Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
vo postar o rap dark souls
OH BABY ME LEVA
Gbraga Returns escreveu: (05-03-2021, 07:48 PM)OH BABY ME LEVA

Levo.

[Imagem: 636564139febc26c2956c47dfdb73f9fb2a4ab84_hq.jpg]
Faz tempo que faço slow run de Dark Souls, tô bem enferrujado Loles

Uma coisa que vale dizer é que, não torna DSII menos pior, mas DS tem umas porqueiras cabulosas também Loles

O favelado que te joga toxic sem folhinha pra curar é sentença de morte, 10 estus que eu tinha não foram suficientes para parar o toxic, que é um projétil rápido que vem da escuridão do absoluto nada Loles

Mas acho que não existe inimigo que eu mais odeio do que o Titanite Demon, se você quiser matar, vai ter que basicamente trocar hits com ele, já que os golpes possuem um alcance gigante e um hit box completamente Retard

Jogaço da porra, pqp, acho que vou tentar pegar conquistas dos games, tentar conter o hype do Elden Ring Emotion
wolfwood escreveu: (06-03-2021, 09:29 PM)Faz tempo que faço slow run de Dark Souls, tô bem enferrujado Loles

Uma coisa que vale dizer é que, não torna DSII menos pior, mas DS tem umas porqueiras cabulosas também Loles

O favelado que te joga toxic sem folhinha pra curar é sentença de morte, 10 estus que eu tinha não foram suficientes para parar o toxic, que é um projétil rápido que vem da escuridão do absoluto nada Loles

Mas acho que não existe inimigo que eu mais odeio do que o Titanite Demon, se você quiser matar, vai ter que basicamente trocar hits com ele, já que os golpes possuem um alcance gigante e um hit box completamente Retard

Jogaço da porra, pqp, acho que vou tentar pegar conquistas dos games, tentar conter o hype do Elden Ring Emotion

bem noob em, problemas de negos de primeira jogada
Vilela escreveu: (06-03-2021, 09:58 PM)bem noob em, problemas de negos de primeira jogada

Nem amigo, problema de qualquer ser humano jogando sem rushar Lol

Coisas que eu por nostalgia também iria achar que é só desculpa, mas são trecos mal feitos mesmo
Titanite Demon tem hitbox merda mesmo, mas o gordinho do toxic é só usar spider shield e GG.
wolfwood escreveu: (06-03-2021, 10:15 PM)Nem amigo, problema de qualquer ser humano jogando sem rushar Lol

Coisas que eu por nostalgia também iria achar que é só desculpa, mas são trecos mal feitos mesmo

se jogou mais de uma vez vc já sabe onde estão todos os jovens do toxic, o único ruim de evitar é o da área opcional para pegar o bagulho da firekeeper, que fica isolado naquela plataforma

o titanite demon só é problemático naquela área com água onde tem 2, o resto se tiver 1 escudo qualquer com 100% de ano ele não dá problema nenhum, seu único ataque perigoso é aquele que ele salta, porém é bem fácil de desviar

aquele titanite demon que da respawn é perigoso sem um escudo com estabilidade pq o bicho te derruba, porém é só tomar cuidado
Aquele da Firekeeper é foda mesmo, maior parte do tempo eu acabo toxic lá também. Lol

Mas belas merda, bota um ring of sacrifice e o rush é o podê. Ou mata eles de longe, mas isso é coisa de imbecil.

Se bem que acho que nunca fiz build full arco em Dark 1, hein. Hum
Então mas não é que eu to tendo problemas com isso que precisa de guia ou algo do tipo, wtf Loles

Só quis comentar que é bem podreira mesmo, percepção que eu tive rejogando devagarin, é o tipo de coisa que a gente sempre acharia podre em um DSII por exemplo, mas se você vai rejogar rushando sequer você precisa enfrentar um Titanite Demon ou que o Favelado seja algum problema no rush

O dano do Toxic é MUITO retardado, 10 estus não deram conta, e nem é difícil você tomar o hit, logo no começo de Blighttown por Depths se você pula a madeira pra pegar o item na volta você toma hit off screen Lol

Verdade, agora que pensei não peguei o Spider Shield Hum
E nem fodendo que o Titanite de frente para o caixão do Nito é de boa enfrentar, tomou 2 hits dele é gg Lol
wolfwood escreveu: (06-03-2021, 11:42 PM)E nem fodendo que o Titanite de frente para o caixão do Nito é de boa enfrentar, tomou 2 hits dele é gg Lol

Esse é o pior que tem.

O que fica na passagem de Izalith é o que é juvenil. Dá pra bater, sair correndo ou então ficar só na flechinha.
Aquele Titanite na salinha isolada em Anor Londo é ok de enfrentar tbm? Sempre achei o espaço muito pequeno pra poder desviar dos golpes dele, q tem um range absurdo.
Wander escreveu: (07-03-2021, 12:05 PM)Aquele Titanite na salinha isolada em Anor Londo é ok de enfrentar tbm? Sempre achei o espaço muito pequeno pra poder desviar dos golpes dele, q tem um range absurdo.

Aquele é tenso também exatamente por que o arrombado ocupa 90% da sala. Lol
Meu problema é que você toma hit mesmo desviando, você tem que simplesmente sair do range dele, iframes são importantes por conta disso Lol
Seraph escreveu: (07-03-2021, 12:12 PM)Aquele é tenso também exatamente por que o arrombado ocupa 90% da sala.  Lol

Sim, e cada golpe dele te pega a um quilômetro de distância Lol

Por isso q Full Havel é tão importante Shifty
Wander escreveu: (07-03-2021, 12:29 PM)Por isso q Full Havel é tão importante Shifty

Baby
wolfwood escreveu: (07-03-2021, 12:24 PM)Meu problema é que você toma hit mesmo desviando, você tem que simplesmente sair do range dele, iframes são importantes por conta disso Lol

mas vc não precisa desviar de nenhum ataque normal dele com um escudo de 100%, o único ataque que não tem defesa é aquele que ele salta, porém é o mais fácil de desviar

a não ser que vc jogue sempre sem escudo, ai a hitbox é complicada mesmo e vc está escolhendo se complicar

logo não importa se é do nito ou da salinha de anor londo