abração

Parabéns.
Pessoal, assistam ao Bloom dia 17/02 que vão ficar mais calmos e felizes. :)
Sentiu mesmo. Dormiu chorando e pensando em mim.

Gbraga Returns escreveu: (15-02-2021, 08:39 PM)Pessoal, assistam ao Bloom dia 17/02 que vão ficar mais calmos e felizes. :)

Acho q farei isso, vlw.
Gbraga Returns escreveu: (15-02-2021, 08:39 PM)Pessoal, assistam ao Bloom dia 17/02 que vão ficar mais calmos e felizes. :)
vai pega GG?
Gbraga Returns escreveu: (15-02-2021, 08:39 PM)Pessoal, assistam ao Bloom dia 17/02 que vão ficar mais calmos e felizes. :)
Pode postar vídeo, por favor

Ajuda pra apagar esse incêndio
Light Blade escreveu: (15-02-2021, 08:46 PM)Pode postar vídeo, por favor

Ajuda pra apagar esse incêndio
Ah, mas não precisa pedir duas vezes.





InuK9 escreveu: (15-02-2021, 08:45 PM)vai pega GG?
Vou esperar um pouco pra assistir mais do jogo e ver se curto. Oopscool
Se ja postaram dsclp



Parece interessante.

Ainda esperando o preço do antigo baixar.
Fiz duas runs hoje, só confirmei o q já sabia. O jogo é passavel até a parte do torneio no coliseu. Mas a quarta luta não tem modo de vencer em level 1 pq vc só tem 15 segundos.

Enfim, pelo menos serviu pra divertir. Quem sabe ainda faço o Critical normal qualquer dia e pego o jogo no Play 4 depois pra fazer o lv. 1.