Cyberpunk 2077
Wow, RIP.

Edit: Ou isso é um baita PR Stunt para melhorar a imagem da empresa.
Responder
Muito difícil de ser. Os caras já estão na merda com geral. Imagina se fazem isso e alguém descobre. Ia rolar mais treta judicial do que já está rolando.
Responder
Responder
o que é um peidorrento quando já está cagado?
Responder
Aposto que a senha do servidor deles era: geraldao123
Responder
Vilela escreveu: (09-02-2021, 03:05 PM)o que é um peidorrento quando já está cagado?

Mais respeito com o dono do tópico seria bom
Responder
Rapaz, o jogo tá a menos de 120 reais nas Americanas...

Nunca vi um AAA cair tão rápido de preço desde Anthem, deve ter encalhado tudo Lol Deve cair bem mais de preço já já
Responder
Light Blade escreveu: (14-02-2021, 11:39 PM)Rapaz, o jogo tá a menos de 120 reais nas Americanas...

Nunca vi um AAA cair tão rápido de preço desde Anthem, deve ter encalhado tudo Lol Deve cair bem mais de preço já já

Doideira né? Mesmo assim vendeu pra caralho.

E só vou vendo a cdpr e os papos de patch dela. Até agora, só teve update pequeno. Um dos 2 grandes já era pra ter saído.

Essa semana me peguei jogando um pouco mais. Nem fiz nada do ato 2 direito, só sides. Já devo ter umas 30h só disso Lol Esperando updates melhores pra fazer a main, enquanto jogo outras paradas.
Responder
Pior que o update de janeiro ainda bugou mais o jogo
Responder
Loles

Eu vou esperar chegar nos 49 Talkeys e jogar no XoneX.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-02-2021, 04:36 PM)Pior que o update de janeiro ainda bugou mais o jogo

Bugs sérios, até agora não vi. Só os engraçados mesmo. Nunca cheguei a ver o V dirigindo e fazendo t-pose pelada em cima do carro ao mesmo tempo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (14-02-2021, 11:39 PM)Rapaz, o jogo tá a menos de 120 reais nas Americanas...

Peguei por 97 com cupom de primeira compra na Submarino. Loles
Tá pra chegar.
Responder
Vai jogar aonde?
Responder
Aqui ficou de boa com o update de janeiro, mas para falar a verdade alguns updates só funcionavam direito aqui com instalação limpa. E esse de janeiro deve ter eliminado alguns bugs críticos que impediam o progresso do jogo, mas os glitches ainda são bem presentes.

Anyway, fiz acho que 90% das missões, mas parei antes daquele trecho que diz que não tem retorno. Só volto a jogar com minha 3070 e de preferência com o segundo updade, que também não acho que será a salvação da lavoura. Acredito que ao longo de um ano, um ano e pouco que isso aconteça.
Responder
Eu quero uma melhora na performance das cpus, mas acho que isso não vai acontecer.
Responder
Alguma chance de mexerem na ia dos npcs, colisão dos veículos, acabar com aquele respawn escroto da polícia e coisas assim na versão futura next gen ou são vão arrumar os bugs e pronto?
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2021, 05:12 PM)Alguma chance de mexerem na ia dos npcs, colisão dos veículos, acabar com aquele respawn escroto da polícia e coisas assim na versão futura next gen ou são vão arrumar os bugs e pronto?
lol
Responder
Vilela escreveu: (18-02-2021, 05:12 PM)Alguma chance de mexerem na ia dos npcs, colisão dos veículos, acabar com aquele respawn escroto da polícia e coisas assim na versão futura next gen ou são vão arrumar os bugs e pronto?
WD já está no 3 com os mesmos problemas do primeiro Lol Mais facil rolar um Cyberpunk 2078 sem open world.
Responder

Fallout 76 e Evolve cairam rapidão tbm
Responder
vish, ps5 com bugs muito melhores que o series x, era melhor o series x voltar para a prancheta

Responder