Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
ta bom nick
Nick, ninguém aqui se importa o suficiente, ainda maus com atualização de um jogo e beta de outro rolando.

Crie um tópico sobre o assunto se espera alguma discussão.
Shinku Lei de Poe
Não liga pra eles Nick, eu me importo sim. Pode continuar.
Censura da China deixou de ser um problema que afeta só os chineses.

Hoje é só uma bandeirinha, depois vai ficar cada vez pior, aliás, já ficou, mas tô falando dos jogos da Capcom.
Nickelodeon escreveu: (22-02-2021, 05:39 PM)Censura da China deixou de ser um problema que afeta só os chineses.

Hoje é só uma bandeirinha, depois vai ficar cada vez pior, aliás, já ficou, mas tô falando dos jogos da Capcom.

Seria legal se alguém criasse um topic sobre esses assuntos nos games, nera não?

Ah é, criaram e ele foi censurado.
Clamper escreveu: (22-02-2021, 05:42 PM)Seria legal se alguém criasse um topic sobre esses assuntos nos games, nera não?

Ah é, criaram e ele foi censurado.

triste demais essa nova ERA do foro =(
Clamper escreveu: (22-02-2021, 05:42 PM)Seria legal se alguém criasse um topic sobre esses assuntos nos games, nera não?

Ah é, criaram e ele foi censurado.

A Carol é chinesa?
Nickelodeon escreveu: (22-02-2021, 05:39 PM)Censura da China deixou de ser um problema que afeta só os chineses.

Hoje é só uma bandeirinha, depois vai ficar cada vez pior, aliás, já ficou, mas tô falando dos jogos da Capcom.
Concordo, mas nesse caso o Fei Long tem a bandeira da china desde o PS2. É mais um caso de "só agora a gente se importa" que "até a Capcom se curvando à China agora? sadface".
Dan ficou do caralho pqp.

Tem vezes que a melhor opção é desligar o cérebro.
Taunt secreto do dan

[GFY]wickedhugecanadagoose[/GFY]
Meu Deus, eu preciso desse personagem. Uma pena que eu não joguei por 1 ano seguido, todos os dias, para acumular FM o suficiente para pegar ele.
Giovanna Emotion

4k nativo e 60fps no poderoso ps5, resolução de series x no ps4 pro

One Winged Angel escreveu: (23-02-2021, 11:33 AM)Giovanna Emotion

qzFFI2Znik0

Dizem que esse jogo é noob friendly mas olha o dano que o cara leva num AA Emotion

No SFV o cara pula 5 vezes em vc levando AA e se consegue o jump in na sexta ainda assim compensa Lol


Claro que o cara a não usou burst mas pelo menos forçaria o uso.
InuK9 escreveu: (23-02-2021, 11:49 AM)Dizem que esse jogo é noob friendly mas olha o dano que o cara leva num AA Emotion

No SFV o cara pula 5 vezes em vc levando AA e se consegue o jump in na sexta ainda assim compensa Lol


Claro que o cara a não usou burst mas pelo menos forçaria o uso.

Mas é da na natureza do jogo, todo combo é assim nervoso de dano


O Potenkim tem um dano insano tbm em algo que nem é difícil de executar
InuK9 escreveu: (23-02-2021, 11:49 AM)Dizem que esse jogo é noob friendly mas olha o dano que o cara leva num AA Emotion

No SFV o cara pula 5 vezes em vc levando AA e se consegue o jump in na sexta ainda assim compensa Lol


Claro que o cara a não usou burst mas pelo menos forçaria o uso.

Vc só tá esquecendo que nesse jogo vc DEFENDE NO AR.
wolfwood escreveu: (23-02-2021, 12:01 PM)Mas é da na natureza do jogo,

tem que respeitar