Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Obrigado, Braga Emotion

InuK9 escreveu: (15-02-2021, 11:41 PM)Se ja postaram dsclp



Parece interessante.

Ainda esperando o preço do antigo baixar.
Já foi postado, mas bom lembrete
55 horas de Nino 2, grupo tá praticamente em lv 60... Já posso fazer certas conclusões:

.O final do jogo foi rushado (praticamente tô indo pra última dungeon, lopes), mas...
.O final verdadeiro tenho quase certeza que foi pra última DLC Emotion FF XIII-2 all over again
.O final bóis da metade da segunda DLC (só vou poder continuar depois de zerar, pelo visto) o couro comeu feio... Souls like all over the way, muita tensão Emotion
.Skmirshes depois que acostuma + grind + buff do reino vira um passeio, mas o troço é meio desbalanceado por causa de depender de onde a batalha vai brotar

Resumo geral: pra jogar em toda a sua integridade, tem que saber gerenciar recurso e NÃO comprar a versão base do jogo. Perde MUITA coisa, até gameplay novo tem na expansão Lol
Eu te disse sobre o rush
O loot do FF12 serve pra alguma coisa ou é só vender tudo?
Ah sim, jogar no hard é quase obrigação. Mas acho que só o Syper e eu que jogamos com os updates todos, maioria aqui já tinha zerado no lançamento Lol

As novas dificuldades saíram somente 3 meses depois... Não foi a toa que o jogo foi tão mal falado aqui na época (e eu tava sem entender o porquê)

Amilima escreveu: (16-02-2021, 11:56 PM)Eu te disse sobre o rush
Eu notei só hoje Lol

Era pra Namco ter adiado esse jogo em 1 ano... Quis vender season pass e lascou tudo.
Maedhros escreveu: (17-02-2021, 12:00 AM)O loot do FF12 serve pra alguma coisa ou é só vender tudo?

vender, só os cristais de teleporte lá tem utilidade
Maedhros escreveu: (17-02-2021, 12:00 AM)O loot do FF12 serve pra alguma coisa ou é só vender tudo?

Tem que ver uma listinha que tem itens que servem pra trocar no bazaar.
Maedhros escreveu: (17-02-2021, 12:00 AM)O loot do FF12 serve pra alguma coisa ou é só vender tudo?
Serve, pra juntar grana é essencial.

Mas o loot mais raro tem que segurar, pois tem que vender X quantidade + Y quantidade de certos loots pra equips poderosos aparecerem no bazar.

Nesse último caso, tem que usar guia, já que é quase impossível lembrar do tipo de loot e a quantidade do mesmo pra os itens aparecerem Lol
Maedhros escreveu: (17-02-2021, 12:00 AM)O loot do FF12 serve pra alguma coisa ou é só vender tudo?

"Here's the good news: there is one little, simple trick in FF12 that'll keep your head above water in the item-selling stakes. It's super simple: don't sell anything beyond ten units of any given piece of loot.

The reason for this is simple enough - none of the crafting recipes for anything rare require more than this, and many of the game's rarest items will never crop up enough times to hit that magic double-digit count in your inventory. If you hold on to the first ten you get of every item and sell everything beyond that, you'll never be in danger of running out of the loot you need when crafting. "

Mas isso só importa se vc for atrás das melhores armas e coisas do tipo, endgame e tudo mais.
maedhros dominando o sistema de chain para juntar loot raro Emotion
Vou guardar 10 de cada e vender o resto. Valeu, amiogos.

O combate do jogo realmente é automático. Fiz uns gambits mais ou menos, coloco na velocidade 4x e depois é só sair andando pelo cenário que resolvem tudo sozinhos.

E depois falam que FF13 é automático. Enfim, a hipocrisia. Emotion
FFXII do steam é diferente do Xbox?
Light Blade escreveu: (17-02-2021, 12:00 AM)Ah sim, jogar no hard é quase obrigação. Mas acho que só o Syper e eu que jogamos com os updates todos, maioria aqui já tinha zerado no lançamento Lol

As novas dificuldades saíram somente 3 meses depois... Não foi a toa que o jogo foi tão mal falado aqui na época (e eu tava sem entender o porquê)

Eu notei só hoje Lol

Era pra Namco ter adiado esse jogo em 1 ano... Quis vender season pass e lascou tudo.


Oxe joguei no hard, e acho que o Rey tbm. E lembro de ter xingado hololes o jogo por ser um passeio no parque. Lol
Acho que só o último Boss me fez ter de pensar em vez de ficar esmagando o botão.
Kakashisan escreveu: (17-02-2021, 06:41 AM)Oxe joguei no hard, e acho que o Rey tbm. E lembro de ter xingado hololes o jogo por ser um passeio no parque. Lol
Acho que só o último Boss me fez ter de pensar em vez de ficar esmagando o botão.
Passeio? O Bastion quase me fez tacar o controle na parede Loles Tipo AC Odyssey, se mob tiver uns níveis poucos acima, tem boa chance de dar hit kill Lol

Só agora perto do fim que o jogo ficou gerenciável.

Kakashisan escreveu: (17-02-2021, 06:38 AM)FFXII do steam é diferente do Xbox?
Steam: 60 fps + mods
Xbox: 60 fps (somente no One X e Series X, Series S ficou de fora)
Light Blade escreveu: (17-02-2021, 09:01 AM)Passeio? O Bastion quase me fez tacar o controle na parede Loles Tipo AC Odyssey, se mob tiver uns níveis poucos acima, tem boa chance de dar hit kill Lol

Só agora perto do fim que o jogo ficou gerenciável.

Steam: 60 fps + mods
Xbox: 60 fps (somente no One X e Series X, Series S ficou de fora)
Foi. Lol
Tirando o último chefe, que tinha skills bem fortes.
O momento mais difícil foi o grind de upar a cidade. Lol
InuK9 escreveu: (13-02-2021, 05:27 PM)Cheguei no Coliseum la, teve as brigas e tive que sair, acho que logo depois que a party ganha o barco.

Ta longe ainda Crylol
Beeem longe, ainda tem chão
Acho que ainda é ato 1

Light Blade escreveu: (14-02-2021, 10:42 PM)+ 2 telinhas do FF do amor
[Imagem: L6GnZ1W.jpg]
[Imagem: dcXoiP8.jpg]
Love Love Love Love Love
A arte linda e refinada de FF9 não combina com essas janelas de menu de RPG Maker :/
Wander escreveu: (17-02-2021, 09:48 AM)A arte linda e refinada de FF9 não combina com essas janelas de menu de RPG Maker :/
Não deveriam ter portado esse hud mobile na versão HD do Steam/consoles... no VIII Remaster mantiveram fiel
O primeiro Cuni Cuni era bem desafiador em alguns momentos. Negócio vai ser jogar na maior dificuldade mesmo o 2. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (17-02-2021, 11:29 AM)O primeiro Cuni Cuni era bem desafiador em alguns momentos. Negócio vai ser jogar na maior dificuldade mesmo o 2. Emotion
O 1 era desafiante e o 2 desbalanceado, como passei raiva em alguns trechos
Comecei no hard e tive que ir pro normal a partir de certo ponto