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Z80a escreveu: (27-01-2021, 09:41 PM)Vendo os comentarios, eu estou errado quanto o ARM, é um chip de FPGA fazendo o serviço, então é possivel que o 68000 esteja fazendo bem mais serviços alem de só mandar o joystick.
E talvez não seja o modo de muitas cores tambem.
Então não é o meguinha sozinho rodando o jogo? Tem uma turbinada por fora?
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27-01-2021, 10:58 PM
(Última alteração: 27-01-2021, 10:58 PM por Z80a.)
Maedhros escreveu: (27-01-2021, 09:48 PM)Então não é o meguinha sozinho rodando o jogo? Tem uma turbinada por fora? Claro.
Doom precisa de uma CPU bem mais rápida do que 68000 que tem no mega.
Mas se é uma FPGA, aposto que ele tá fazendo trabalho tambem, já que seria bem horrivel reimplementar o doom inteiro em VHDL.
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Z80a escreveu: (27-01-2021, 10:58 PM)Claro.
Doom precisa de uma CPU bem mais rápida do que 68000 que tem no mega.
Mas se é uma FPGA, aposto que ele tá fazendo trabalho tambem, já que seria bem horrivel reimplementar o doom inteiro em VHDL.
E quanto ao Duke Nukem 3D? O mega rodou na raça, mesmo o jogo sendo todo capado.
Duke Nukem não é mais pesado do que Doom?
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Maedhros escreveu: (27-01-2021, 11:28 PM)E quanto ao Duke Nukem 3D? O mega rodou na raça, mesmo o jogo sendo todo capado. 
Duke Nukem não é mais pesado do que Doom? Aquele duke nukem lá tá pra mais pra wolfenstein 3D do que duke nukem.
Cenario feito de bloquinhos é MUITO mais leve computacionalmente do que as paredes angulares malucas do doom.
Mas dito isso, Wolf3D tambem é pesadão pra um 68000, mas um maluco conseguiu fazer um port lindo do jogo pro mega:
Só pra comparação de blast processing, e não blast processing:
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03-02-2021, 11:36 AM
(Última alteração: 03-02-2021, 11:39 AM por AvcF.)
Vazaram a rom do remaster do Goldeneye para X360, que foi cancelado há alguns anos:
https://mega.nz/file/cp00TTJB#RaFjn4sJUC...MkDw9eMh84
Roda no emulador Xenia (sugestivo), e dá pra colocar em console modificado.
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E esse Mario 64 com ray tracing?
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Tá na hora é de aparecer um Super Mario Odyssey com ray tracing...
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Parece rodar a uns 10fps em alguns momentos (o que não seria novidade, claro).
Sinceramente tem mais carisma como jogo de N64 e sem o povo de Star Fox. Já sabem quanto do jogo estava completo?
Bem que podia vazar Earthbound 64.
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Nash escreveu: (20-02-2021, 11:14 PM)Parece rodar a uns 10fps em alguns momentos (o que não seria novidade, claro).
Sinceramente tem mais carisma como jogo de N64 e sem o povo de Star Fox. Já sabem quanto do jogo estava completo?
Bem que podia vazar Earthbound 64.
Falta Resident Evil Zero também.
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RE0 seria legal demais também. Quem sabe algum dia.
No mais, essa build já era avançada, já tinha o Fox.
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segundo o cara aqui dá pra terminar o jogo.
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21-02-2021, 12:16 AM
(Última alteração: 21-02-2021, 12:21 AM por Nash.)
Imagina a felicidade da equipe ao saber que o jogo já praticamente pronto seria cancelado e teria que ser todo refeito.
No mais, apesar do desempenho péssimo, o visual era muito bom para o N64 (assim como Conker e DK64) e muda a história da produção do jogo, já que pelo que me lembro, falavam que o Fox teria aparecido quando decidiram mover o projeto para o Cube, mas não foi o caso.
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21-02-2021, 01:07 AM
(Última alteração: 21-02-2021, 01:17 AM por Donovan.)
Xbox clássico era um monstrinho.
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07-03-2021, 02:06 PM
(Última alteração: 07-03-2021, 02:06 PM por Hayabasa.)
Saudades quando a rare é foda.
Hoje é bem fraquinha.
Nintendo não deveria ter vendido ela, perdemos muitos jogos.
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É, na época o estilo de jogos da Rare estava desgastado, mas era uma produtora essencial para Nintendo. Fazia jogos em boa quantidade, variava bem do que se via da própria Nintendo e tinha um conhecimento técnico muito alto.
Olha o patamar que atingiram em StarFox Adventures, em 60fps (umas 4x mais que no N64 =p) e vários efeitos que raramente são vistos no GameCube e isso num jogo de primeira leva.
Hoje a Nintendo nem lança é nada, tá numa seca danada e tinha que investir em novos estúdios. Já a Rare não fez mais nenhum jogo "carismático" praticamente, embora tenho uma esperança no Everwild.
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Hayabasa escreveu: (07-03-2021, 02:06 PM)Saudades quando a rare é foda.
Hoje é bem fraquinha.
Nintendo não deveria ter vendido ela, perdemos muitos jogos.
A venda Rare foi um negócio que todo mundo perdeu, a Rare, a Nintendo e até a Microsoft, pelo hype que a Rare era e o que ela se tornou.
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Rare era uma empresa boa tecnicamente mas meio ruim de game design que tomava um monte de opinião da nintendo e fazia game design bom por conta disso :3
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