Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Quem aqui mais odiou o design de Ky nesse game. O design dele no xrd era muito mais foda.

Falo mais da aparência mesmo.
https://clips.twitch.tv/HungryCredulousN...m1voAgBUdy
JW agora virou grappler =3



Detalhe que ele ja tava jogando de Potemkim no Accent Core plus
Caralho, tá 180 com o Season Pass no Steam. Por algum motivo achei que era uns 250.

Considerando o day one forte. Oopscool

Eles deram alguma dica de que talvez algum dia possam abrir crossplay entre console e PC?
RApaz, contanto que o netcode seeja tao bom quanto estejam falando, to pouco me fudendo pro crossplay, ctz que vai ser bem popular no PC tbm
MEGA FISTO

Melhor char, esse quebra colunas é bem satisfatório Emotion
InuK9 escreveu: (17-02-2021, 05:22 PM)RApaz, contanto que o netcode seeja tao bom quanto estejam falando, to pouco me fudendo pro crossplay, ctz que vai ser bem popular no PC tbm
Eu não tenho essa certeza não. Emotion

Espero que você esteja certo.

RECOMMENDED:
OS: Windows 8/10 (64-bit OS required)
Processor: Intel Core i7-3770, 3.40 GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: GeForce GTX 660
DirectX: Version 11
Storage: 16 GB available space
Sound Card: DirectX compatible soundcard or onboard chipset

Roda até no PS2.
Ninguém joga GG nos consoles no BR. Todo mundo só joga no PC, até pra se beneficiar do input delay bem menor. Se vai continuar assim no Strive não sei, mas creio que é a tendência.

No mais eles já tinham falado sobre crossplay sim, disseram que vão tentar

Citação:"We've received a lot of requests from the players regarding implementing crossplay between the PC and console versions," said Strive Director Akira Katano in an answer to a fan question. "However, there are many problems that need to be overcome before it can be added to the game."

To get Strive to function between the platforms, ArcSys would need to add in a different way for their connection system to work which few fighting game devs have included currently.

"At this time, we've decided not to implement crossplay on release," continued Katano. "We are, however, looking into implementing it in the future. I hope you can support the game as we work towards crossplay implementation."
Clamper escreveu: (17-02-2021, 05:32 PM)Ninguém joga GG nos consoles no BR. Todo mundo só joga no PC, até pra se beneficiar do input delay bem menor. Se vai continuar assim no Strive não sei, mas creio que é a tendência.

No mais eles já tinham falado sobre crossplay sim, disseram que vão tentar
Eita porra. Pelo menos deixa claro que querer eles querem, se não der é porque Capcom Comanda demais e a Arc não consegue. Não dá pra culpar eles por não serem SUPERIORES.

Mas tem que ver que o seu todo mundo e o meu todo mundo são diferentes. Matchmaking vai nem tentar me colocar contra seus macho, eu jogo contra o Jimmy.
O open beta vai ser amanha a partir de que horas?
the king of fighters vai usar esse roolcode?
Pelo visto pode usar golpe EX sem estar no MAX Mode. Uma das coisas que eu sempre reclamei na 14.

Ao menos uma boa notícia.
InuK9 escreveu: (17-02-2021, 10:43 PM)O open beta vai ser amanha a partir de que horas?
InuK9 escreveu: (17-02-2021, 10:43 PM)O open beta vai ser amanha a partir de que horas?
Eu queria ficar hypado pelo update novo do sfv de segunda feira mas só de pensar naquele netcode maravilhoso Emotion

Puta merda
Cadê beta

Vai ser só quando amanhecer no Havaí mesmo?
Desgraça de internet resolveu morrer logo hj Emotion


Engraçado, o potemkin consegue dois pilão seguidos(9:24). O primeiro arranca quase 50%, o segundo só tira uns 30%. Hum

Escalando os golpes ou a barra de life que foi feita de maneira mentirosa/emocionante?